"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, junho 3

Também tem a Saúde saudável

Anônimo, 19:23 em "Saúde Filha da Mãe!":
"Não concordo em falar que a saúde de Angra é um caos e muito menos menosprezar a nossa Santa Casa, quando digo nossa é porque sou cidadão nascido em Angra, já fui várias vezes no Pronto Socorro Municipal e sempre com um bom atendimento, lógico que é um hospital Público, mas se compararmos com nossas cidades vizinhas nossa cidade está bem à frente, isso sem mencionar a cidade do Rio e Niterói, que lá sim é um caos.

Hoje pessoas de Paraty, Rio Claro, Mangaratiba entre outras, vêm a nossa cidade para se tratar em nossa rede de saúde, será por quê? Lógico que não é perfeita, mas se compararmos com outras cidades do Brasil a gente ainda está bem na frente, e o erro profissional é um problema pessoal do médico, que não tem responsabilidade, e tem que ser punido e denunciado."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Mas o problema é que a saúde pública em Angra poderia estar muitíssimo melhor. Temos que comparar com o que é melhor, não com o que é pior.

Nossa cidade tem muito dinheiro. Se fosse aplicado em mais profissionais de saúde, melhores salários, a concorrência seria bem maior e isso refletiria no bom atendimento.

Se os postos tivessem equipamentos adequados e funcionando o atendimento seria bem melhor. A mesma coisa se tivesse remédios, gaze, esparadrapo e o mínimo necessário para os profissionais de saúde prestarem um bom atendimento em todos os bairros.

Dinheiro para isso a cidade tem. Mas acontece é que vai tudo para pagar CCs (parentes, cabos eleitorais, amigos de infância), aluguéis absurdos de ambulâncias, tupperware de R$800, terceirização do laboratório do vice e outras mordomias e safadezas. Aí falta dinheiro para a saúde da população, para terminar o hospital, para comprar reagentes, remédios e até produtos de higiene e limpeza.

Esse é o problema. Esse câncer na Secretaria de Saúde que "desperdiça" todo o dinheiro e fica nos sete buracos da cabeça e nos miolos dessa ekipeTuca. Mas também tem a parte "saudável" da Saúde, que faz uma força danada para manter as coisas funcionando, dentro do que é possível.

35 comentários:

Anônimo disse...

O maior câncer da saúde é o Dr Adilson. É o maior comilão da Medicina do Trabalho em Angra. Mas existem outros cânceres na equipe Tuca. Fiquei sabendo que ele está tomando coragem para começar a quimioterapia. Avante Tuca, corte o mal pela raiz.

Anônimo disse...

Ekipe Transparência Angra pro Ministério da Saúde! Quanta arrogância... São tão incompetentes que têm que usar o subterfúgio do anonomato covarde para se manisfetarem.
Igor, depois que a casa cair lá na Costazul, não reclame.
Eduardo da Informática e Filipe Rabha, cuidado com a DRCI.
O bicho vai pegar ...

Anônimo disse...

Saúde saudável é sacanagem!!!! Com tudo de podre que acontece na Fusar, fica impossível dar algum tipo de crédito para tal Autarquia ainda mais com o grupo que está no controle pois seriam capazes de roubarem esse crédito dado por nós usuários. Graças a este Blog, conseguimos mesmo com um pouco de atraso, exonerar o Sr. Sergio Augusto Rogério da chefia de transporte, mas aí surgem questionamentos que não consigo entender, se o Sérgio saiu, porque colocaram o Reginaldo no lugar dele? Saímos da titica e atolamos no cocô!!!! Vale lembrar que esse corrupto vai ser responsabilizado por todo tipo de falcatrua realizada no setor por pelo menos cinco anos, o que nos deixa satisfeitos e sem esquecer dos outros integrantes da QUADRILHA, ficaram todos reunidos dentro de carros tentando achar alguma solução pro esquema não PARAR. TAngra, não adianta falar de TUPPERWARE, se a ELEN MACHADO que é a responsável pelo setor de compras e PREGOEIRA,não for exonerada também, isso sem falar no seu diretor administrativo Roberto CC 3, que também faz parte da sacanagem. Falando agora do ALUGUEL DAS AMBULÂCIAS, desde a licitação fraudulenta , a empresa não entregou de fato o que foi pedido , sendo assim toda nota da empresa foi atestada CHEIA ou seja,eles pagavam 14 ambulâncias com apenas oito entregues e o troco das outras 4 vai pro bolso do Dr. Adilson. Tangra, não chamem mais a Fusar de câncer porque é pura maldade pois até um câncer evolui, já a Fusar ?

Anônimo disse...

Angra já tem quase 200 mil habitantes, e hoje (04/06) você não consegue uma consulta com um ortopedista! nem com plano de saúde! falar em saúde em Angra é brincadeira!

Anônimo disse...

Era melhor quando vcs publicavam os roubos do governo e escreviam com profissionalismo ético. Agora virou fofocas dos comentários.A insatisfação pela incompetencia da ekipe tuca é geral, sabem onde ele está agora? Sabem onde estão os secretários do governo, vereadores, assessores e ccs? Lamento pela triste realidade.

Antonio de Carvalho disse...

ESSE ANôNINMO QUE DEFENDE QUE A SAÚDE AQUI ESTÁ LEGAL, ETC... É MALUCO, DEVE SER DA TURNA DO TUCA, NÃO É POSSÍVEL QUE ALGUÉM EM SÃ CONCIÊNCIA DIGA UMA COISA DESTA, TENTA MARCAR UMA CONSULTA INBECÍL, PRA VER, TENTA FAZER UM EXAME IDIOTA, PRA VER QUANTO TEMPO LEVA, IDIOTA É QUEM FALA QUE TÁ TUDO BEM, PODIA SER MELHOR É PODIA SIM PODIAM ESTAREM PRESOS, PODIAM ESTAREWM LONGE DAQUI, PODIAM DEIXAR DE ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO, PODIAM RESPEITAR O POVO DESTA CIDADE QUEM VIVE AQUI , QUEM FREQUENTA AQUI ETC... PRA COMEÇAR PODIAM SIM.

Anônimo disse...

Associação de Apoio e Amparo Aos Idosos de Angra dos Reis.

TANGRA, que associação é essa?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 22:46,

Essa é uma entidade que recebeu Título de Utilidade Pública do Carlinhos Santo Antônio em 2006.

Mas pelo que eu saiba ela nunca recebeu nada de convênios com a prefeitura.

Por que a pergunta?

Abraços,

Capitão Justiça disse...

Ah, se Rio Claro tivesse a arrecadação de Angra, os royalties...é brincadeira comparar um primo paupérrimo com Angra, cheia da grana. Em Rio Claro a saúde e quase tudo é precário mesmo. Mas compare os orçamentos proporcionalmente à população. Aí vai ver a vergonha que é ir ao posto tirar radiografia da mão em chapa para tronco porque falta filme, como aconteceu comigo.

Anônimo disse...

Mais um município!!!!!!!!!!

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo marcou para 18 de julho a realização de nova eleição para prefeito e vice no município de Araras (174 km de São Paulo), no interior do Estado.
A eleição municipal de outubro de 2008 foi anulada porque o prefeito eleito, Pedro Eliseu Filho, e seu vice, Agnaldo Píspico, ambos do DEM, foram cassados por abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação.
No julgamento realizado em junho do ano passado, o TRE entendeu que as seguidas matérias publicadas em um um diário da cidade, o "Jornal Já", sobre o vice-prefeito e candidato ao cargo majoritário em 2008, Francisco Nucci Neto (PMDB), tiveram potencialidade para influenciar o resultado da eleição.
A Corte paulista manteve a cassação dos registros de candidatura e a decretação de inelegibilidade por três anos impostas pelo juiz eleitoral. Eliseu Filho foi eleito com 38.770 votos (57,75% dos votos válidos).

Anônimo disse...

COMO FUNCIONÁRIA E USUÁRIA EU PODERIA INUMERAR OS PROBLEMAS BASÍCOS OMO FALTA DE PROFISSIONAL E ESPAÇO FISÍCO NESTE SETOR COMEÇANDO PELO SPA, CEM,...ATE AOS PSFS DE TOSO O MUNICÍPIO, MAS ME CONTENDO EM FAZER APENAS UMA PERGUNTA A QUEM DIZ QUE A POPULAÇÃO ANGRESSE ESTA BEM QUANTO A SAÚDE OFERECIDA:
- PQ NÓS FUNCIONÁRIOS RECEBEMOS EM NOSSO CONTRA CHEQUE FOLHETOS DE PROPAGANDA DA UNIMED, SENDO QUE A MAIORIA Ñ GANHAM 2 SALÁRIOS COMO PAGAR?
ORA SE FUNCIONASSEM SERIA OBVÍO QUE Ñ TERIAMOS NESCESSIDADE MAS ATÉ ELES SABEM QUE Ñ FUNCIONA.
-PQ Ñ TEMOS EXAMES PERIODICOS, VISTO QUE É LEI? (NEM MSM OS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE O FAZEM).

Anônimo disse...

A SAÚDE VAI BEM OBRIGADA! MA ULTRA SON LEVA SOMENTE 6 MESES DEPOIS OUTROS 2 PARA MARCA RETORNO, PARA QUE MELHORA Ñ É MSM?

Anônimo disse...

Hospital publico em Angra so em sonho mesmo! Santa casa nao é hopsital público! Nunca foi!

Angra com quase 200 mil habitantes e nenhum hospital publico de verdade é vergonha!

Anônimo disse...

PARECE MAIS NÃO É??

O que foi que nos aconteceu? Em Angra dos Reis, estamos diante de acontecimentos inexplicáveis, ou melhor,'explicáveis' demais. Toda a verdade já foi descoberta, todos os crimes provados, todas as mentiras percebidas. Tudo já aconteceu e nada acontece.

Os culpados estão catalogados, fichados , e nada rola. A verdade está na cara, mas a verdade não se impõe. Isto é uma situação inédita na História Angrense!!!!!!!

Claro que a mentira sempre foi a base do sistema político, infiltrada no labirinto das oligarquias, mas nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão inútil, impotente, desfigurada!!!!!!!!

Os fatos reais: com a eleição do Fernando Jordão, uma quadrilha se enfiou no governo e desviou milhões de dinheiro público para tomar o município e ficar no poder 20 anos!!!!

Os culpados são todos conhecidos, tudo está decifrado, os cheques assinados, as contas no estrangeiro, os tapes, as provas irrefutáveis, mas o governo psicopata de Fernando Jordão nega e ignora tudo !!!!!

Questionado ou flagrado, o psicopata não se responsabiliza por suas ações. Sempre se acha inocente ou vítima do mundo, do qual tem de se vingar. O outro não existe para ele e não sente nem remorso nem vergonha do que faz !!!!!

Mente compulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguir poder. Este governo é psicopata!!!

Seus membros riem da verdade, viram-lhe as costas, passam-lhe a mão nas nádegas. A verdade se encolhe, humilhada, num canto. E o pior é que eterno, amparado em sua imagem de 'povo', consegue transformar a Razão em vilã, as provas contra ele em acusações 'falsas', sua condição de cúmplice e Comandante em 'vítima'!!!!!


A Lei protege os crimes e regulamenta a própria desmoralização Jornalistas e formadores de opinião sentem-se inúteis, pois a indignação ficou supérflua. O que dizemos não se escreve, o que escrevemos não se finca, tudo quebra diante do poder da mentira desse governo. Sei que este é um artigo óbvio, repetitivo, inútil, mas tem de ser escrito... Está havendo uma desmoralização do pensamento.

Deprimo-me: Denunciar para quê, se indignar com quê? Fazer o quê?' A existência dessa estirpe de mentirosos está dissolvendo a nossa língua. Este neocinismo está a desmoralizar as palavras, os raciocínios. A língua portuguesa, os textos nos jornais, nos blogs, na TV, rádio, tudo fica ridículo diante da ditadura do eterno-jordão. A cada cassado perdoado, a cada negação do óbvio, a cada testemunha, muda, aumenta a sensação de que as idéias não correspondem mais Aos fatos!!!!!

Pior: que os fatos não são nada - só valem as versões, as manipulações. No ano de 2007, tivemos um único momento de verdade, louca, operística, grotesca, mas maravilhosa, quando Pino.

E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de 'gafe'. Eterno Ciciliano: Mas agora é diferente. As palavras estão sendo esvaziadas de sentido. Assim como o stalinismo apagava fotos, reescrevia textos para contestar seus crimes, o governo do Jordão está criando uma língua nova, uma neo-língua empobrecedora da ciência política, uma língua esquemática, dualista, maniqueísta, nos preparando para o futuro político simplista que está se consolidando no horizonte. Toda a complexidade rica de Angra será transformada em uma massa de palavras de ordem, de preconceitos ideológicos movidos a dualismos e oposições, como tendem a fazer o Populismo e o simplismo.

Anônimo disse...

TANGRA, ainda não voltou do Festival de Música?

Anônimo disse...

Nós, moradores de Angra dos Reis, dependentes do sistema de saúde, já estamos acostumados com essas matérias do governo. (é porque falar bem da saúde de Angra, só sendo do governo).

É propaganda maravilhosa pra todo lado. A Saúde é ótima. A Educação é exemplar. O transporte público é de qualidade. Saneamento é básico (mesmo), A água é muito bem tratada e própria para uso.

Eu parabenizo todos os moradores de Angra por morarem numa cidade linda exemplar, onde todos os serviços públicos funcionam muito bem obigado.

Pena que Monsuaba não faça parte de Angra (assim como muitos outros bairros também não).

Porque aqui, pra marcar médico no postinho, tem que ir de madrugada pra fila (e torcer pra conseguir). Se o filho amanhecer com febre tem que pegar ônibus e depois andar a pé até chegar no posto do vizinho. Se isso acontecer de noite, tem que passar a madrugada no banco do posto pra esperar ter ônibus pra voltar pra casa. Se precisar de um especialista então, pode esquecer. O pedido vai e se perde, porque nunca volta com a marcação. Os muito bem pagos empregados do posto alegam: "- eles mandaram só 2 vagas pra gente. Fazer o que né?
Enquanto espera tomara que você que não morra.

A única escola que temos tambem é ótima, pois dá tudo que os alunos querem e mais gostam: muitas folgas, liberdade, portões abertos, até sexo e drogas (nesse caso ela não da, mas finge que não vê)no banheiro. Se isso é educação ela é exemplar mesmo.

Os 3 micro ônibus que atendem mais de 4000 moradores, só andam cheios e atrasados.

O cocô é na praia mesmo e a água é limpinha (direto da fonte) mas.... percorre kilometros a céu aberto por dentro de sítios que têm cavalos e bois que cagam no rio ou em suas margens. A água é tão bem tratada que quando chove acaba. Porque o SAAE fecha. Porque se eles não fecharam teremos barro saindo na torneira.

Essa Angra que eu vejo em propagandas do governo é só pra eles mesmo. Porque pra eles a saúde é 10 (milhões$$$), a educação para seus filhos é de fora ou particular, o transporte (rsrsrs imagina) é em carros importados. Saneamento???Cocô???? acho que eles nem fazem.

Cabe a nós, moradores e eleitores de Angra dos Reis dar-lhes uma resposta nas urnas. O que não acredito que aconteça, porque quem está no "esquema" não vai querer perder a boquinha e vai fazer de tudo pra não sair, e dinheiro eles têm muito (e como....)pra comprar pessoas e votos.

E a maioria das vezes compram votos com emprego. É uma covardia!

Parabéns a ekipetuca pela merda que estão fazendo com os serviços públicos de nossa cidade.

Anônimo disse...

TAngra

Vocês estão sabendo o que aconteceu com o processo referente ao caso de suspeita de compra de votos na Comunidade de Proveta? Será que o processo foi abduzido por alienígenas?

ET

Anônimo disse...

O assunto é outro, mas é uma denúncia sobre uma possível irregularidade que vi ontem envolvendo os benditos carros e motoristas da prefeitura e câmara de Angra.
Ontém "Domingo", havia parado ali no Capixaba em Coroa Grande um Gol na cor prata, placa MSR-0162 da Câmara Municipal de Angra dos Reis. Posso estar muito enganado, mas Domingo, já a noite por volta das 18:00 horas, não acredito que ele estava a serviço da câmara.
Vocês devem estar se perguntando quêm estaria no veículo, eu dou uma dica.
Vereadora do PT
Ps: Fotografei

Anônimo disse...

A Fuzarca de Angra é uma ode à incompetencia, à corrupção, ao desvio e à tudo de ruim que possa existir numa gestão. O Dr Adilson Bernardo, pessoa respeitada e acreditada até aceitar capitanear esta arca lotada de canalhas e corruptos sobejamente conhecidos em nossa cidade, sabia de antemão que não conseguiria fazer uma boa gestão pois é impossível consertar pau que nasce torto. Picado porém pela mosca azul do poder, seguiu adiante e hoje ve seu nome ser enchovalhado publicamente e o pior, mais dia menos dia, certamente responderá por crime de responsabilidade quando numa futura gestão forem levantadas todas as mazelas ali praticadas.

Anônimo disse...

e o carro do shª Altamiro c4

Anônimo disse...

Vejam no angraZoia o vídeo manero do youtube. Valeu galera.

Anônimo disse...

Qualquer angrense com mais de 40anos sabe que o Tuca é um imbecil, sempre foi um idiota mimado, nunca fez nada na vida, sempre viveu a as custas da familia.Até quando era criança era insuportável, quem estudou com ele sabe disto.
É uma pena que a população carente não tenha conhecimento destas imformações.

Anônimo disse...

TANgra, 4 dias sem vcs eu não aguento, não tenho o ler, o que comentar, onde agarrar minhas esperanças... :(

Anônimo disse...

Fico pensando quais as escolhas que levam uma pessoa a perder tudo na vida, não poder dormir em paz, viver com medo, só terem relações falças, serem lembrados apenas por terem sido podres mesmo ainda vivos, tudo isto só por causa de dinheiro,que ainda é roubado.
É preciso ser um ser humano despresivel, vazio e infeliz para trocar a liberdade e a satisfação de ser feliz por uns miseros anos neste mundo vivendo com dinheiro roubado.
Vejo essa gente e a única satisfação que tenho é saber que o inferno e o céu existem e que a minha eternidade não será ao lado deles.
Graças a Deus.

Anônimo disse...

Ministério Público Eleitoral denuncia prefeito e outros políticos de Angra dos Reis

O Ministério Público Eleitoral denunciou o atual prefeito de Angra dos Reis, Artur Otávio Scapin Jordão Costa; o vice-prefeito José Essiomar Gomes; o ex-prefeito Fernando Antônio Ceciliano Jordão e o ex-secretário municipal de Integração Governamental, Roberto Peixoto Medeiros da Silva.

De acordo com a denúncia de autoria da procuradora regional eleitoral, Silvana Batini, os políticos fizeram, em setembro de 2008, captação ilegal de voto, prometendo aos moradores de Provetá, comunidade localizada na Ilha Grande, transporte gratuito de passageiros para o continente, três vezes por semana, durante três meses, se os eleitores da localidade votassem em Artur Jordão.

O ato dos denunciados se enquadra no artigo 299 do Código Eleitoral: dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita.

Para possibilitar o transporte dos moradores até Angra, o ex-prefeito e o então secretário de Integração Governamental fizeram proposta comercial a Ernani Brandão, conhecido como “Mestre Ernani”, dono de embarcação. Foi feito um contrato de, no total, 42 viagens de ida e volta, em troca do pagamento de R$9 mil, com dinheiro da prefeitura, a cada pacote mensal de 12 viagens.

Essas ações violam o artigo 377 do Código Eleitoral: "o serviço de qualquer repartição, federal, estadual, municipal, autarquia, fundação do Estado, sociedade de economia mista, entidade mantida ou subvencionada pelo Poder Público, ou que realiza contrato com este, inclusive o respectivo prédio e suas dependências, não poderá ser utilizado para beneficiar partido ou organização de caráter político".

A incidência no artigo 299 do Código Eleitoral (compra de votos) gera pena de reclusão de até quatro anos e pagamento de multa. A violação do artigo 377 do Código Eleitoral gera pena de detenção de até seis meses e pagamento de multa. Na denúncia, a procuradora requereu ainda a interdição de direitos políticos – artigo 69 do código penal – de Fernando Jordão.

Anônimo disse...

Cadê vc TA???Estou toda hora, desde o fim de semana toda hora querendo ver denúncias e comentários novos e nada??? k k houve????

Anônimo disse...

TAngra,
Obrigada por ajudar os auxiliares de recreação e berçário através de seu blog, nós nunca esquceremos disso.Continue assim, pois todos lêem seu blog, os que amam e principalmente os que odeiam, e isso é bom...nos papos políticos o assunto Blog transparência Angra é uma realidade.

Cidadão Revoltado disse...

UMA VERGONHA A DECISÃO DA DRA JULIANA, UMA VERGONHA PARA NOSSA CIDADE, ISSO MOSTRA QUE O JUDICIÁRIO É CORRUPTO E COMPRADO EM NOSSA CIDADE. ISSO MOSTRA QUE A NOSSA CIDADE NÃO TEM JEITO. VAMOS TER QUE PASSAR O RESTO DA VIDA COM ESSE GOVERNO LADRÃO E CORRUPTO. A ONDE O PREFEITO, VEREADORES SECRETÁRIOS, PROMOTORES E JUIZES FICAM CADA DIA MAIS RICO COM A MORTE E DESGRAÇA DO POVO. ONDE PREFEITO GANHA R$ 700.000,00 MIL REAIS POR MÊS COM A PROPINA DE EMPREITEIRAS, ONDE SECRETÁRIOS QUE ESTAVAM FALIDOAGORA ESTÃO COMPRANDO IMÓVEIS DE MILHÕES, ONDE VEREADORES QUE GANHAM R$ 7.000,00 ESTÃO FICANDO MILHIONÁRIOS E FICAM ANOS SEM PRECISAR TRABALHAR. UMA CIDADE ONDE O EX PREFEITO FAZ UMA ELEIÇÃO MILHIONÁRIA E PASSA A COMPRAR APOIOS EM TROCA DE VOTOS, UMA CIDADE ONDE O VICE PREFEITO É VISTO COM UM SACO DE DINHEIRO EM SEU GABINETE PARA DISTRIBUIR PARA LIDERANÇAS, UMA CIDADE QUE FICA 180 DIAS EM CALAMIDADE PUBLICA PARA QUE NÃO HAJA NENHUM CONTROLE NAS OBRAS, UMA CIDADE ONDE OS VEREADORES VOTAM CONTRA A ABERTURA DE UMA COMISSÃO PARA FISCALIZAR AS OBRAS DA PREFEITURA, UMA CIDADE ONDE FAZEM OBRAS ELAS SÃO PAGAS E DEPOIS SÃO DEMOLIDAS E PAGAS DE NOVO PARA SEREM FEITAS POR OUTRAS EMPREITEIRAS, UMA CIDADE ONDE UM MURO DE CONTENÇÃO CUSTA R$ 340.000,00, UMA CIDADE ONDE UM BANHEIRO CUSTA 1 MILHÃO DE REAIS, UMA CIDADE ONDE UM JARDIM CUSTA R$ 700.000,00, UMA CIDADE ONDE UMA CALÇADA CUSTA 1 MILHÃO DE REAIS, UMA CIDADE ONDE OS GOVERNANTES ENGANAM O POVO NA CARA DE TODOS E NADA ACONTECE E UM A CIDADE A ONDE MORRERAM VÁRIAS PESSOAS E NINGUÉM É RESPONSABILIZADO PELA TRAGÉDIA QUE FOI ANUNCIADA E TODOS NO PODER PUBLICO SABIAM.
COMO PODE UMA JUIZA EXTINGUIR UM PROCESSO QUE ESTA NA CARA DE TODOS QUE HOUVE CRIME ELEITORAL, PROCESSO QUE O MP PEDIU A CASSAÇÃO, PROCESSOS QUE TEVE FILMAGEM COM TESTEMUNHA DE PESSOAS. COMO PODE EXTINGUIR ESSE PROCESSO? EM ANGRA PODE! COM ESSAS PESSOAS NO JUDICIÁRIO DE ANGRA (DRA JULIANA, DRA ANDREIA, DR BRUNO E DR CARLOS MANOEL) NOSSA CIDADE JÁ ERA. NUNCA MAIS ELES VÃO SAIR DO GOVERNO, PORQUE ELES TÊM TANTO DINHEIRO QUE FAZEM CRIMES E AINDA GANHAM A ELEIÇÃO. ENTÃO POVO ANGRENSE NÃO TEM MAIS JEITO, NOSSA CIDADE ACABOU PARA GENTE.
SÓ QUE ENQUANTO TEM GENTE SOFRENDO E MORRENDO OUTROS ESTÃO RINDO COMO O PREFEITO TUCA QUE ELE MESMO DISSE QUE GANHOU NA MEGA SENA, ELE HOJE ALÉM DE R$ 23.000,00 DE SALÁRIO RECEBE MAIS R$ 700.000,00 DE PROPINAS DAS EMPREITERAS.
ENTÃO COM UM JUDICIÁRIO DESSE ELES VÃO ROUBAR E VÃO GANHAR.
COMO PODE UM JUDICIÁRIO QUE UM PROMOTOR É AMIGO DE BANDIDO DENUNCIADO POR CORRUPÇÃO, UMA JUIZA É NOIVA DO FILHO DE UMA DAS MAIS CORRUPTAS SECRETÁRIAS DA CIDADE, DE UM JIZ QUE VIVE SENTADO COM SECRETÁRIOS E DESCENDO ELOGIOS EM PUBLICO AO PREFEITO TUCA E AGORA UMA JUIZA QUE EXTINGUE UM PROCESSO A ONDE TEM TESTEMUNHAS DE PESSOAS DIZENDO QUE HOUVE O CRIME E O MP PEDIU A CASSAÇÃO NO MESMO PROCESSO. TENHO CERTEZA QUE AGORA ALGUMAS DESSAS PESSOAS VÃO QUERER MOSTRAR SERVIÇO PARA GENTE PEDINDO QUE A PREFEITURA CUMPRA A QUESTÃO DO NEPOTISMO, MAIS ISSO SÁ PARA ENGANAR A GENTE.
ENTÃO PARA NOSSA CIDADE SÓ TEMOS UMA CHANCE BRIGAR CONTRA ESSAS PESSOAS.

Alexandre Rocha disse...

Tuca Jordão falou para os comerciantes de Angra que iria revogar a taxa de iluminação publica até ser discutida a nova taxa e até agora nada, veio mais uma vez a taxa cobrando R$ 150,08 e já é o terceiro mês a ser cobrado num total de R$ 900,00.
Aguardamos uma resposta do Prefeito e do vice prefeito.

Anônimo disse...

**MP acaba com farra na UPA**

Cidadãos angrenses, fiquem atentos com as farras que rolam por aí. Nesta semana, o Ministério Público obrigou a Fusar a exonerar dois dentistas, sobrinhos do Tabet e do Marcati que foram nomeados dentistas na UPA. Não bastasse os vereadores terem uma “cota” de indicações para a UPA, agora até o nepotismo foi atropelado pelo alto escalão da Prefeitura. Fiquem de olho! Essa farra é bancada com o nosso dinheiro!

Anônimo disse...

***Na luta livre entre Claudinho, Vilma e Essiomar quem ganhou foi a subprefeitura da região de Jacuecanga!***

Depois de Vilma e Essiomar disputarem a tapa o apoio de Claudinho Luta Livre nas suas campanhas para deputado estadual, quem se deu bem mesmo foi a Jacuecanga. Acontece que com sua garra o lutador nocauteou um CC3 na subprefeitura e ocupa a gerência de um órgão que não tem nem cadeira para seus funcionários. Mas falta de cadeira não significa falta de cargo, já que nos últimos meses a subprefeitura “ganhou” mais de 10 funcionários “muito qualificados” indicados por políticos em campanha. Vide a esposa do pelego Rogerinho do Sindicato dos Metalúrgicos. A pobre tem que chegar as 11hrs e ir pra casa as 14hrs porque não tem lugar para sentar... coitados deles!

Anônimo disse...

essa juíza de Angra debocha da cara dos cidadãos...
Como que numa Instância a denúncia sobre o Provetá é arquivada e numa Instãncia superior é acatada,como no caso do Ministério Publico Eleitoral?
Tem algo que não cheira bem...é não é a comida dos jantares e lanches servidos a essa juíza,oferecidos pela Cãmara de Angra e pelo shoping.

Anônimo disse...

ALTAMIRO, rapaz promíscuo e sem cultura, teve que agir de má fé para conseguir emprego no governo. Esse rapaz anda com CAROLINA MASSAD, a favelada da alta sociedade de bosta em que eles se fazem presentes. Um é cria do tuca e a outra é cria da Alessandra, pois só assim para conseguirem emprego fácil e de boa remuneração. Aproveitem bastante pois daqui a dois anos vcs voltarão ao ostracismo e terão que vender tudo aquilo que conquistaram de maneira ilícita. Puxem na memória como era a vida desses dois incompetentes e verão que não estou mentindo , parem de perseguir as pessoas e comecem a agir de maneira humana. Altamiro ajude mais sua família e Carolina ajude seu pai a sair da mão dos agiotas pois por causa de vocês, ele nunca vai se levantar novamente.

Anônimo disse...

Daniel do Sinspmar vem falando aos quatro ventos que é contra a causa dos auxiliares de recreação e berçário, está de braços dados com a Secretaria de Educação que segundo fontes estão até debochando deles(Sinspmar), diz pra todos que estamos querendo burlar o concurso, e isso não é verdade, estamos querendo ser reconhecidos e remunerados pelo trabalho docente que realizamos todos os dias nas creches.Onde já se viu, um Sindicato dos Servidores Públicos que milita contra seus associados.O safado pra você Daniel, perde feio. É o fim...

Anônimo disse...

Essa prefeitura é uma bagunça mesmo. E essa tal de Carine Carneiro, o que ela faz na Fusar? Não conseguiu passar no concurso de PSF e pra continuar mamando, colocaram ela como CC3 na Fusarca.