"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, junho 10

A novela da CIP

Alexandre Rocha, 8/jun 16:40 em "Também tem a Saúde saudável":
"Tuca Jordão falou para os comerciantes de Angra que iria revogar a taxa de iluminação publica até ser discutida a nova taxa e até agora nada, veio mais uma vez a taxa cobrando R$ 150,08 e já é o terceiro mês, num total de R$ 900,00.

Aguardamos uma resposta do Prefeito e do Vice-prefeito."

TAngra:
Prezado Alexandre,

Cheguei a pensar que a intervenção do Vice resolveria o problema.

Os usuários da classe comercial esperam para saber se haverá redução e de quanto. Os da classe comercial querem saber de quanto será o novo aumento que terão na CIP.

Na minha conta de luz essa maldita Contribuição de Iluminação Pública ficou em mais de 10% do valor do consumo. Isso é um roubo. O pior é sabermos que tudo isso vai parar em propinas retiradas dos contratos superfaturados, cargos comissionados, campanhas políticas e outras safadezas.

PS. Angra é muito rica, era só administrar a cidade com honestidade - sem roubalheiras- e competência - sem essa parentada e amigos de infância- que esse caos seria uma maravilha, poderíamos ter educação pública de primeira, saúde pública idem, praias livres, funcionários satisfeitos e bem remunerados, transporte público com opção de Vans e mototáxis, e essas coisas todas que a populaçãos quer mas só será possível com esses jordões bem longe de Angra dos Reis, amém!

3 comentários:

Anônimo disse...

TAngra, me perdoe por utilizar seu blogo para fazer um pedido ao pessoal do Monsuaba em Ação.
O problema é que ele faz uma enquete para saber em quem vamos votar (usuários do blog).
O problema é que só podemos votar nos nomes que é citado no blog e como não pretendo votar em nehum deles não posso votar.
Peço a ele que coloque ao menos outra opção (nenhum deles ou outro) assim a enquete refletirá melhor a realidade.
Não acredito que o Rogério tenha feito propositalmente, talvez tenha sido um ato falho.
Por exemplo para governador só tem Sérgio Cabral e Garotinho, mas o Gabeira é candidato.
Não voto na Vilma, no Essiomar, no Aurélio, aí não posso votar ou tenho que escolher só entre eles.

Anônimo disse...

VERIFICA A POSSIBILIDADE DE DOIS OU MAIS PONTO DE ENERGIA MAIS OU PUXAR DE UM VIZINHO QUE GASTA POUCO POIS OS HOMENS GOSTAM DO NOSSO DINHEIRO

Anônimo disse...

Este blog se omitirá ao descaso do Festival de Música daqui do Abraão. Sou comerciante e hoteleira e eu tive a infelicidade de alugar para um grupo de meninas que destruiram minha pousada. De madrugada, quando chegara, doidonas sabe-se lá de que, quebraram o quarto todo. Depois ainda fui obrigada a conviver com a pancadaria na praça.

Desculpe, mas não é este tipo de evento e nem este público mal educado que nossa ilha precisa. Eu voto pela não realização mais deste evento aqui.