"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, junho 3

Quem será ela

Vendo todo esse caso da Creche Deise Maria me deu muita vontade de conhecer a tão famosa diretora de lá. Se ela quiser manifestar-se...

Quando os Vereadores estiveram na creche pareceu que eles não conversaram com os professores nem funcionários, só com ela, o tempo todo, mas ninguém disse o que tanto confabularam.

Outra coisa, parece que não está havendo muita "democracia" na escolha dos representantes para a reunião na Câmara Municipal, agora na segunda-feira. Se não houver representatividade do grupo, se quem escolher os participantes forem os diretores e chefes, não vai adiantar reunião alguma.

35 comentários:

Anônimo disse...

TAngra, sempre foi assim com os Auxiliares de Recreação e Bercário, quem sempre escolheu o funcionário que represtava a categoria por exemplo no Plano Municipal de educação em algumas creches eram as diretoras, e com isso muitos profissionais que iam eram amigos da diretora mas tímidos e nem abriam a boca, por conta disso nunca conseguimos nada.Maria Andréia teve o exemplo da outra e quiz fazer o mesmo, só que o pessoal agora está ficando espertos,se ela não deixa eles correm pra educação e pulam o primeiro andar onde sempre houve conivência com os diretores, mesmo estamdo erradas,agora vão direto a deus.Queremos andar com nossas próprias pernas, isso acabou! é passado. Quem escolhe nossos representantes somos nós mesmos assim como outras categorias, e é o mais sensato e justo.
Quanto a conhecer Maria Andréia, não se dê esse desprazer, é uma pessoas mesquinha, fofoqueira, injusta, invejosa,sem princípios, que passa por cima até da mãe para se dar bem. Vai perder seu tempo,vai por mim...

Anônimo disse...

Os vereadores conversaram o tempo todo com ela, mas pelo menos Dr. Ilson não caiu na lábia dela, deve ter percebido o ódio que tem pela causa dos auxiliares, ela teve a coragem de mentir sobre nosso salário e dizer que estávamos nessa condição por que fizemos concurso a nível fundamental,foi a gente que errou? o que ela tinha de se meter? ela deve estar louca, pois com a convocação do Dr. Ilson para a reunião ela acabou descobrindo o tanto de gente que ler os blogs, agora ela vai ficar mais confusa,o povo saiu da moita.Mas temos que dar um voto de confiança para a Secretaria de educação que liberou um de cada creche, nos pareceu um bom sinal, só mesmo Maria Andréia que quiz mostrar seu poder.

Anônimo disse...

A Denise Jordão escolhe a dedo as pessoas que vão representar a Educação Infantil. Cuidado Denise você também é CC e pode rodar por nepotismo.

Anônimo disse...

TAngra vc precisa de ver, a funcionária que representa a categoria implorou a ela pra estar presente na reunião alegando inclusive que ela poderia descontar na folga que a mesma possui, mas ela disse irredutível:"-você não vai.Não adianta."Diante da insistência da funcionária ela disse que não dá folga pra ninguém na segunda nem sexta, mas não é o que acontece, as "chegadas" dela só tiram folga na segunda e na sexta.Ela está toda enrolada,fêz rodízio de horário entre os funcionários, agora meio que voltou atrás, mas pra algumas pessoas antigas que ela gosta ela deu horário fixo, enquanto pra outros que ela não gosta fez participar do rodízio.Está sem saber o que fazer, pois se cortar o tal rodízio vai desagradar aos novos que entraram, então como ela é cara de pau ela faz do jeito dela, dá pra uns e tira dos outros.Ô mulherzinha!!!!nem queira conhecer a peça.

Anônimo disse...

Vc já viu uma carranca?é a mesma coisa!

Anônimo disse...

Tem pé grande.

Anônimo disse...

Denise rodar por nepotismo???duvideódó, isso é uma praga que se alastrou na educação infantil e só sai quando esse governo for pro inferno.Muita gente não vai com as fuças dela na educação, eu sou uma.

Anônimo disse...

A Denise perdeu muito a pose depois que entrou essas "cascas grossas" no último concurso, eles enfrentam ela.

Anônimo disse...

A diretora da Creche da Japuíba foi na creche do Frade na inauguração das salas nova e enquanto as autoridades discursava,ela de posse de uma máquina fotográfica tirou foto da creche inteirinha, até dos vasos sanitários e dizia:
-O que é bom de se ser copiado!
Só rindo...

Anônimo disse...

Falando em Plano Municipal, conheço uma das representantes que disse que o negócio era tão chato que ela chegava a dormir na cadeira, e enquanto ela dormia os auxiliares chupava o dedo. Mas é desses dorminhocos que eles gostam e devem até debochar.

Anônimo disse...

que tal alguém enviar uma foto dela para o email do transparência? Nós que não somos envolvidos diretamente no assunto estamos curiosos e queremos ver a fuça da meliante.
PROCURA-SE UMA FOTO DA DIRETORA!

Anônimo disse...

Maria Andréia já foi auxiliar de recreação, conhece de perto nosso trabalho. O que me deixa indignada é que se não pode e não quer apoiar nossa causa então fica fora deixa-nos em paz!

Anônimo disse...

Maria Andréia realmente não deixou os vereadores se aproximar dos funcionários. Ela levou-os em duas ou três salas (menos na sala com tinta óleo) e ao abrir as portas colocava seu corpo na frente atrapalhando a visão dos visitantes e o pior mentiu, mesmo sabendo da nossa luta por reconhecimento profissional afirmou que fizemos concurso para nível fundamental (erro do governo, claro) e disse que nosso salário é de R$ 800,00. Ela como sempre se mete onde não é chamada, é fofoqueira e mesquinha, os vereadores foram ver as irrregularidades no funcionamento da creche e ele tratou logo de falar mal dos funcionários.
ANDRÉIA VÁ CUIDAR DA CRECHE E DAS CRIANÇAS QUE SÃO ATENDIDAS NESTA UNIDADE - DEIXA OS FUNCIONÁRIOS EM PAZ!
QUERER PREJUDICAR JÁ VIROU UMA OBCESSÃO!

Anônimo disse...

Se a Denise Jordão e sua corja acha que o nome da creche Deise Maria está na lama, a culpa é toda DELAS, que ao invés de nos apoiar só nos persegue e faz de tudo para nos impedir. Nós funcionários da Japuíba não vamos sussegar enquanto não atingirmos nosso objetivo. Já o pessoal das outras creches (a maioria) aceitam tudo, não se informam, não participam. Por isso que a Denise Jordão se instalou na creche de vocês para humilhar e mostrar que tem poder.Bem feito pra vocês, quero que vocês sofram bastante nas mãos dessa gerente, agora se alguém sobreviver, junte-se a nós vamos lutar pela nossa causa.

Anônimo disse...

Maria Andréia, pare de perseguir os funcionários e trate de administrar melhor a creche.
Veja: você usou se autoritarismo e implantou o rodízio de horário e afirmou que seria para TODOS. Não é bem assim na prática - a conselheira de merenda, a sua protegida e mais uns dois funcionários tem horários fixos.
Você é uma chefe injusta, se o rodízio é para todos porque não aplica de modo certo. Trate todos com igualdade porque está gerando insatisfação no grupo e isso não é bom pra você, escute meu conselho e não siga o mesmo caminho da antiga diretora.

Anônimo disse...

Diretora da Deise Maria Famosa!
Eu que nunca queria uma fama assim, mas ela quem semeou tudo isso, se ela ficasse de boca fechada evitaria tudo. Como sempre ela confunde as coisas porque ela chama o grupo de meus funcionários e tá errado somos funcionários público e ela hoje "está" diretora, amanhã...
Maria Andréia, sua funcionária é a babá do seu filho, se ela permitir você pode mandar e desmandar, humilhar e ser autoritária, mas nós FUNCIONÁROS PÚBLICOS queremos exigimos ser tratados com respeito.

Anônimo disse...

Muita coisa mudou depois que a Creche Mundo Colorido foi denunciada aqui, através deste Blog. Foi Municipalizada, hoje as crianças tem um atendimento melhor. Recebo mais elogios que reclamações.
Acredito que depois dessa enchurrada de denúncias e com o apoio que vcs estão tendo agora do Dr Ilson, as coisas começarão a mudar.
Aliás, eu também fiquei sabendo que os parentes dos neoliberais da Prefeitura serão exonerados por nepotismo.

Anônimo disse...

Essa aí é assessora do vereador galera. Chega dessa propraganda barata. Aquela que ligou pra tv com e deu outro nome e falou que morava no Frade lembram?

Anônimo disse...

Municipalizada imbecil? De quem é o prédio? Da prefeitura que não é.

Anônimo disse...

Se Denise Jordão zarpar da Gerência da Educação Infantil, vou rir demais e ainda fazer um churrasco.Tangra vc é meu convidado!

Anônimo disse...

TAngra, lembra daquela enquete antiga que vc fez sobre quem era a mais odiada:Denise Jordão ou Vilma? pois é, Maria Andréia seria páreo duro.

Anônimo disse...

Anônimo das 02:01,
Uma carranca seria a mesma coisa, mas é uma excelente ideia.Ah se eu tivesse essa foto!
A gente se ferra, mas se diverte.

Anônimo disse...

Acredito que a categoria agora será ouvida e terá voz para ser valorizada e tratada com respeito e o carinho que essas educadoras merecem. Obrigada pela atenção TA e Vereador.

Anônimo disse...

E!!!,Denise JORDAO, espero que vc faca o mesmo que fez no balneario. De horario fixa p as pessoas.pois, nao acho justo so a japuiba fazer rodizio...
AUX DE BERCARIO DO BALNEARIO
BEIJOS

Anônimo disse...

DIRETORA FAZ INFERNO COM FUNCIONARIO PUBLICO,PIOR QUE SEU CARGO E POLITICO
AH!!! MARIA ANDREIA

Anônimo disse...

CRECHE DEISE MARIA ,TEM CRIANCA ESPECIAL,SO TRABALHA COM 3 FUNCIONARIOS PUBLICOS
, PECO AJUDA DO MINISTERIO PUBLICO,POIS,A CRIANCA JA FOI MORDIDA!!!
E A DIRETORA ACHA NORMAL!!!
OBS> nao temos mediador






,

Anônimo disse...

Anônimo das 23:41,vc quiz dizer uma ex-representante não é?Com essa turma que está aí agora duvido.

Anônimo disse...

Acho que vcs estão indo com muita sede ao pote,vcs acham que a Secretaria de Educação vai facilitar pra vocês? tenho pena da inocência de vcs,quem manda na Câmara são os secretários e o prefeito.Se duvidarem, esperem pra ver o que vão ganhar.Posso adiantar:uma boa banana.HAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Anônimo disse...

Anônimo das 08:23,
Dependendo da banana, eu também quero, ainda mais que vc já adianta que é boa. hehehe...

Anônimo disse...

Pode até ser, mas até quando?vc deve ser mais uma das alienadas que conheço,vc não tem noção do que acontece no Rio de Janeiro por exemplo, te informo que sem muita demora virá uma lei federal que obrigará os municípios resolverem nossa situação, vc ficará com dor de cotovelo, ainda bem que não mostra a cara, pois íamos zoar de vc.
Dê uma olhadinha no orkut dos Agentes Auxiliares de Creche I e II do município do Rio de Janeiro, nas duas comunidades tem quase cinco mil membros travados na luta, lá aconteceu exatamente como aqui.

Anônimo disse...

essas meninas da creche poderiam fazer um blog só delas... assunto que não falta... mulheres+letras+problemas+tpm= muito conteúdo.

Anônimo disse...

Vocês sabiam que a Maria Andréia vive falando mau do eterno? Acho que a direção da Deise maria foi dada a ela para calar sua boca.Essa recalcada é puxa-saco da Denise. Mostra a tua cara Maria Andrea.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:27
Acho que está se incomodando demais, o dono do blog Transparência Angra não se incomoda,porque vc se estressa tanto? já disse, não gosta do assunto, passe pra outra postagem, aqui não falta o que ler...

Anônimo disse...

Ah anônimo, se ela não gostava do Eterno, depois da "boquinha" que ganhou passou a ser fã número 1.Da Denise eu cansei de ouvi-la falar mal, mas agora são como amigas de infância$$$$.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA,essa diretora metia o pau na Denise Jordão,quando tinha reunião na creche e após eles iam embora, a hoje diretora dizia que Denise gritava muito, que era intragável.