"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, junho 8

Fazendo "hora" em Coroa Grande

Anônimo, 7/jun 12:35 em "Também tem a Saúde saudável":
"Denúncia sobre uma possível irregularidade que vi ontem envolvendo os benditos carros e motoristas da Prefeitura e câmara de Angra.

Ontem, 'Domingo", havia parado ali no Capixaba, em Coroa Grande, um Gol na cor prata, placa MSR-0162, da Câmara Municipal de Angra dos Reis. Posso estar muito enganado, mas Domingo, já à noite, por volta das 18:00 horas, não acredito que ele estava a serviço da câmara.

Vocês devem estar se perguntando quem estaria no veículo, eu dou uma dica: Vereadora do PT.

PS: Fotografei."

21 comentários:

Anônimo disse...

Me sinpatizo com o PT, mas esperamos explicações! não podemos meter o pau no governo e não falarmos nada vendo outros partidos repetindo as mesmas cachorradas da Ekipe Tuca.

Anônimo disse...

Ê Lia, fazendo merda heim? a Lia é do PT? ela está tão apagada nesse menadato que não tem nadinha de oposição, muito pelo contrário,os único que fazem alguma coisa são os Vereador Ilson Peixoto e cordeiro, então o PT só tem dois representantes, a Lia pertence ao governo, deve estar aprendendo a fazer as tramóias comum do governo do Tuca.

VIGILANTE disse...

ESSE CARRO SERVE A VEREADORA LIA(PT) E DOMINGO É DIA DE DESCANSSO COITADO DO MOTORISTA DEVE SER ESCRAVO POIS NAÕ GANHA EXTRA PRA ISSO.VAMOS LA CADE A FOTO DENUMCIE MESMO CADE CADE.EU SOUBE QUE SABADO TAVA UMA FESTA DE CARRO DA CAMARA PRACIMA E PRA BAIXO O MORDOMIA E NÃO É SÓ DO PT NÃO

Jacksom Bandeira disse...

Manda a foto... é importante todo mundo ver... quem ta errado deve se envergonhar e ser punido... nao importa o partido...

Anônimo disse...

Ridícula esta postagem! A vereadora não pode trabalhar aquela hora, por que? Será que você é quem fará o calendário de atividades e seus horários? Será que a partir do por do sol não se trabalha mais?

Vocês viajaram na maionese e não na Coroa Grande, caraca!

Anônimo disse...

A Lia está trabalhando demais, até final de semana rapááá.


Alberto Gomes.

Anônimo disse...

Por falar em vereadores, de vez em quando costumo aparecer nas sessões da CMAR e fico impressionado com as vezes que o Dr. Amilcar é chamado para atender emergências durante a sessão. Pobre coitado , o mesmo não consegue ficar nem 30 minutos no plenário. A CMAR deveria conceder uma Medalha de Cara de Pau polida com bastante óleo de peroba para esse edil que continua enganando o povo com sua carinha de cordeiro. Dr. não se esqueça que você foi eleito pelo povo para representá-lo junto a PMAR. Tenha vergonha e não pense que engolimos as suas ëmergências¨!

Anônimo disse...

Todo mundo já sabe que esse pt bsndido é farinha do mesmo saco da corrupçaõ de Angra. Isso não é novidade.

Anônimo disse...

Li a matéria que a Juíza Juliana Bessa absolveu o prefeito TUca Ladrão dos crimes eleitorais de Provetá. Essa juíza deveria matricular seus filhos nas escolas públicas de Angra ou ser condenada a utilizar somente o serviço público de saúde da cidade. E também deveria usar somente o ônibus da Bonfim para chegar em seu excelentíssimo tribunal. Mas como a Juíza só trabalha para agradar a elite da cidade é bem provável que a história da lancha de milhoes de reais que ela ganhou de presente seja verdade. A oposituação já está a par de tudo é por isso que fizeram reunião a portas fechadas. A própria COnceição já sabe da verdade é por este motivo está escondida recebendo seu rico dinheiro público como assessora do deputado do pt. Tivemos 20% dos votos em branco inclusive o meu. Quem conhece o pt que o compre. Está saindo caríssima a conta dos falsos opositores que fazem o jogo sujo e fingem não fazer.
Ta na hora do povo colocar todos estes pra fora.

Anônimo disse...

Esses carros deveriam ser rastreados via satélite e acesso livre pela internet. Seria ótimo. Todos eles fazem isso. COm o pt não seria diferente, perderam a noção pois se encontram com imunidade parlamentar e emprego fixo durante 4 anos.

Anônimo disse...

Alguém pode dar informações da campanha Jonathan Stockler para deputado estadual?

Anônimo disse...

POr favor, digam pro Angrapol que o cara que escreve o blog da juventude do pt é pago com salário gordo é profissional da área, Avise aí galera.Valeu.

Anônimo disse...

E agora?Existem fotos.A oposição não vai se pronunciar?
Os erros são sempre da "MALDITA BASE DO GOVERNO" e agora?
Gostaria também de saber a opinião de vocês quanto a decisão da Doutora Juliana,pois como vocês sempre disseram,ela é muito competente e não vai deixar passar essas falcatruas dos Jordões.Ela errou ou vocês não estavam interados tão profundamente do processo em questão?

Anônimo disse...

isso é normal ja cansei de verificar um vereador tb do pt a noite com o carro da camara parado em frente ao bar das panquecas em mambucaba altas horas.sera que estava de serviço no bar ou estava fazendo entrega a domicilio?? rsrsrrsr

Anônimo disse...

Essa cidade realmente virou bagunça, na sessão de terça-feira, o vereador leandro Silva, falou da exoneração equivocada do famoso Sérgio do Transporte da Fusar, a prefeitura promoveu uma reunião com cargos comissionados no Convento e avisou que devido a um ajuste serão obrigados a exonerar devido ao nepotismo. Pq só agora ? Vendo a Tv Creisson( câmara), assisti ao show de uma banda cujo o vocalista é cunhado do Tuca, o baterista é o João Massad, e o restante também trabalha na prefeitura e o interessante é o nome da banda, Swing Brothers ou coisa assim. Pega mal contratar a banda do cunhado né , e com relação ao Sérgio , quem também está pedindo por ele , é a vereadora Vilma, responsável pela indicação da esposa do Sérgio, o nome dela é Edna e possui um belo cc3, Sérgio votou no Bento e foi pedir pro Leandro, Manoel Parente também está pedindo pelo meliante e o faltoso José Maria também. Como podemos ver , até a prefeitura é um verdadeiro SWING!!!!!!

Anônimo disse...

Só pode ser a baleia Moby Dick amiga da Loira Burra.

Anônimo disse...

Transparência, fui eu quem postou essa denúncia. Gostaria de enviar a foto, para qual e-mail envio?
Graças ao bom Deus não dependo de político nenhum para sobreviver, mas ainda assim gostaria de manter meu anonimato. Vocês garantem o sigilo?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:04,

Fique tranquilo quanto ao seu anonimato e pode enviar para

transparenciaangra@gmail.com

Abraços e obrigado.

TAngra.

Anônimo disse...

CADÊ A FOTO?

Anônimo disse...

Estou cansada de ver o doblo da Educação levar e buscar a filha da Secretária para o Rio de Janeiro.

Anônimo disse...

Anônimo de 21:55,
Não adianta denunciar mais nada de errado que ocorre dentro dessa prefeitura, somos ignorados porque todos sabem que nada acontece, são protegidos pela justiça, aconteça o que acontecer.Quem está errado é quem faz denúncias.Os filhos e filhas continuarão a irem para faculdade nos carros da prefeitura, debaixo das barbas da justiça.