"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, junho 3

Corte de Cabelo Eleitoral

Anônimo, 18:09 em "Concurso com validade prorrogada":
"Ontem assisti pela TV Câmara um vergonhoso espetáculo de assistencialismo eleitoral bancado com o nosso dinheiro. A vereadora apedeuta Virma Pobrema montou um verdadeiro circo itinerante, com manicures, cabeleleiras, professores de várias modalidades de esportes que dela recebem dinheiro, servidores públicos etc, etc e vai de bairro em bairro oferecendo todo tipo de serviço como cortar cabelos, fazer unhas, tirar documentos, treinar esportes em troca de apoio para a sua reeleição.

Podem notar que todas as pessoas que dão entrevistas na famigerada TV Câmara são obrigadas a fazerem referências à loira burra e ao boneco de ventríloquo Tuca Jordão, todas se derretendo em elogios. Tudo isso na cara da Justiça Eleitoral, que se faz de cega, surda e muda. Ora, os candidatos que não dispõem deste verdadeiro aparato de benesses ficam completamente prejudicados na eleição vindoura. É preciso alguém pôr um fim a este tipo de abuso eleitoral."

TAngra:
Prezado Anônimo,

Toda vez que alguém fala da ainda-vereadora Vilma dos Santos e da sua ABC eu lembro desse vídeo que passou na TV Câmara em dezembro:


ou neste link:


A Associação Beneficente Cristã - ABC da Vilma recebeu entre 2005 e 2008, governo do "eterno" Fernando Jordão, R$1.510.274,42.

A ABC da Vilma já recebeu do Tuca, desde 2009, R$343,251,70 para ficar com sua equipe de cabeleireiros e manicures comprando votos por aí.

É claro que isso é propaganda eleitoral. E com tudo patrocinado com dinheiro público, desde os cortes de cabelo, shows, até a divulgação pela TV Câmara. A ainda-vereadora não tem jeito, "pau que nasce torto morre torto...", não é o que dizem? Vai continuar dando trabalho para a Justiça Eleitoral.

Só de curiosidade, sabem para que foi o último convênio da PMAR com a ABC, que terminou agora dia 31 de maio?
"para a aplicação em Programas de Assistência à população carente do Município, através de atividades de cursos profissionalizantes, visando à formação de uma mentalidade sadia e criativa, visando aprimorar suas condições de convívio social, conforme documentação etc."
Isso tem ou não "sintoma" de malfeitoria? Duvido que a Vilma, com todo seu "apedeutismo", saiba o que está escrito aí nesses convênios: "mentalidade", "aprimorar", "convívio social", tenham dó...

É isso. É assim que ela se elege. Culpa minha, sua, dessa legislação eleitoral, de todo mundo. E não é só ela a pobre da "apedeuta", tem também o Aguilar, que comemorou o 13 de maio com o "abolicionista" Nabucodonosor, para ficar só num outro exemplo.

E que ninguém se ofenda com: "apedeuta". "Apedeutismo" é só um estado de espírito, digamos assim... Mas propaganda extemporânea, ainda mais com dinheiro público, aí é coisa para a ainda vereadora ganhar ao menos mais um "corretivo" da Justiça Eleitoral. Coisa de futura candidata "ficha suja".

7 comentários:

Anônimo disse...

A PRAGA QUE ASSOLA A CÂMARA SÓ FAZ POLÍTICA ASSIM, DANDO CESTAS BÁSICAS E CORTANDO O CABELO DAS PESSOAS EM TROCA DE VOTOS.ESSE É O NÍVEL DE "POLÍTICA QUE A VIRMA PROBREMA EXERCE.ALÉM DE FILMAR TUDO E COLOCAR NA TV CÂMARA ELA VEM A TEMPOS USANDO TODOS OS CARROS DA CÂMARA PARA O BUCHAS DOS SEUS ASSESSORES PEDIR VOTOS FORA DE ANGRA.ELA ESTA LOUCA PORQUE SABE SE NÃO GANHAR AGORA, ELA NUNCA MAIS SE ELEGE PARA NADA NEM PARA SÍNDICA DE PRÉDIO.ELA VIVE HUMILHANDO TODOS A SUA VOLTA E AMEAÇANDO DETALHE QUEM TRABALHA PARA ELA NÃO VOTA NELA.

carlos disse...

bom eu acho que vocês estão como a policia deixando acontecer para depois fazer algo. pois esta "ação popular" é sempre amplamente anunciada pelo bairro e até en radios. então porque durante o evento o MP não aparece e confisca tudo manda para fais aquela bagunça porque?porque vcs não denunciam que vai acontecer porque? eu não concordo com este tipo de evento,mas tambem o que esta avendo é perssegyuição palhaçada pois se vcs sabem do evento e não denunciam antes é porque estão esperando o ladrão agir.para depois fechar a porta enquanto tem a chance de fechar a porta antes.

Anônimo disse...

ISSO NAO E NADA PERTO DO QUE ELA FAZ COM ASSOCIACOES DE MORADORES KER VER UM EXEMPLO VILA NOVA NA JAPUIBA PRESIDENTE E ASSESSOR DELA GANHAR QUASE 2000 REAIS SO PRA FICAR NA COMUNIDADE PEDINDO VOTO PRA ELA SEDE TA ABANDOMADA QUANDO CHEGAR ELEIÇAO ELE FAZ GATO DE LUZ DA AMPLA E LA COLOCAR CORTE DE CABELO /CAPOEIRA/CURSOS SO VISANDO ARRANJAR VOTO PRA ELA QUE MEN LUZ DA SEDE ELA AJUDAR A PAGAR E COMUNIDADE ENTREGAR AS BARATAS FAZ VCS UMA VISITAR A SEDE TA SEIS ANO SEM TER ELEIÇAO PRA DIRETORIA PORQUE SER ELE FIZ E PEDE CARGO PERDER BOQUINHA NO GABIMETE DELA

Anônimo do Centro disse...

Muito desse dinheiro que a Virma recebeu é desviado para a igreja dela, a universal. Aí no meio tem cambalacho de pastores, senadores, deputados, Edir macedo e bispos insaciáveis. É assim que ela consegue ser eleita, também.

Anônimo disse...

alem disso o filho dela roberto cisa é funcionario famtasma do saae vereadora nepotista que querser eleita deputada, abram os olhos.

Anônimo disse...

Essa vereadora não serve nem pra ser chefe.. olha os funcionarios dela fica fzd gato de luz.. Arrumando briga..fzd fofoca..Vai trabalhar!!!Sobe ficar falando!!! fzr q é bom nada!

Anônimo disse...

é muito facil criticar eu quero ver é fazer,quando uma pessoa não se indentifica é um covarde safado ou vagabundo, pois usa anonimo,para falar eu quero ver é provar na justiça, se fosse eu ja teria indentificado este cidadão e levaria ele a juri para provar o que fala é facil falar quero ver é faz