"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, setembro 30

Sandice Legislativa

Vocês lembram do processo nº 2009.003.005111-0 que a ainda-vereadora presidenta Vilma abriu contra o Transparência Angra e outro Blog? Relembre aqui: Blogs versus Vereadores.

A ainda-vereadora também tentou um processo contra o Blog Angrapol, de Kleber Mendes, e o Blog de Jonathan Stockler. O objetivo dos políticos semi-criminosos e criminosos de Angra sempre foi acabar de vez com qualquer um que informe a população da cidade como eles desviam o dinheiro que deveria ser aplicado em serviços públicos. Fizeram isso com a TV Comunitária, de quem roubaram 18 horas de programação, compraram a imprensa local e tentam de qualquer forma tirar os Blogs do ar.

Não querem que o povo saiba das verbas desperdiçadas com milhares de Assessores Parlamentares e Cargos de Confiança, nomeados entre seus parentes, amigos de infância e cabos eleitorais. Muitos desses "nomeados" dividem seus salários com o político safado que o nomeou.

Não querem que o povo seja informado do dinheiro público que é desviado das obras e serviços contratados pelo legislativo e pelo executivo. Não querem que saibamos das obras superfaturadas, das licitações de faz-de-conta onde o vencedor já é conhecido antecipadamente, nem das obras e serviços desnecessários que servem para que esses ladrões roubem os famosos 10, 20, 30 e até 40% que são tranformados em propinas e vão para seus bolsos, para possivelmente corromper membros da justiça (em minúscula) e para caixas 2 de campanhas eleitorais.

Não querem que falemos dos imóveis que estão alugando a peso de ouro para melhorar a renda familiar de parentes, amigos de infância e cabos eleitorais.

Pois é, mas voltando ao assunto, o Exmo. Juiz Ivan Pereira Mirancos Junior, em 1ª Instância julgou "extinto o processo sem resolução de mérito". A ainda-vereadora não gostou da decisão e "inconformada, interpôs [...] recurso de apelação" ao Tribunal de Justiça. No dia 1º de Setembro o Desembargador Carlos Santos de Oiveira, relator, declarou seu "voto no sentido de desprover o recurso, para manter a r. sentença guerreada."

Leia o voto do Desembargador clicando aqui:
http://transpangra.t35.com/artigos/RecursoContraBlogs.pdf

Em tempo: considerando que a maioria de nossos vereadores é semi-analfabeta, é bom esclarecer que "sandice" é a qualidade, condição ou ação de idiota, tolo, ignorante, estúpido, parvo, sandeu.

P.S. Bem que esses processos contra os Blogs de Angra poderiam ter um pequeno espaço no documentário que o Diretor Rodney Dias está preparando para a Band e a Record.
P.S.2 Considerando as ameaças que ela fez ao Transparência Angra na sessão legislativa do dia 24 passado, quem adivinha qual será a próxima parvalhice que ela vai tentar contra nós?

8 comentários:

Anônimo disse...

Tá vendo Vilma, a sua hora vai chegar.
"DESISTA, ANTES QUE DESISTAM DE VOCÊ"

Anônimo disse...

Lutar contra o Transparência pra mim, é a mesma coisa que lutar contra o povo de Angra dos Reis!queremos ter o direito presenrvado de continuar falando.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:31,

Valeu!

Obrigado e abraços.

Anônimo disse...

Meu cesto centido dis que ela recorreu da centença purque duarnte a aula na iscola que frecuenta para cer adevogada (colega do Dr. Krever e Dr. Claudio Carneiro, Meritríssima Drª Juliana) o perfeçor dice que era acim que se fais.
Na verdade ela escreveu o recurso e os adevogados assinaram, daí usarem a expressão 'sandice'.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 06:21,

Só uma correção: não é Claudio Carneiro, é "CRaudio" Carneiro.

Abraços.

Anônimo disse...

Tá errado dinovo: é Craudio Carnero. Içu!

Anônimo disse...

INGUINORANTES,É KRÁUDIO.
POR ISSO QUE EU DIGO: QUEM TEM UM POBREMA, NÃO TEM UM,TEM DOIS.

Anônimo disse...

SE ELA FALASSE ERRADO MAS AGISSE CERTO,EU SERIA SEU MAIOR ADMIRADOR.
MAS FALAR ERRADO E AGIR PIOR AINDA E O QUE NIMGUÉM AGUENTA.