"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 22

Novos Blogs

Mais dois Blogs em Angra dos Reis: "Blog Educação Angra" e "Miss Angra 2010".

Interessante observar que participam do Blog Miss Angra 2010 o Andrei Lara e o Filipe Mello. Será que é o mesmo Filipe que assina algumas postagens no Blog do Vereador Leandro Silva?

Vejam as novidades que estão planejadas para a seleção da Miss Angra. Poderiam abrir também uma votação pelo Blog. Fica a sugestão.

Estes passam a constar da lista aqui ao lado, ao mesmo tempo em que saem da lista "Governo de Angra" e "Não Aguentamos Mais" porque não publicam nada há mais de 3 meses.

3 comentários:

Filipe Mello disse...

Olá TA! Sou eu mesmo, só para esclarecer que apenas colaborei na edição do layout do blog. Nada mais. O Blog do Miss Angra 2010 é de responsabilidade do Andrei Lara e as postagens também.

TAngra disse...

Prezado Filipe, como vai?

Está explicado. Bom tê-lo de volta no Blog do Vereador Leandro.

Abraços.

Carlos Alberto disse...

Gostaria que o vereador Leandro Silva tivesse o mesmo discurso da campanha,e com muita dignidade apoia-se o P.lei do Dr:Ilson Peixoto,pois necessitamos desvensilhar nossa população,dos esquemas propostos por esse governo corrupto,a população está aguardando nobre vereador Leandro Silva a abertura da Caixa Preta como você e os demais vereadores que estão na base do governo prometeraõ na Campanha."A CAIXA PRETA DAS CARTAS MARCADAS" estamos aguardando.Carlos Alberto seu eleitor,jovem,morador da Grande Japuíba.Vereador Leandro, nós da Juventude, temos que ter e merecemos seu apoio e de Presente para " O Dia, A Semana da Juventude",um outro olhar para nossas conquistas e a direito CIDADANIA,desde já a JUVENTUDE DA GRANDE JAPUÍBA E DE TODA A POPULAÇÃO CONTA COM VOCÊ E ESSA NOVA CÂMARA,queremos dignidade e direitos iguais para todos.