"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, setembro 30

Não Pode Ser...

Anônimo em 30/Set/2009 às 19:52 no post "Tá Tudo Dominado...":
"A Vilma pagou 800 mil para a justiça segurar o processo que ela enfrenta por ter sido presa com dinheiro e santinhos no dia da eleição. No final ela será condenada a distribuir cestas básicas.

O Tuca pagou 2 milhões para a justiça atrasar e enterrar o processo do Provetá. Fiquem atentos que o sistema está comprado."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Esse boato está ganhando muita força por toda a cidade. Na nossa opinião esse dinheiro não foi entregue à Justiça na forma como estão sugerindo. Na nossa opinião essas foram as despesas com a contratação de grandes e famosos escritórios de advocacia, estes sim com influências nos tribunais. Acreditamos que tenha sido apenas isso.

O mais grave é a desconfiança e o descrédito na Justiça que esse tipo de notícia inspira. Isso é um dos incentivos a ações de selvageria do tipo "fazer justiça com as próprias mãos".

É necessário que alguém explique essa história. Ou que a justiça finalmente se faça e os infratores da lei eleitoral sejam punidos, encerrando essa novela que já dura quase 1 ano e que tem trazido tantas suspeitas e "boatos".

P.S. Esse comment quase foi para o Comentários Censurados. Vejam o mal que causa qualquer censura à manifestação de opiniões.

Um comentário:

Anônimo disse...

LIBERDADE DE PENSAMENTO E FALA JÁ!