"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, junho 1

Saúde Filha da Mãe!

Anônimo, 1/jun 14:39 em "A Saúde está bem?":
“Para alegria de alguns e tristeza de outros, eu venho aqui mostrar meus sinceros agradecimentos à equipe de plantão do Pronto Socorro Municipal na última sexta-feira.

Minha mãe precisou ser atendida naquela unidade e foi muito bem tratada, tanto que até hoje ela insiste em dizer a todos o quanto gostou do serviço a ela dispensado.

Talvez tenhamos tido sorte, mas o que vi aquele dia realmente, foi gente disposta a trabalhar e ajudar o próximo. Espero que outros que como minha mãe, que necessitem daquele local tenham o mesmo tratamento ou melhor.

Lamento se o que eu afirmo vá deixar um pouco de tristeza naqueles que só criticam e muitas vezes não ajudam. Quando estão errados devemos realmente reclamar mas quando fazem o certo também temos que saber elogiar e agradecer, reconhecendo o mérito de cada um.

Agradeço o espaço e um abraço.”

Anônimo, 20:36:
“Esse texto do anônimo das 14:39 não aconteceu. Ele foi digitado por pessoas contratadas pela agência de publicidade para rebaterem todas as críticas mediante contrainformação.

Elogios deveriam vir acompanhados de identificação, não há lógica no anonimato. A afirmação mentirosa do Anônimo vai de encontro até com o Jornal do próprio governo, que diz que está faltando tudo na saúde.

Os leitores têm que ter muito cuidado com aquilo de leem na Internet, existem muitos fakes (personagens fictícios) e este é um deles, a serviço da corrupção, um verdadeiro filho da mãe.”

17 comentários:

Anônimo disse...

Filho da mãe!

Anônimo disse...

´pena não ser asim para todo mundo tem uma moça lá eu vi ontem de manhã e hoje de tarde de novo falamos com ela ela fez cezária e teve trombose ta sem ser internada até agora no pronto socorro com os ponto aberto e com trombose sem banho.coisa nada boa pena que ela não teve a mesma sorte da senhora.naum e mentira naum e pode ir até la sei que ela ainda esta la do mesmo jeito.

Anônimo disse...

Quer dizer que quem elogia o governo é falso, é pago?
Transparência Angra o blog mais imundo de Angra...

Anônimo disse...

É claro, acreditaram no outro anônimo, que desmente o primeiro anônimo. É melhor acreditar nas más notícias. Por que não pode um dia pelo menos a Santa Casa ter um atendimento decente. Eu já fui atendido lá, pelo SUS, e saí vivo, inteiro e também agradecido.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 23:01,

O Transparência Angra só escreveu o título...

Anônimo disse...

só dois casos:
- conheço uma pessoa q ficou dias internada varios dias no pronto socorro, depois de acidente ocorrido, e nem ao menos perceberam q ele estava com costelas quebradas. a esposa o transferiu pro rio e lá identificaram o fato... ficaram indignados com os médicos d angra!
- outro caso, onde os médicos do pronto socorro receitaram um medicamento fortíssimo contra infecção, q ele adquiriu naquele hospital, e ele está surdo em razão disso, pois foi medicado por um tempo excessivamente grande. dessa vez perguntaram se aqui não tinha médico!

procurem verificar q os pacientes com infecção não ficam isolados dos demais. é tudo na base do improviso e da incompetência. tomara q haja uma interdição por algum órgão competênte e sério. tá cheio de cabide de emprego e não querem trabalhar, uma vergonha!!

O IMPOSTORRRRR disse...

HAHAHA TO SABENDO QUE AMANHÃ, VAI UM MONTE DE VEREADOR PRA BRASILIA PASSEAR!!!!! ADIVINHEM QUEM VAI PAGAR AS CONTAS?SERA QUE ALGUEM POR AI SABE O VALOR DAS DIARIAS?SE ALGUEM SOUBER NOS DIGA POR FAVOR.SÓ PRA AGENTE FICAR COM INVEJA.
OBSEVAÇÃO TEM DA OPOSICÃO INDO TAMBEM.

Anônimo disse...

vcs estao tão kietos em relação ao nepotismo?? que houve?? olho na educação, obra e fusar, akilo lá tá cheioo e colocaram pessoas por debaixo do pano para não serem encontrados..

Anônimo disse...

Leiam bem esta matéria , porque não acontece em Angra a mesma coisa, quem terá coragem!!!

RANSPORTE COLETIVO
Cai lei que impedia licitação em Volta Redonda

Publicado em 13/01/2010, às 17h58


Volta Redonda

O transporte urbano em Volta Redonda poderá passar por mudanças radicais nos próximos meses. Motivo: uma ação judicial iniciada pelo vereador licenciado e atual secretário municipal de Serviços Públicos Carlos Roberto Paiva (PT) derrubou uma lei de autoria do ex-vereador Pedro Magalhães que prorrogava por 28 anos, a partir da data de sua publicação, ainda na legislatura 2005-2008, as concessões das empresas que atualmente prestam serviços de transporte público em Volta Redonda.

Paiva afirmou que, com a licitação, haverá um relacionamento mais transparente entre as empresas de ônibus, a prefeitura e a população: "Não existem, até agora, contratos de concessão entre as empresas de ônibus e a prefeitura. O que existe são permissões a título precário, que não definem claramente os direitos e obrigações das partes. Com a licitação, haverá um contrato que vai estabelecer esses direitos e deveres", disse Paiva.
Com esse resultado, a prefeitura poderá abrir uma concorrência para escolher empresas de ônibus para operarem as linhas da cidade. A Suser (Superintendência de Serviços Rodoviários) deve começar a preparação do edital da concorrência.

De acordo com o presidente da Suser, Paulo Barenco, uma lei federal obriga a prefeitura a fazer a licitação dos serviços de transporte coletivo da cidade até novembro deste ano. Barenco disse ainda que a mesma lei obrigava a conclusão, até julho do ano passado, dos estudos referentes ao transporte coletivo, e o trabalho foi executado.
- Estamos prontos para cumprir os prazos previstos na lei federal, ainda mais agora que a decisão judicial retirou o obstáculo estabelecido pela lei municipal que havia renovado automaticamente as permissões precárias existentes, e que existe uma ação judicial movida pelo Ministério Público para que a concorrência seja realizada - disse Barenco.
Paulo Barenco disse ainda que a prefeitura pretende realizar audiências públicas para ouvir todos os que quiserem se manifestar no processo de preparação do edital, para que o resultado espelhe os anseios e necessidades da comunidade.

Anônimo disse...

Diz ai o nome da mãe então, diz? T´com mêdo de que? O segundo anônimo é mais crível. E o TANGRA foi muito ético publicando os dois comentários. Os leitores tirarão as suas conclusões. Só filmando que nem o fantástico faz.

Anônimo disse...

Na maioria da vezes quem elogia o Governo é porque ganhou alguma coisa. Ou está mamando. Ou....

Anônimo disse...

Isso é muito fácil de resolver: Instalem uma dessas câmeras que a Prefeitura comprou por 6 milhões de reais e ainda não apareceu nenhuma lá no pronto socorro e entreviste cada paciente e vcs verão a realidade.

Anônimo disse...

com certeza a pessoa fez o comentário no anônimato por medo de vocês , pois quem elogia sempre e atacado na sua honra, e comprado , ou e ladrão ganhando dinheiro do governo ou coisa pior, esse e o argumento de vocês, só vale o que de interrese de vocês,como eu escrevo no anônimato para não ser ofendido !!!!!!!

Anônimo disse...

Acho que vcs não estão lendo os jornais da cidade. Ou estão fingindo não ver nada. vcs estão queimando o filme de vcs. transparencia fazendo assessoria de imprensa p/ vereador do pt. Qual é? Tão tomando remédio controlado?

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 14:39HRS, SO A TITULO DE LEMBRANÇA E CASO QUEIRA CONSTATAR A BOA SAUDE NO SEU MUNICIPIO BASTA IR ATÉ AO MORRO DA CAIXA D'ÁGUA NO POSTO DE SAUDE QUE ESTA EM FASE FINAL DE CONSTRUÇÃO JA HA MUITO TEMPO, NÃO HA ACESSO PARA CADEIRANTE, A ENTRADA PARA MACA E UMA MERDA, JA SOLICITAMOS A ASSOCIAÇÃO AS DEVIDAS MUDANÇAS E A MESMA FEZ A SUA PARTE POREM NADA ACONTECE, CADEIRANTE NÃO VAI TER VEZ NO POSTO, E VIVAS AO ATENDIMENTO DA FILHA DA MÃE, POIS AS OUTRAS MÃES SO DEUS SABE!

STº ANTONIO 2

Anônimo disse...

Qualquer generalização é cruel, para o bem e para o mal. É óbvio que no Pronto Socorro certamente há bons e maus profissionais, sendo que a maioria que trabalha lá é concursado e obrigado a trabalhar em condições bem distantes do ideal para executar suas tarefas. Logo, certamente haverá atendimentos adequados e outros nem tanto. Querer atingir o Governo com isso não é correto; nem o Governo será bom porque um atendimento isolado foi bom ou será ruim porque foi ruim; o que se precisa avaliar é se a estrutura existente e as condições de trabalho permitem o trabalho e o atendimento dignos. Infelizmente, as condições hoje oferecidas são inadequadas, e essa é a crítica mais adequada a ser feita.

Anônimo disse...

Não concordo em falar que a saúde de Angra é um caos e muito menos menosprezar a nossa Santa Casa, quando digo nossa é porque sou cidadão nascido em Angra, ja fui várias vezes no Pronto Socorro Municipal e sempre com um bom atendimento, lógico que é um hospital Público, mais se compararmos com nossas cidades vizinhas nossa cidade está bem a frente, isso sem mencionar a cidade do Rio e Niteroi, que lá sim é um caos. hoje pessoas de Paraty, Rio Claro, Mangaratiba entre outras, vem a nossa cidade para ser tratatas em nossa rede de saúde, será porque? lógico que não é perfeita, mais se compararmos com outras cidades do Brasil, a gente ainda está bem na frente, e o erro profissional, é um problema pessoal do médico, que não tem responsabilidade, e tem que ser punido e denunciado.