"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, junho 1

Professores / Auxiliares de Creche

Na sessão de hoje na Câmara o Vereador Ilson Peixoto falou da reclassificação dos Auxiliares de Creche e no envolvimento do Sindicato e do Conselho Municipal neste caso.

Ele também falou de uma reunião na Câmara Municipal na próxima segunda-feira, às 10 horas, na Comissão de Educação. Os interessados devem procurar mais informações com o Vereador Ilson Peixoto lá no Blog dele, que está na lista aí ao lado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa esperança é o envolvimento do SEPE, pq o SINSPMAR e nada é a mesma coisa, quer dizer, a mesma coisa não,com o SINSPMAR tudo fica pior e mais dificil.

Anônimo disse...

Tenho certeza que os colegas não vão esquecer a omissão do SINSPMAR nessa nossa trajetória, quantas vezes saimos do Sindicato sem conseguir ver uma luz no fim do túnel, pelo contrário depois de alguns dias ficávamos sabendo por boca dos "grandes" que o pessoal do Sindicato havia falado mal da gente, nunca entendemos porquê disso.

Anônimo disse...

Enquanto ele finge ajudar, os remédios faltam no pronto socorro e os postos de saúde estão fechados como o do Frade. Vai pra merda cara. Esse bandido não engana mais ninguém. Esse Drzinho de merda não tá nem aí pra nada.Pegou o bonde do Transparencia ele só quer mídia Pô.Vejam Angrapol e façam uma visitinha no posto de saude mais próximo de suas casas galera. Vou espalhar pra todo mundo começando pela Sape. Vcs do transparencia estão cegos? Valeu galera.

Anônimo disse...

para o 2 de juno 09:23
O Legistativo faz leis o executivo, executa. O caso de falta de remédios, seungo ouvi na reunião pública que o Dr. Ilson fez, ficou constatado, que o dinheiro fica lá pela FUsar. É caso de polícia, de MP, de PF.
Vê se ataca quem não está fazendo nada, assim como vc.

Anônimo disse...

"Pô", que chato, esses (a) caras que não fazem nada e quando aparece alguem que faz, fica aí, cheio de Pôôsss...
Sou recreadora e estou satisfeita em ver que alguém se importa com a minha categoria. Obbrigada TA, pois através de v (s) conseguimos atenção.

Anônimo disse...

Se as pessoas fossem menos tapadas muita coisa boa já teria acontecido nessa prefeitura por conta das denúncias feitas nos blogs, principalmente o TAngra,o problema é que tem gente que tem medo de acessar pra LER com medo de serem descobertas, olha que absurdo!mas uma coisa é certa, quase todo funcionário público tem conhecimento dos blogs, de creche então!

Anônimo disse...

Cara, me diga com siceridade.
Que vereador faz alguma coisa... que mexe com as entranhas desse desgoverno... que, de forma humilde e sincera faz sem alarde..
Me desculpem.. esse cara e bom mesmo!
Ja disse tem o meu voto e o da minha familia agora. Pode contar Dr.

Anônimo disse...

Quanto vc está ganhando? A galera tá sabenda de tudo já era pô.