"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, junho 11

No Festival de Música do Abraão...

Anônimo, 11/jun 03:53 em "A novela da CIP":
"Este Blog se omitirá ao descaso do Festival de Música daqui do Abraão. Sou comerciante e hoteleira e eu tive a infelicidade de alugar para um grupo de meninas que destruíram minha pousada. De madrugada, quando chegaram, doidonas sabe-se lá de quê, quebraram o quarto todo. Depois ainda fui obrigada a conviver com a pancadaria na praça.

Desculpe, mas não é este tipo de evento e nem este público mal educado que nossa ilha precisa. Eu voto pela não realização mais deste evento aqui."

TAngra:
O que será que faltou na organização do Festival este ano? Muita gente se queixou da bagunça, das drogas, da violência...

4 comentários:

Anônimo disse...

ISTO TUDO QUE ACONTECEU NO FESTIVAL É REFLEXO DA IMPUNIDADE QUE IMPERA NO MUNICIPIO,NÃO TEMOS LEI ,NÃO TEMOS JUSTIÇA,O RESULTADO JÁ COMEÇA A APARECER,BAGUNÇA E DESORDEM ,DROGADOS,BEBADOS TOCANDO O REBU NA CIDADE,PARABENS AS AUTORIDADES PELOS BELOS EXEMPLOS QUE ESTÃO DANDO NO PODER AOS MAIS JOVENS.
SERÁ QUE TINHA ESPAÇO VIP PARA AS AUTORIDADES NO FESTIVAL?PARA ASSISTIREM DE CAMAROTE O QUE ELES ESTÃO PLANTANDO...

Anônimo disse...

...E quanto a SEMANA DO MEIO AMBIENTE, quem ouviu falar?
Quem foi lá ver ficou decepcionado não tinha nada, alias as únicas pessoas que estavam lá e diga-se de passagem eram muitas, eram as pessoas pagas para trabalharem no evento.Um monte de gente paga pra fazer nada em um evento que não foi divulgado,que não tinha nada pra ver e que não foi ninguém.
O mau que os Jordões faz a esta cidade deveria ser paga com o castigo de exterilização das suas proximas 5 gerações.
Que Angra dos Reis nunca mais viva sob o comando politico desdes cleptocratas.

Anônimo disse...

Festival???? Já teve????
Qual festival??? o de Música e “Ecologia”, que já era uma tradição da minha geração??? Esse não aconteceu tenho certeza. O que rolou lá no Abrãao, foi uma triste demonstração,de um povo triste, sem esperança, um evento sem brilho, sem "Graça", jovens drogados, meninas bébadas em rodas de funk, um quadro deprimente que não consegui ficar assistindo, senti muita pena da comunidade do Abrãao. Prá ser bem sincera não fiquei para assisti ao show, se é que se pode chamar de show as apresentções totalmente sem noção do que é um festival.Sem falar das músicas classificadas, que foram basicamente as mesmas da edção passada.
É triste muito triste, o bom é que falta muito pouco para ser destruido na minha querida Angra.

Anônimo disse...

Desculpe , mais eu também cheguei a falar que o festival seria um fiasco até porque não foi divulgado.Me enganei foi um dos melhores nos ultimos anos.A música colocada no palanque conteve mais a bagunça dos jovens,o que não dar para fazer muita coisa em qualquer lugar eles são maioria e bebem mesmo.Porém foi bem mais tranquilo,mesmo não tendo músicos de peso ou mais conhecidos,ainda assim,foi muito bom.Fiquei em uma pousada que estava lotada e momento nenhum tinha bagunça.Tenho um amigo que também tem poudasa na ilha,quando alguem quer se hospedar ele se certifica em tudo,vamos combinar alugar um quarto para cino meninas jovens, é complicado.Não tinha alta cupula do governo e quem deles lá estava trabalhou muito para que hoje pessoas como eu pudesse elogiar o que estava fadado a dar errado.Parabéns ao Festival e a todos na Ilha que me receberam muito bem .Adorei,detalhe não bebo nada ,só água.