"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, setembro 29

O Preço do Voto (ou Lambuzada de Melado)

Anônimo em 29/Set/2009 às 15:03 no post "PMAR no Twitter":
"Eu não sei onde Angra dos Reis vai parar.

Tem uma presidente de associação que foi pedir para vereadora se ela poderia agilizar algo na sua comunidade e a tal intelectual disse que poderia sim, se a tal presidente conseguisse votos para ela nas próximas eleições, caso contrário, não poderia fazer nada...

E esta imbecil só sabe falar com a gente na arrogância e dando ordens...

Tá tudo ruim, tá tudo uma m...."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Pena que a Presidente da Associação não gravou essa conversa com a ainda-vereadora presidenta. Ou será que gravou?

Todos sabem o porquê dessa negociação desavergonhada de votos de que estes políticos se valem. Desse e de outros crimes piores, aliás. É nada mais nada menos do que a "certeza da impunidade". A Justiça não pune por "suspeita" conivência ou porque as leis são feitas por eles e para eles. O eleitor não pune nas urnas (nem com sapatadas) porque é mantido na mais útil miséria e ignorância, nem sabe que essa negociação de votos é ilegal e imoral, troca seu voto por qualquer "cesta básica" que só vai amenizar sua miséria por alguns momentos.

Quanto à arrogância, não leve a sério este comportamento da ainda-vereadora presidenta. Ela não faz por mal (apesar de o ser), é só aquilo que popularmente se denomina "falta de pedigree".

Lembra daquele dito: "Quem nunca comeu melado quando come se lambuza"? Pois é.

P.S. E esse mal já está atingindo os vereadores debutantes e de sangue ruim.

7 comentários:

Anônimo disse...

T Angra, agora pare de falar ainda-presidente, ela foi absolvida do processo de boca de urna.
Julgada e absolvida, então ela continua presidente, para a felicidade de uns e tristeza de outros!
Ou seja, cobremos trabalho, retidão e competência naquilo que ela foi eleita para fazer e não julguemos antes de sermos efetivamente julgados pela autoridade competente!

José Antonio disse...

Vc esta enganado anônimo ela não absolvida nada o processo ainda esta em rolando. Não defenda essa pilantra da Vilma que compra o voto para se eleger. Com uma mulher como essa Angra só tem a piorar.

Anônimo disse...

A PUNIÇÃO PELO FATO DE SÊR FLAGRADA
FAZENDO BOCA DE URNA PELO PROMOTOR COM CERTEZA VAI CHEGAR,TALVEZ NÃO A TEMPO DE QUE ELA PÊRCA A PRESIDENCIA DA CÂMARA ,MAS COM CERTEZA A TEMPO DE EVITAR QUE ELA FAÇA A MESMA COISA PARA TENTAR SE ELEGER DEPUTADA.

Anônimo disse...

A Vilma foi absolviuda SIMMMM! ONTEM SAIU A SENTENÇA!

Anônimo disse...

e desde quando justiça tardia é justiça? imaginem se a pena q essa analfabeta tiver q pagar seja a perda de mandato e q só saia lá no final dessa legislatura. isso será justiça?? francamente, esse judiciário já não atende aos interesses do nosso povo!!!

Anônimo disse...

Se a Vilma foi "absolviuda" é uma injustiça pois ela merecia sêr "preusa"

Anônimo disse...

bem,eu acho que q justiça é cega,mais exerga quando quer,se o juiz absove ela,isto no meu entedimento,quando o promotor e o juiz a fragaram em boca de urna,e com dinheiro separado em notas de 50 reais,para pagar a boca de urna,o juiz(que absolveu) quiz dizer simplismente que os outros colegas,pms,fiscais e promotor que a fragaram SAÕ MENTIROSOS,mais naõ é de se estranhar,pois hoje mesmo o senador federal aprovou o nome do advogado geral da união,josé antonio dias toffoli para assumir uma vaga no STF,este mesmos advogado,naõ foi provdo em dois concursos e outros ftores negativos em sua ficha,maiséle foi advogdo do pt nas ultimas eleiçoes,enatão o que aconteçe aqui em angra em relação a vilma é café pequeno,a mesma vilma que dia deste na seção disse,bem claro,o fernando jordão naõ é M... nenhuma eu sou presidente da camara e ele é EX e naõ tem mandato nenhum,o mesmo fernando que ela dizia ser o melhor,o mais bonito prefeito de angra.vai entender estes ladrões.um abraço.