"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 22

Nepotismo Imobiliário

Essa famiglia é mesmo criativa. Depois dos CCCs (Cargos em Comissão Cenográficos), que são os contratados apenas para fazer número nos plenários e eventos "públicos", agora acabam de inventar o Nepotismo Imobiliário.

A nova moda é alugar a "peso de ouro" todos os imóveis dos parentes, CCs, amigos, pastores, cabos eleitorais e demais integrantes da fauna que orbita em torno dessa turma que está no poder.

É um boa forma de burlar toda a legislação existente a respeito do nepotismo e outros desvios de dinheiro público. Ao invés de contratar um sujeito em algum Cargo em Comissão é mais seguro alugar um imóvel qualquer dele e pagar 5, 7, 10 ou mais mil reais por mês. Não há nem limitação de tabela salarial e outros estorvos. E quase ninguém fica sabendo, pois o tal sujeito não precisa nem aparecer.

Tem tanta gente enviando comentários e e-mails reclamando desse novo esquema criado aqui pela Prefeitura de Angra dos Reis que nós vamos fazer um levantamento de tudo que eles estão alugando por aí. Aproveitando que a Angrapol está meio sumido: Aguardem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Luana Jordão - àquela veterinária que ficou em último no concurso para médico veterinário - tá rindo à-toa: sua irmã também foi contratada do mesmo jeitinho.

Anônimo disse...

Eu mesma enviei um, sobre o Diogo da Fusar, que alugou sua casa(em nome da esposa)em substituição ao postinho de saúde da Banqueta.Isso tem de acabar,vamos cercá-los por todos os lados

Anônimo disse...

SE FOR VERDADE E EXORBITAR O VALOR DE MERCADO E ROUBO POIS O DINHEIRO E PUBLICO.