"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, setembro 25

A Fauna dos Parques e Jardins (III)

Continuando em lembrança da chegada da Primavera ...

Se alguém se interessar em investigar esses gastos com jardins pode procurar mais detalhes com os seguintes CCs:
  • Subsecretária de Parques e Jardins e Intervenções Urbanas: Elisabeth Magalhâes de Brito Sírio, nomeada em 02 de janeiro, CC-2;
  • Gerente de Projetos de Urbanismo: Gilmarcos Biaggi Barbosa, nomeado em 02 de janeiro, CC-3, ou Carla Vasconcellos de Mattos, que o substituiu de 12 de janeiro a 10 de fevereiro de 2009 durante as suas férias;
  • Gerente de Projetos e Obras Especiais: Luiz Paulo Pereira Monteiro, nomeado em 02 de janeiro, CC-3;
  • Gerente de Produção e Implantação de Paisagismo: José Luis da Costa Oliveira, nomeado em 02 de janeiro, CC-3, exonerado em 01 de agosto; ou Hudson d Souza Viana, nomeado em 02 de agosto e exonerado em 31 de agosto; ou Luciana Silva dos Santos Viana, nomeada em 01 de setembro.

Esse pessoal talvez possa ajudar, se alguém tiver alguma pergunta. Especialmente esses 3 últimos que foram Gerentes de Produção e Implantação de Paisagismo. Mais especialmente ainda esses dois Viana.

Ou quem sabe esses aqui, encarregados na era Tuca de fiscalizar a execução dos serviços de parques e jardins pela Matos Teixeira: José Luís da Costa Oliveira, nomeado em 2 de janeiro para fiscalizar os contratos antigos e Rita de Cássia de Paula Freitas Svorc, nomeada em 24 de julho para fiscalizar os novos contratos 030 e 031/2009, num total de R$3.839.167,20.

Curiosidade inútil: Hudson de Souza Viana era Secretário de Esportes e Lazer, CC-1, no governo passado; em 02 de janeiro foi nomeado CC-2, Subsecretário de Esportes e Lazer; em 15 de julho foi exonerado; em 02 de agosto é nomeado CC-3, Gerente de Produção e Implantação de Paisagismo, da Subsecretaria de Parques e Jardins e Intervenções Urbanas e rapidamente, em 31 de agosto, exonerado. Será que vem em novo cargo por aí?

P.S. Muita coincidência! Acabo de ver na apresentação do PPA na Câmara a proposta/previsão de verba de aproximadamente 800 mil, se não me engano, para uma entidade de atenção à 3ª idade.

4 comentários:

Jarbas disse...

Só pra constar, o sobrenome Viana não é coincidência, Hudson e Luciana são marido e mulher...
outra coisa, gostaria de saber o que tem em comum ESPORTE E LAZER, COM PAISAGISMO?! isso é uma VERGONHA, ta na cara que é apenas uma boquinha pra tal Hudson(que também é bombeiro salvavidas) ganhar sua fatia no bolo...

VERGONHOSO!

a CARA DE PAU deles não tem limites mesmo...

Monica disse...

É isso mesmo amigo, o que importa pra eles é mamar nas tetas do governo, é sugar o dinheiro publico! Não importa se não tem qualificação ou competência, basta ser amigo de quem está no poder..

Angra dos Reis, a cidade dos cabides de empregos!

Anônimo disse...

Sabe o que tem em comum as duas funções?? O belo salário e a sigla CC! Cargo Comissionado SEM Concurso Público!

Anônimo disse...

Eram pessoas boas e jovens.

Tinham um ideal exemplar mas a grana falou mais alto.

A soberba e a falcidade está estampado agora em suas faces.

Sinto penado casal.