"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 29

Mentira Subjetiva e Leviana

Todo mundo já viu o edital da licitação no dia 25 para o serviço que já estava sendo executado na Praia do Anil?

O edital é bem claro: "Contratação de empresa para locação, montagem e desmontagem de estruturas para atender a VI Feira de Negócios da Costa Verde/2009". Se ainda não viu clique aqui.

Na sessão do dia 24 passado o vereador Aguilar Ribeiro subiu à tribuna da Câmara de Angra dos Reis e fez o seguinte discurso:

ou neste link:
http://www.youtube.com/watch?v=JcCfOsUejYc


Vocês perceberam a dificuldade que ele teve para enrolar, enrolar, enrolar e inventar que a licitação era para aluguel de equipamento de som para o FITA? Tem que ter muita cara-de-pau, não acham?

Por falar nisso, alguém sabe quem venceu a licitação? Só por curiosidade, essa é uma ampliação do logotipo no uniforme dos pessoal que trabalhava na montagem das estruturas no dia 22, antes da licitação:



P.S. Não sei muito bem o que é Mentira Subjetiva e Leviana mas também não sei o que é Acusação Subjetiva e Caluniosa. Assim, estamos quites.

2 comentários:

Anônimo disse...

TAngra, me perdoe, não estou defendendo ninguém, mas o que se viu (ou foi publicado tanto no blog como no jornal) foi extrato de publicação, ou seja, o resumo do objeto.
Já estive em várias Costa Verde eé provável que tenham resumido erradamente o objeto.
De qualquer maneira veremos quando da publicação do resultado no Boletim Oficial.

José Antonio disse...

O governo Tuca Jordão vai sim se destacar pela corrupção e por enganar o povo. Esse vereador Aguilar é um safado , pilantra que só quer se da bem. Temos que jogar ovo e tomate nesse pessoal..