"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, junho 9

PSF do Leandro Silva

Anônimo, 9/jun 00:44 em "Nós, moradores de Angra...":
"A saúde aqui em Angra é totalmente política.

O gabinete do Lenadro Silva virou PSF para marcar consulta.

As pessoas marcam consultas nos PSFs e esperam uma eternidade. Enquanto isso, vários funcionários do gabinete do indivíduo citado ficam nas ruas distribuindo panfletos e dizendo pra população ir até o gabinete para marcar uma consulta (o fulano dá um jeito). A consulta é agendada em no máximo uma semana, sendo que há várias pessoas na fila de espera.

Isso não seria ilegal ou eu estou enganado?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Aqui em Angra o que é legal ou ilegal ficou meio relativo, nos últimos tempos... Parece que a nossa Justiça também tem seu lado político, não sei bem se o lado direito ou o lado esquerdo, se o lado de cima ou o lado de baixo, o de dentro ou o de fora, mas tudo tem um lado mau.

Só uma coisa é certa: isso que você diz que o Leandro está fazendo é imoral, safadeza com as pessoas que passam a noite nas filas para conseguir uma consulta, sabe-se lá quantos meses depois...

O pior é que isso sugere que o Leandro também deve ter sua cota de Cargos Comissionados dentro da Fusar. É por essas e outras que nada funciona nesta porcaria de governo Tuca Jordão. Um bando de sem-vergonhas só pensando em se aproveitar da população necessitada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Coincidencia ou não, a mesma juiza eleitoral que deu um parecer favorável a famiglia Jordão deu um parecer favorável para a Câmara Municipal. Será que os advogados estão emburrecendo TANGRA??