"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, junho 2

Concursos eleitoreiros?

Por E-mail:
"Sou uma das candidatas aprovadas para o cargo de Agente de Ouvidoria no concurso de 2008 da aprefeitura de Angra.

Ocorre que até a presente data não houve a convocação de nenhum candidato do mencionado cargo, o que gera uma grande desconfiança pois o prazo de validade do concurso está prestes a expirar. Será possível que ganhamos e não levaremos?

Quero lembrar ainda que em setembro de 2009 a Câmara de Vereadores votou e o Prefeito Tuca Jordão sancionou a lei nº 2.231, que prevê o aumento do quantitativo de vários cargos, dentre eles o de agente de ouvidoria, que subiu de 8 para 32 vagas.

Sinto-me grandemente prejudicada diante desta que parece ser mais uma estratégia para a compra de votos, as já conhecidas contratações eleitoreiras."

4 comentários:

Anônimo disse...

saiu no BO de hoje a prorrogação do concurso, vamos ver se em mais dois anos eles convocam quem está no seu direito. Chega de estagiários ocupando vagas de profissionais.

Anônimo disse...

Vc não é a unica que já aconteceu isso, ja fiz um a uns 10 anos atrás para ELETRONUCLEAR, passei em sétimo na época, onde tinha 20 vagas, acontece que mudou o governo e depois de 4 anos não chamaram ninguem e ficou por isso mesmo, na época teve até o Ministério Publico e nada!!

Anônimo disse...

Se houver algum Cc trabalhando no aludido cargo, entre com Mandado de seguranca, mas os nomeados serao chamados de acordo com a ordem de classificacao!

Anônimo disse...

o que importa é a opinião desprovida de interesse partidario ou pessoal, dar a opinião ou critica pelo simples fato de colaborar com a melhoria da cidade!! e não o que vemos hoje, de certas pessoas ou grupos formados para confudir a cabeça das pessoas que não tem informação, o que faz as coisas erradas se perderem no meio das mentiras e agreções. usando os blogs como arma, pois não são responsabilizados pois estão no anônimato, quem perde com isso e a cidade pois as criticas verdadeiras se perdem . e as pessos deixam de falar pois quem não lê a cartilha e ofendido.
se e trasparência vocês deveriam dar o exemplo!!!!!!!!!!!