"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, setembro 24

Juventude Participativa

Carlos Alberto em 24/Set/2009 às 10:13 no post "Novos Blogs":
"Gostaria que o vereador Leandro Silva tivesse o mesmo discurso da campanha e, com muita dignidade, apoiasse o P. Lei do Dr. Ilson Peixoto, pois necessitamos desvencilhar nossa população dos esquemas propostos por esse governo corrupto.

A população está aguardando, nobre vereador Leandro Silva, a abertura da Caixa Preta, como você e os demais vereadores que estão na base do governo prometeram na campanha: "A Caixa Preta das Cartas Marcadas". Estamos aguardando. Carlos Alberto seu eleitor, jovem, morador da Grande Japuíba.

Vereador Leandro, nós, da Juventude, temos que ter - e merecemos - seu apoio e, de presente para "O Dia, A Semana da Juventude", um outro olhar para nossas conquistas e o direito a cidadania. Desde já a Juventude da Grande Japuíba e toda a população conta com você e essa nova Câmara, queremos dignidade e direitos iguais para todos."

TAngra:
Prezado Carlos Alberto,

É muito importante a participação dos jovens como você na vida política da sua comunidade. Não é fácil nós identificarmos, na hora do voto, se um candidato político está disputando o cargo para trazer benefícios para o povo ou se está apenas pensando nas mordomias que o cargo vai lhe dar, além das "Cartas Marcadas" de que poderá se beneficiar. Temos que acompanhar o dia a dia dos políticos, o que eles andam fazendo no breu das tocas, se cumprem o que prometem, se estão "enricando" mais do que poderiam, para termos condições de escolher a pessoa certa na hora da urna. Quanto mais cedo começarmos este aprendizado, melhor.

Por falar em caixa preta, se o Vereador Leandro quiser relembrar da participação na "Cartas Marcadas" de muitas personalidades que continuam orbitando o governo da "famiglia" jordão (pela frente e por detrás das cortinas), basta clicar neste link, onde há uma transcrição das escutas telefônicas mostrando o bando todo combinando os crimes. Boa leitura, vereador, vai encontrar algumas pessoas conhecidas:
http://transpangra.t35.com/artigos/corrupcao/cm_parte1.htm

3 comentários:

moradora da Japuíba disse...

Gostaria de demonstrar meu repúdio ao Sr. Newton, Diretor do PAM. Fui destratada por ele na manhã desta quinta-feira, junto com minha mãe, uma senhora de 87 anos, que sofre de hipertensão, tudo porque nos atrasamos para consulta da minha mãe(moramos na Japuíba e dependemos de ônibus), consulta que esperamos pacientemente por quase dois meses. Ele queria que remarcassemos, e foi, pra dizer o minimo, grosseiro. Fui humilhada por esse senhor, que, a julgar por suas palavras, se acha o dono do PAM, como se lá fosse uma clinica particular e os médicos fossem seus empregados. Muito triste isso, não sei quem é o padrinho dele, se é algum vereador, aliás nem quero saber, porque não estou aqui pra fazer politica... ou se ele é concursado, o que acho difícil, pela ignorância e maus modos apresentados. Só queria demonstrar minha indignação e meu repúdio a essa pessoa.

Anônimo disse...

O Leandro Lambão não serve nem pra fiscalizar o bairro dele.
O Prefeito Tuca Ladrão alugou uma casa no bairro Nova Angra pertinho da casa do Leandro Lambão no valor de R$7.200,00 por mês para fazer uma escola (Escola Municipal Manoel Ramos). Ele mesmo subiu no palanque em campanha para falar da construção da escola. Deixando todos do bairro enganados.
A casa é pequena, estão ampliando. A Matos Teixeira está fazendo a obra.
O pior de tudo é que a prefeitura possui um terreno para a construção da escola e nada foi feito.
Toda essa sujeira está acontecendo bem embaixo do nariz do Leandro Lambão e ele finge não ver.
Esse negócio de juventude é só embromação.
Esse cara só engana os idiotas.
Se os moradores da Japuíba e Nova Angra tivessem TV a cabo e assistissem TV COM verdadeira duvido que ele seria eleito.
Cuidado Leandro Lambão! Estamos de olho em você.
Em breve seu bairro saberá quem você é.
Não se iluda!

Anônimo disse...

o ex vereador essiomar foi presidente da cpi das cartas marcadas nao investigou nada em troca de apoio para sua candidatura a deputado estadual aqui no bairro do frade e bracuy o essiomar colocou na regional todos os cabos eleitorais do ex vereador carlinhos santo antonio pra ganhar o nosso dinheiro sem fazer nada nomes dos chefes pago com nosso dinheiro para fazer campanha para essiomar em 2010e para o carlinho santo antonio em 2012 argentino administrador valter cipriano adjunto evando o ceara encarregado geral baiano da pedreira encarregado carlim costela assessor do essiomar dodoca encarregado geral bracuy celso da farmacia administrador mario sergio adjunto aroldo encarregado nos moradores do frade e bracuy estamos de olho tuca jordao quem foi eleito foi voce nao essiomar enquanto nao tem medico nos psf do frade falta remedio na farmacia .essiomar si voce ta achando que o ex vai transferir voto pra voce ta enganado esses cabos eleitorais dele nao sabe trata ninguem e ta queimado igual o ex. patrao deles. acorda tuca estamos de olho em voce.