"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, junho 9

Normal e errado

Anônimo, 9/jun 17:45 em "Fazendo 'hora' em Coroa Grande":
"Isso é normal, já cansei de verificar um Vereador, também do PT, à noite, com o carro da Câmara parado em frente ao bar das panquecas em Mambucaba, altas horas. Será que estava de serviço no bar ou estava fazendo entrega em domicílio?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Pode ser normal aqui em Angra, mas isso está errado. Carro oficial só pode ser usado em serviço. A rigor, deveriam ficar guardados em garagens da Câmara ou da PMAR e cada um que fosse para sua casa no próprio carro, pagando seu combustível, ou no busum da Senhor do Bonfim.

PS. Esse povo que está no poder perdeu a noção do que é certo ou errado. Se for em benefício próprio, tudo pode!

9 comentários:

Anônimo disse...

Mambucaba é lá que mora o vereador ilson peixoto do pt. mas esse é irmão do roberto peixoto das cartas marcadas do fernando ladrão. tá tudo em casa.

Anônimo disse...

TUDO FARINHA DO MESMO SACO!!!
O CERTO E QUE O MP QUE TERIA QUE COBRAR ISSO, MAS ESTÁ CORROMPIDO TB, E SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER, DIANTE DE TANTAS PROVAS COM PRISÃO EM FLAGRANTE E TUDO MAIS, E ELES CONTINUAM AÍ NO PODER, MAS AQUI EM ANGRA TEM JUSTIÇA, A TEM SIM!! PARA OS POBRES!ISSO DEVIDO A INCOPETÊNCIA DOS GOVERNANTES QUE NÃO CRIAM EMPREGOS DECENTES, TRAZENDO EMPRESAS P/ ANGRA DANDO ISENÇÃO DE IMPOSTOS, E TB DEVIDO A PÉSSIMA EDUCAÇÃO QUE OFERECEM AO POVO,PQ E MELHOR UM POVO BURRO,AO INVES DE UM POVO CONHECEDOR DOS SEUS DIREITOS,E AINDA TEM ESSA TURMA DE MENTE FRACA QUE AO INVES DE SE UNIR E COBRAR DOS POLÍTICOS E DA JUSTIÇA NÃO, VÃO E ENFIAM A CARA NAS DROGAS NA CAÇHAÇA, E VÃO ATÉ MESMO VENDER, E CAEM NA MÃO DESSA JUSTIÇA FAJUTA, QUE POR ELA
NÃO COBRAR O QUE E CERTO DESSES POLÍTICOS SAFADOS O POBRE POVO E QUEM PAGA NO FINAL,E DEPOIS OS QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DA JUSTIÇA FICAM QUERENDO DAR UMA DE OS JUSTOS, QUE AJEM CERTO,E MAS DIZEM QUE ESTÃO FAZENDO A LEI SER CUMPRIDA, SÓ QUE ESQUECEM QUE A LEI E PARA TODOS , MAS PORQUE ESSA JUSTIÇA PORCA NÃO COBRA DESSES SAFADOS? AINDA MAIS DIANTE DE TANTAS PROVAS, PQ E CLARO AÍ TEM???
MAS UM DIA TODOS IRÃO PRESTAR CONTAS, E COMO IRÃO!!

Anônimo disse...

Lembrando que o Vereador Ìlson, também é do Partido da Conceição Rabha, que acobertava coisas ilícitas no seu gabinete, é do partido do Castilho, que saiu da eletronuclear corrido e ninguém, perguntou porque??????????????????? e ninguém fala. E mais, se o carro fosse de um vereador da maldita base, o TA estava fazendo um carnaval, porém, como é de alguém ligado ao PT, partido que banca o TA, há somente comentários discretíssimos.Em tempo, o vereador que estava no bar da panqueca, não era o Dr.ìlson e por sinal, estava bem acompanhado.............rsrrrsrsrrsr.

Anônimo disse...

Não tem o que falar, fala que o cara tava comendo panquecas...Em época de eleição pode tudo, né?
Dr. Ilson tem feito um ótimo trabalho de oposição e não apoia o irmão governista. Todos que o conhecem sabe disso.
Acha algo sério, embasado para falar, o povo que lê o blog não é burro nem maluco.RIRIRURURUUIERIII

Anônimo disse...

E aí drzinho de merda do pt tá orgulhoso agora? Vc e seu irmão ladrão tão de mal a pior.

Anônimo disse...

ja vir o carro da CMAR parado nesse bar em mambucaba uma ou duas vezes mas nao era o vereador ilson peixoto nao.
esse vereador estava ate com uma namorada ou amante nao sei muito bem.
se eu nao me engano esse vereador ja foi casado ou é casado.

Anônimo disse...

Tem uma boneca de merda (que ninguém vê mais na tv)que o hobie dela, depois de demitida é fazer campanha contra o vereador que a acolheu e lhe pagou salário razoável por 1 ano. Porém depois de exonerada o trabalho dela é fazer campanha contra o vereador.
Já sei que é política podre. Sa´fora, Margarida...kikikikiki...

Anônimo disse...

Para o anônimo das 15:32.
Sua mãe não te deu educação?
Não sabe que é feio falar dos mais velhos assim?
Você deveria cumprir com sua obrigação e fazer seu trabalho no gabinete este é horário de trabalho. Como aí ninguém fiscaliza nada é fácil ficar durante a tarde falando o que não deve nos comentários. Saiba que este salário do gabinete nunca me fará falta porque não preciso dele. O vereador não me acolheu. Eu trabalhei muito para elegê-lo e para ele era importante manter-me no gabinete.Os horários disponíveis na tv onde fazia participação nos programas era pela manhã no programa do Aderbal.O programa Terça-debate está com agenda cheia.
Não faço campanha contra o vereador. Ele mesmo tem se mostrato conivente com essa corrupção absurda que está aí. Isso não sou eu que estou dizendo, é a voz do povo.
Política podre não é o que eu faço. Olhe bem para você. Sinta o mal cheiro! É perfume barato desses que se compra com qualquer conversinha. Sair do gabinete foi um ganho para minha qualidade de vida. VOCE NÃO SABE COMO É BOM ME DEDICAR AS COISAS QUE SEMPRE AMEI FAZER COMO VOLUNTÁRIA.
DÁ MAIS PRAZER.
Seu vereador omisso está plantando pra colher. Tenho contato direto com o povo. Nosso povo está sofrendo muito. Só vocês não veem isso. Faça a sua parte para ajudar e não atrapalhe. Mas, quanto a boneca, saiba que o maior índice de audiência da TV COM SOU EU DONA MARGARIDA. Já conquistei meu espaço com competência. Não descerei ao seu nível. Suas simples palavras não dizem nada.
Apenas respondi porque tenho dignidade e muita audiência na TV COM.
Ajude o nosso povo e tenha mais educação ao falar de uma senhora tão responsável com o povo.
Um abraço para todos do Transparencia Angra.
Ass: Dona Margarida.

Anônimo disse...

D. Margarida, se tem tanta audiência e pede tanto respeito, entãi acuse as ppessoas com provas.
Quando vc fala "roubos" na FEAM, etc, precisa usar de provas e não "me disseram".
Seja mais responsável, quando trabalhou para o Dr. recebia em dia e muito pouco trabalhava, até porque trabalha em outro local. Então, respeite primeiro as pessoas que confiaram em vc.
Pare de falar mal de quem já lhe deu a mão. Isso é um péssimo exemplo aos fãs que vc diz que tem.