"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, junho 10

O Vidente viu!

Nosso vidente viu uns Desembargadores conversando lá no TRE-RJ sobre a cassação do Tuca Jordão. A conversa girava em redor de terem que mostrar uma "nova postura" do Tribunal Eleitoral do Rio (de triste passado) cortando de vez a cabeça desse desinfeliz.

Foi na segunda-feira, dia 7, quando estava marcado o julgamento do caso da escolinha do Pedro Miguel, o julgamento que foi adiado porque o Juiz que estava com o processo tinha viajado.

Vamos ver se o Vidente viu bem ou se está meio cegueta e surdeta que nem a nossa Justiça local.

PS. Só esperamos que o tal Desembargador viajante não tenha viajado para Angra dos Reis...

11 comentários:

Fábio da Japuiba disse...

Engraçado esse bloguezinho de petista só aceita ganhar?Amigo aceite a derrota, primeiro nas urnas, depois na justiça, o seu time é muito fraco, um bando de vagabundos que almejam o poder a qualquer custo.
Voces nao sabem nada de politica, deveriam fazer igual o Cacá e a Conceiçao, aceitar a derrota e ficar quieto.
Seus idiotas.
obs:dúvido publicar seus petistas.

Anônimo disse...

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE
É NINGUÉM AMA O PT.

Anônimo disse...

O vidente viu o Dr. Viveiros no maior bate papo com o Dr. Paulo Ramalho.
Tá tudo junto.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrs
Será que isso virá assunto no blog desistencia.
rsrsrsrssrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

o vidente viu ou previu? agora fiquei na dúvida.

Anônimo disse...

vcs acreditam em papai noel?Acreditam em contos de fadas? Acreditam que o tuca vai ser cassado? Que cidade vcs estão vivendo? fala pra gente se mudar pra lá pô. Já estava pensando em mudar de cidade ou melhor de país. Mudar de tudo até de nome. Meu nome agora é... depois eu conto pra vcs galera. Isso se o tuca for cassado. TENHO CERTEZA QUE ELE VAI SER KAÇADU.

Anônimo disse...

TAngra,

Têmis estava na UTI da Santa Casa e morreu no dia 07 deste mês, mas, também, depois de tudo que foi dito pelos moradores da Comunidade de Proveta, depois da Policia Federal e por fim o Ministério Público, a coitada da senhora não agüentou, talvez tenha sido pelo atraso nos resultados dos exames ou quem sabe por falta de médico.

Agora fico pensando nas senhoras e senhores que tiveram a coragem de denunciar os poderosos. Ficaram órfãs de Têmis, e se não abrir os olhos vão acabar pagando multa e quem sabe perder seus direitos políticos. rsrsrsrsr

Vamos ajudar o povo de Angra dos Reis a entender tudo que está acontecendo, colocando o link abaixo para os seus seguidores.

http://www.youtube.com/watch?v=bTIDzlu51TI (Leandro Sapucahy e Marcelo D2- Numa Cidade Muito Longe Daqui)

... Eu também tô bolado sim
É que o judiciário tá todo comprado
E o legislativo tá financiado
E o pobre operário que joga seu voto no lixo
Não sei se por raiva
Ou só por capricho
Coloca a culpa de tudo
Nos homens do camburão
Eles colocam a culpa de tudo
Na população...

Como vamos nos identificar nos nossos comentários, se Têmis estava doente e agora morreu. Vamos continuar anônimos, e um dia, quem sabe, se Têmis ressuscitar, saímos das tocas.

Vamos pedir para os nossos legisladores que criem no Legislativo um DISQUE DENUNCIA para que a população possa denunciar anonimamente os crimes contra o erário.

Resta-nos ficar mais uma vez indignado, não somente com Angra dos Reis, mas com o Estado e com a União.

É isso aí...

MARIA DO CARMO disse...

Sou Angrense e cada dia fico mais triste com caminho que a nossa cidade esta seguindo, a cidade esta triste, tem pessoas morrendo e sofrendo, não confiamos mais em nada, nossas autoridades não estão preocupadas com a situação da cidade e com as pessoas só estão preocupados com o dinheiro e o poder. Como pode pessoas que fazem parte do governo ficarem ricas trabalhando no setor publico. Como pode secretários que estavam quebrados hoje tem um patrimônio que é superior a muitos Empresários de sucessos que demoram décadas para ter uma situação boa, como pode um prefeito que há oito anos era motorista de van da escola de sua irmã hoje já é considerada uma das pessoas mais ricas de Angra com uma renda entre salários e propinas por volta de R$ 700.000,00, como pode um ex prefeito que teve que tirar todo o seu patrimônio do seu nome com medo de ser preso e hoje esta envolvido em uma máfia gigantesca no estado do Rio de Janeiro e principalmente como pode um secretário como o Vinicius que todos sabem que o seu enriquecimento foi através do roubo no Shopping Pirata´s serem as pessoas que comandam a nossa cidade.
Uma cidade onde um empreiteiro como o da Matos Teixeira que 8 anos antes não existia nem a Empresas hoje fatura mais de 20 milhões por ano com a prefeitura e hoje junto com a Valle Sul é uma das Empresas mais fortes da Região.
Angra esta perdida mesmo! Fico com pena dessas pessoas que perderam sua casa e agora estão sendo enganadas por um prefeito MENTIROSO e que não está nenhum pouco preocupado com a população e sim com a sua MEGA SENA como ele mesmo disse. Não adianta nada amigos, infelizmente vocês estão perdidos e não adianta confiar no MP porque eles não vão fazer nada.
O judiciário de Angra esta conivente com toda essa corrupção. Não precisava de nenhuma super operação para colocar esses corruptos na cadeia, qualquer Zé ninguém sabe o que esta acontecendo na cidade é só andar pelas ruas. Será que a gente precisa denunciar alguma coisa, as evidências estão na cara dos Juízes e Promotores e eles não fazem nada. Vão ter que MORRER quantos inocentes e quantas crianças para que vocês tomem uma providência. ESPERO SENHORES JUIZES QUE APESAR DE SUA CONTA BANCÀRIA ESTAR CHEIA VOCÊS ESTEJAM DURMINDO TRANQUILO.
Fiquei indignado com a sentença da Dra Juliana, como não tinha prova nenhuma, COMO PODE FICAR 2 ANOS PARA DAR ESSA RESPOSTA. Um senhor demais de 70 anos deu uma entrevista na TVCOm falando de todos os crimes que ocorreram no Proveta, na cara de todos e esse senhor votou e apoiou o Tuca e isso não é prova? Porque o MP não pediu para colocar essas novas provas nos altos do Processo? Todo mundo sabe até mesmo as crianças que a eleição de Angra foi uma vergonha, houve inúmeros crimes eleitorais e nada acontece. Tanto que esses caras que estão no governo não estão nem preocupado mais, agora eles fazem M o mandato todo e na eleição fazem crimes na cara de todos e a DRA JULIANA despacha dizendo que não tem provas. Uma vergonha para o BRASIL. E uma pena que nós não podemos fazer nada. Pior que depois o TSE gasta milhões com propaganda das eleições, mais o seu trabalho mesmo que é defender uma eleição limpa e igual para todos eles não fazem PRINCIPALMENTE O JUDICIÁRIO DE ANGRA.
O que me deixa mais triste é que essa mesma JUIZA e esses mesmos PROMOTORES colocaram 2 jovens conhecido em Angra na cadeia por 15 anos pelo envolvimento deles no tráfico de drogas, por um deslize desses jovens eles acabaram com a sua vida, inclusive a menina tem uma filha e vai passar 15 anos na cadeia. Essa mesma droga que é consumida por vários secretários que esses mesmo JUIZES defendem. Enquanto dois jovens estão apodrecendo na cadeia e sua família sofrendo, SECRETÁRIOS, EMPRESÁRIOS E PREFEITO ESTÃO ROUBANDO A NOSSA CIDADE E SEUS FILHOS E FAMILIAS FELIZES COM A RIQUEZA SUJA QUE ESTÃO TIRANDO DO NOSSO POVO.
Hoje eu tenho vergonha da nossa cidade e vergonha de ser Angrense.
NOSSA CIDADE ESTA INDO PARA O FUNDO DO POSSO E TEMO POR UMA SITUAÇÃO INCONTROLÁVEL.

Anônimo disse...

O tal do PT de Angra é uma vergonha!
Deixaram a cidade destruída e por isso, a população deu um NÃO para os petistas angrenses em 3 eleições.
Agora mentem quando dizem que não estão patrocinando as ações. São covardes.
Na verdade, o que querem é desastabilizar o governo. Não estão preocupados com a cidade, mas sim com seus próprios interesses, escusos.
Bem, a primeira instância já foi vencida. Espero que não achem que todos os juízes do Brasil são corruptos... Chega de molecagem. Chega de leviandade!!

Anônimo disse...

Tangra, não consigo entender a decisão da juíza.
Só agora na decisão final é que se conhece a inépsia da denúncia. Porque no início do processo isso não foi visto?
gastou-se centenas de milhares de recursos (R$) com deslocamentos de agentes, papeis, tinta de impressora, combustível, diárias, alimentação, embarcações, para nada.
Podemos pedir a restituição destes recursos à meritíssima que não viu o problema no início do processo?

Anônimo disse...

Angra hoje é um lixo, há dez anos que a safadeza come solta e a justiça fecha seus olhos, uma vergonha o que vem acontecendo aqui.Se eles conseguem comprar uma juíza, quanto mais um eleitor ignorante, e esse governo faz de tudo pra produzir eleitor ignorante, basta ver a situação calamitosa que anda a educação em Angra dos Reis.

Anônimo disse...

Ta todo mundo comprado.