"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, junho 9

Festival Angrense de Swing

Anônimo, 9/jun 18:13 em "Fazendo 'hora' em Coroa Grande":
"Essa cidade realmente virou bagunça, na sessão de terça-feira, o Vereador Leandro Silva, falou da exoneração equivocada do famoso Sérgio do Transporte da Fusar, a prefeitura promoveu uma reunião com cargos comissionados no Convento e avisou que devido a um ajuste serão obrigados a exonerar devido ao nepotismo. Por que só agora?

Vendo a TV Creisson (Câmara) assisti ao show de uma banda cujo o vocalista é cunhado do Tuca, o baterista é o João Massad e o restante também trabalha na prefeitura, e o interessante é o nome da banda, Swing Brothers ou coisa assim. Pega mal contratar a banda do cunhado né?

E com relação ao Sérgio, quem também está pedindo por ele é a vereadora Vilma, responsável pela indicação da esposa do Sérgio, o nome dela é Edna e possui um belo cc3. Sérgio votou no Bento e foi pedir pro Leandro. Manoel Parente também está pedindo pelo meliante e o faltoso José Maria também.

Como podemos ver, até a Prefeitura é um verdadeiro swing!"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Mas por que esses Vereadores ficaram elogiando o exonerado - e muito mal comentado aqui no Blog - Sergio dos Transportes? Você consegue explicar?

12 comentários:

Anônimo disse...

O tempo que esses vereadores ficam querendo colocar de volta uma pessoas que comprovadamente fez uma má gestão, eles deveriam é ver o partimônio que o cara passou a possuir depois que assumiu o transporte da Fusar. Mas em se tratando de Angra e o governo Tuca, tudo é possível, aqui quem não rouba é que é mal visto.

Anônimo disse...

o prefeito e o presidente da fusar enganaram o gov erno do estado, vao abrir uma upa que nao tem os servicos da upa do rio de janeiro...alem dos salarios daqui serem diferentes da upa do rio de janeiro a de angra nao vai ter atendimento de pediatria e tao pouco treinamento dos funcionarios para as emergencias, sem contar que eles ainda nao conseguiram medicos clinicos para trabalhar la por isso ainda nao foi inaugurada, uma vergonha estao tirando os medicos do spa do centro e da japuiba (contra a vontade dos mesmos) so para tentar inaugurar a UPA e ainda estao prucurando medicos para trabalhar na SAMU mas ta dificil, vc imagina quando for para inaugurar o hospital!!!O pior e que a Fusar ta sem dinheiro e ja gastou o orcamento todo ate do fundo municipal de saude , os prestadores de servicos estao sem receber seus vencimentos, mesmo tendo as notas de empenho na mao, como pode gastar um dinheiro que esta empenhado para outra pessoa ou servico???

Anônimo disse...

E da Renata - mulher do Igor Abreu que ganha sem trabalhar na Câmara ninguém fala nada?
É assessora da Lia do PT. Na verdade, é laranja do marido, que ganha essa grana pra falar mal do governo na Costazul.
Uma vergonha!

Anônimo disse...

Moçada, é Switch Brothers.
Mas concordo que não deixa de ser um Swing, uma suruba!

Anônimo disse...

O Enrolando Silva é presidente da comissão de saúde. estava no programa do Zequinha Miguel com o vereador ilson peixoto visitando o hospital de praia brava fazendo lanche contando historinhas. Todos estavam tão bem. Estavam tão felizes na mamata da propaganda alheia. Se soubessem o quanto a eletronuclear gasta com este hospital com responsabilidade de atender seus funcionários e todo cidadão que precisa. O dr.ilson vereador do pt não faz diferente o hospital de praia brava é o cabide dele. São todos iguais só muda de endereço. Se fosse diferente ele lutaria por uma saúde descente para o nosso povo de forma geral. Mas pelo que vejo é mais facíl desfilar com o Enrolando Silva do que lutar pelo nosso povo. Se quiserem uma consulta é só falar com o Dr. ilson do pt vc será encaminhado para praia brava e a eletronuclear pagará seu tratamento com prazer. Ou podem ligar para o deputado Luiz Sérgio esse mandará vc para a puqpaiu. valeu galera. tô de saco cheio com esses bandidos metidos a santinhos. Só mudam a careca e a barba.

Anônimo disse...

Pelo simples fato dele o Sérgio, dar preferencia para os pedidos feitos por eles com relação ao envio de pacientes no Tratamento Fora Domicílio, ou seja, ele providenciava carros para pacientes que eram enviados dos gabinetes e quem realmente precisava ir de carro, ia de onibus pois os carros estavam a serviço desses vereadores.

Anônimo disse...

O blog resistencia deveria se chamar DESISTENCIA.O cara perdeu a noção. Passou vergonha e parece um louco por aí querendo matar todo mundo.

Anônimo disse...

A TODOS QUE LÊEM ESSE EXCELENTE BLOG: EM 2012 TEM QUE SER MUDANÇA DE POSTURA.TEMOS QUE COLOCAR PESSOAS NOVAS E QUE REALMENTE TENHAM RESPEITO COM A NOSSA CIDADE,PORQUE ESSA CÂMARA DE VEREADORES JA ESTA ULTRAPASSADA.

VILMA DOS SANTOS: SEMI-ANALFABETA SÓ DEFENDE OS INTERESSES DELA E DA IGREJA UNIVERSAL É TOTALMENTE CORRUPTA ELA COM SEU "MARIDO".

ZÉ MARIA: OUTRO ULTRAPASSADO NA TERÇA FEIRA NA SESSÃO DA CÂMARA ELE TEVE O DISPARA TE DE DIZER NA FRENTE DOS FUNCIONÁRIOS DA DEFESA CIVIL QUE O TRABALHO QUE ELES EXERCEM ERA O TERCEIRO PIOR DO MUNDO. NA VERDADE É O TERCEIRO MAIS PERIGOSO.
RICARDO DUTRA:ESSE NEM SE FALA SÓ VOLTOU PARA CÂMARA PARA NÃO SER PRESO E LOGO IRIA ENTREGAR TODO MUNDO.
VEREADORES DO PT: LIA.WILSON PEIXOTO, CORDEIRO ERAM PARA SER OPOSIÇÃO MAIS LÁ NOS ANAIS DA CÂMARA JA SE VENDERAM POR MUITO DINHEIRO.
DRºAMILCAR: TOTALMENTE ULTRAPASSADO SÓ FALTA LEVAR UM COLCHONETE PARA AS SESSÕES DO PLENÁRIO E TIRAR UM COCHILO, SÓ VIVE DANDO CONSULTA E NUNCA ESTA NO SEU GABINETE MÉDICO É MÉDICO.
LEANDRO SILVA:ESSE CHEGOU COM SANGUE NOVO MAIS O SEU SANGUE JA CONTAMINOU.TOMOU A REGIONAL DA JAPUIBA DE ASSALTO AO PONTO DE QUEM PRECISA DO TRABALHO DA MESMA SÓ CONSEGUE SE VOTAR NO LEANDRO OU EM QUEM ELE INDICA E MAIS RECENTEMENTE ESTA MARCANDO CONSULTA PRA TODO MUNDO,ISSO É UMA VERGONHA O VERDADEIRO TRABALHO DO VEREADOR NÃO É ESSE.
JORGE EDUARDO: TODO MUNDO SABE QUE O ANGRA ESPORTE CLUBE É SOMENTE PARA ENCHER AS CONTAS DOS SEUS DIRIGENTES,ELE ESTA COLADO COM GEORGE FEDRIZZI,VANDE TODOS CORRUPTOS. DIGA ME COM QUEM ANDAS QUE......
AGUILAR: AGORA É DA BASE DO GOVERNO,INCENDIOU OS METALÚRGICOS PARA GREVE GERAL E NO FINAL NÃO DEU EM NADA E ELE SAIU DE FININHO.
PARENTE:ESSE VERDADEIRAMENTE ASSIM COMO OS OUTROS NÃO ENTENDE NADA DE POLÍTICA.
ZÉ ANTONIO:MAIS CONHECIDO COMO ZÉ "BOQUINHA DE VELUDO" NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA

Anônimo disse...

Não falei que o drzinho de merda ia aparecer fazendo suas lambanças.Tá aí ó.valeu! vou passar pra galera da sapê e todos os meus amigos.

resistência disse...

Vergonha do que? De não ter ficado do lado dos ladrões.
Sou marxista, e você jamais entenderá o que isso significa. Analfabeto funcional!

Anônimo disse...

hhiiii COMEÇOU ALGUÉM COM RAIVA DE FICAR SEM A CASA E TRABALHAR EM CARGO COMISSIONADO NO GABINETE DO VEREADOR ILSON PEIXOTO.AQUI NO CONDOMÍNIO JÁ COMBINAMOS QUE VAMOS CONTAR TODA VERDADE PARA O TRANSPARENCIA JÁ CHEGA DE ENVERGONHAR A FAMÍLIA RABHA. POR RESPEITO A SUA TIA CONCEIÇÃO RABHA.
QUE PELO JEITO VC NÃO PUXOU NEM UMA UNHA.

Anônimo disse...

Sou seguidora do Blog Resistência e admiro muito a inteligência do Prof° Claudio Carneiro. O acho extravagante em certos comentários, mas é preciso e sincero.
Acho que não devemos ficar sacaneando com as dificuldades de uma família. Cada um de nós temos a nossa e é de muito mal gosto.
Leio e aprendo muito. Valeu Dr.
Ass: Amiga de Jacuacanga