"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, junho 2

Concurso com validade prorrogada

A validade do Concurso Público 001/2008 da PMAR foi prorrogada por mais 2 anos, valendo os resultados até junho de 2012.

Este concurso inclui o cargo de Agente de Ouvidoria, da postagem mais abaixo, e mais uma porção. Está tudo no BO 262, de 02/jun/2010, pág. 4, Decreto 7.459.

Deve ser algum problema com os desabamentos do réveillon... Até 2012 continuarão imperando os malditos CCs, parentes ou não?

22 comentários:

Anônimo disse...

Esse povo eu vou te contar, a um tempo atrás a maioria dos auxiliares de creches tinham horror as reuniões de categoria,tinham até medo de conversar com os que estavam de frente na causa, deixaram alguns serem sacrificados pela falta de união e companheirismo, agora pra ir na Câmara de Vereadores só faltam sair no tapa.

Anônimo disse...

O que adiata prorrogar, se a cada dia mais nomeações de ccs são feitas, a secretaria de esportes, cabide do jorge eduardo nomeou 29 ccs e chamou 2 agentes, é uma pouca vergonha, e esse vereardozinho ainda fala que defende o esporte, é um mentiroso, usou o esporte e os evangélicos para se eleger, mas o que é dele estar guardado, a secretário de esportes é uma vergonha, um monte de gente que não tem nada a ver com esporte só mamamdo, Tuca faça alguma coisa e Jorge Eduardo para de ser mentiroso, vc não tá nem aí para o esporte e sim para o seu bolso, vc vai queimar no inferno, Deus está vendo tudo.

Anônimo disse...

Todas as diretoras de creche autorizaram a ida de um funcionário de cada creche a reunião da Câmara na segunda feira, e com votos de sucesso.somente uma foi contra,adivinhem quem?MARIA ANDRÉIA da creche da Japuíba, ela disse:-"Ninguém vai".Depois a Secretaria de Educação deu um pito nela e mandou ir um, ela então cismou de não deixar a única pessoa(nesse momento)da creche que desde o início está de frente da causa, simplesmente, e de novo, por conta das postagens do Tranparência Angra, agora ela botou naquela cabeça de vento que é outra pessoa que posta. Daqui a pouco só vai ter ela na creche, pois ela tem intenção de transferir quem ela achar que posta no Transparência e no Blog da Educação Infantil.Ela vai acabar enlouquecendo, tomara que os funcionários não sigam o mesmo destino dela...
Maria Andreia deixe a gente em paz, a gente só quer nossos direitos!foca somente em seu trabalho e esqueça os ainda chamados "AUXILIARES"

Anônimo disse...

Maria Andréia comece mesmo a ficar desesperada, vou te dar uma notícia que vai te deixar muito preocupada, pois bem, aí vai: Vc sabe que na creche ninguém confessa que ler bogs não é?uns dizem que nem tem internet, outros que a dele pifou, outros dizem:internet?que isso?mas na verdade todos lêem!!!!a postagem que o TAngra fêz sobre a convocação do dos Auxiliares para a reunião da Câmara nem precisou ninguém avisar, como num passe de mágica todos já sabiam!se não foi eles mesmos, acredito que foi o vidente do TAngra.
Viu Maria Andréia, vc está perdendo, "seus Auxiliares"estão ficando muito espertinhos...

Anônimo disse...

Pois é TAngra,até que enfim caiu o chefe de transporte da Fusar Sr. Sérgio, o clima era de velório entre a "panela", Zé Feio chorava pelos cantos dizendo como faria de agora em diante sem suas sessenta horas de graças, só não dá pra entender por que o Baba Ovo do Reginaldo tão mão leve como o Sérgio assumiu a chefia(dizem) temporariamente, não dá pra entender também por que Zé Feio chora se o Reginaldo sabia e partcipava do "esquema de horas extras".
TAngra, vc precisava de ver, os carros da Fusar na caragem serviram de sala de reunião, era Miltinho(RH),Paulo Gago,Reginaldo,Sergio, Zé Feio, todos preocupados com a saída do Sérgio e com a possível saída do Reginaldo,e eles tem razão, se sair Reginaldo a fonte seca de vez.
Vamos aguardar pra ver se essa"limpeza" continua, ainda faltam:
Berenice, Diogo, Miltinho dentre outros.
Ah, esqueci do chefão Dr. Adilson.

Anônimo disse...

Maria Andréia, você está confundindo as coisas. Você foi indicada para administrar a creche Dise Maria mas o seu grande empenho é perseguir os funcionários.
Prova disso é que nesta quarta feira você não quis liberar um funcionário para representar a categoria na reunião de segunda feira na câmara. O que você ganha atrapalhando nossa reivindicação?
Cuida da creche e deixa os funcionários em paz, deixa de ser um ser humano ruim.
Olha, muitos ficaram tristes com sua postura, pois quando se acendeu uma luz no fim do túnel, você tentou apagá-la.
Pare de querer se meter aonde não é chamada. Você já deixoi claro que é contra a nossa luta, mas entenda que as leis estão acima de você, livre-se desse sofrimento de querer medir forças, mandar mostrar poder, coagir, humilhar, debochar.

Anônimo disse...

Maria Andréia, todos na creche Deise Maria ficaram sabendo da convocação para reunião da próxima segunda. Isso fica claro que os funcionários tem acesso a internet, todos lêem, postam, enfim são uitos anônimos...
Então pare de perseguir um oi dois funcionários, não adianta transferir, se não a creche vai ficar vazia.

Anônimo disse...

Ontem assisti pela TV Camara um vergonhoso espetáculo de assistencialismo eleitoral bancado com o nosso dinheiro. A vereadora apedeuta Virma Pobrema montou um verdadeiro circo itinerante, com manicures, cabeleleiras, professores de varias modalidades de esportes que dela recebem dinheiro, servidores públicos etc, etc e vai de bairro em bairro oferecendo todo tipo de serviço como cortar cabelos, fazer unhas, tirar documentos, treinar esportes em troca de apoio para a sua reeleição. Podem notar que todas as pessoas que dão entrevistas na famigerada TV Camara são obrigadas a fazerem referencias à loira Burra e ao boneco de ventriloco Tuca Jordão, todas se derretendo em elogios. Tudo isso na cara da justiça eleitoral que se faz de cega, surda e muda. Ora, os candidatos que não dispoem deste verdadeiro aparato de benesses ficam completamente prejudicados na eleição vindoura. É preciso alguem por um fim a este tipo de abuso eleitoral.

Anônimo disse...

Parem com essa novela da creche. Porque vcs não vão pessoalmente lá na tv com falar sobre este assunto. Estão se escondendo de quê? As anônimas do trans deveriam colocar a cara pra todo mundo ver a situação da creche. Enquanto tiver aqui na encolha nada mudará. Serão apenas reuniões de politiqueiros safados a fim de se promover. É tudo que esses vereadores querem é aparecer na tv câmara falar, falar e não resolver nada pro povo.
Vão na tv com e falem pra todo mundo assistir. Duvido que vão. Levem todas as funcionárias da creche pra não parecer coisa combinada. Duvido que vão.

Anônimo disse...

Você está por fora,a maioria desses funcionários estão em estágio probatório, se vc acompanha o blog sabe que houve perseguições, transferências,assédio moral com aqueles que ousaram enfrentar aos poderosos, presisamos nos preservar desses perseguidores covardes.Não precisa a gente colocar a cara não, quando tiver um tempinho vá vc mesma e veja a estrutura de algumas creches, veja também se esses profissionais não vão estar dentro de sala de aula direto com as crianças.Se os políticos estão a fim de se promoverem mas resolverem nossa questão, que se dane, que apareçam.
Se está tão incomodada, vá vc também na TV COM e fale sobre nossa causa, vamos te agradecer, repita tudo que está aqui pois é tudo verdade.Por que não colocou seu nome? você prega o que não vive não é?

Anônimo disse...

Anônimo das 19:48 você está muito irritado com os problemas da creche...

Anônimo disse...

Por um acaso, essa Maria Andréa tem o sobrenome "Ribeiro"?

TAngra disse...

Caro Anônimo das 09:42,

É Maria Andréia de Almeida Ribeiro.

Por que a pergunta?

Anônimo disse...

RECURSO EM MANDADO DE SEGURANÇA Nº 31.611 - SP
(2010/0033416-0)
RELATOR : MINISTRO HUMBERTO MARTINS
RECORRENTE : ULISSES ROBERTO VICTOR
ADVOGADO : PEDRO LUIZ NAPOLITANO
RECORRIDO : FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO
PROCURADOR : MARCELA MERCANTE NEKATSCHALOW E
OUTRO(S)
EMENTA
RECURSO ORDINÁRIO EM MANDADO DE
SEGURANÇA – CONCURSO PÚBLICO – APROVAÇÃO
DENTRO DO NÚMERO DE VAGAS PREVISTO NO EDITAL –
– DIREITO SUBJETIVO À NOMEAÇÃO.
1. A jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça é
no sentido de que o candidato aprovado dentro do número de vagas
previsto no edital do certame não tem mera expectativa de direito,
mas verdadeiro direito subjetivo à nomeação para o cargo a que
concorreu e foi classificado.
2. Precedentes: AgRg no RMS 30.308/MS, Rel. Min.
Felix Fischer, Quinta Turma, DJe 15.3.2010; RMS 30.459/PA, Rel.
Min. Laurita Vaz, Quinta Turma, DJe 8.2.2010; RMS 27.508/DF,
Rel. Min. Arnaldo Esteves Lima, Quinta Turma, DJe 18.5.2009.
3. A administração pratica ato vinculado ao tornar
pública a existência de cargos vagos e o interesse em provê-los.
Portanto, até expirar o lapso de eficácia jurídica do certame, tem o
poder-dever de convocar os candidatos aprovados no limite das
vagas que veiculou no edital, respeitada a ordem classificatória
(RMS 27.311/AM, Rel. Min. Jorge Mussi, Quinta Turma, julgado
em 4.8.2009, DJe 8.9.2009).
Recurso ordinário provido.
ACÓRDÃO
Vistos, relatados e discutidos os autos em que são partes as acima
indicadas, acordam os Ministros da Segunda Turma do Superior Tribunal de
Justiça: "A Turma, por unanimidade, deu provimento ao recurso ordinário, nos
termos do voto do(a) Sr(a). Ministro(a)-Relator(a)."
Os Srs. Ministros Herman Benjamin, Mauro Campbell Marques,
Documento: 9876208 - EMENTA / ACORDÃO - Site certificado - DJ: 17/05/2010 Página 1 de 2
Superior Tribunal de Justiça
Eliana Calmon e Castro Meira votaram com o Sr. Ministro Relator.
Brasília (DF), 04 de maio de 2010(Data do Julgamento)
MINISTRO HUMBERTO MARTINS
Relator
Documento: 9876208 - EMENTA / ACORDÃO - Site certificado - DJ: 17/05/2010 Página 2 de 2

Anônimo disse...

Até que enfim deescobrimos quem é a famosa(??!@!) Maria Andréia.

Anônimo disse...

Para a anônima das 00:05 não se preocupe amiga, vá vc na tv com o pessoal do turismo vai adorar ver vc lá.

Anônimo disse...

DENISE JORDAO,PECO A VC QUE VENHA FAZER UMA VISITA NA CRECHE DEISE MARIA. APROVEITA E PECA O LAUDO DA MERENDEIRA BARBARA!!! POIS,SEI QUE NAO EXISTE. AQUI NA DEISE MARIA ESTA UMA BAGUNCA !!!
AGUARDO SUA VISITA!!!
ATENCIOSAMENTE
AUX DE BERCARIO
BEIJOS

Anônimo disse...

coloque uma foto dessa tal diretora da deise maria aqui no blog.

Anônimo disse...

coloque uma foto dessa tal diretora da deise maria aqui no blog.

Anônimo disse...

Denise Jordão, quando vier visitar a creche Deise Maria faça a caridade de trazer um óculos para conselheira de merenda e aproveite para conferir se ela tem laudo para ficar fora da cozinha, fazendo fofocas e batendo perna em horário de trabalho.

Anônimo disse...

Maria Andréia não pode liberar funcionário para reunião importante mas permite que as meninas da zeladoria e a conselheira de merenda saiam durante expediente e finge que não vê, olha que elas nem ficam devendo horas na casa. Estranho o seu modo de comandar um grupo, heim????

Anônimo disse...

Peco urgente a visita da Denise jordao, pois, eu, como funcionaria publica, nao aquento mais tanta pressao. Estou quase deixado meu cargo.
creche deise maria