"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, março 30

Niltinho do PAM ainda vai parar na PF...

Anônimo, 30/mar 08:30 em "... greve 2ª feira":
“Denúncia:

O Niltinho do PAM continua atendendo e espalhando seus bilhetes de encaixes. Ontem mesmo vi um rapaz saindo da sala dele com um e muita gente entra lá mas sai de mansinho, já alertado por ele.

Disse bem alto para todos que vai continuar atendendo e não vai parar mesmo. Debochou quando a comissão de saúde da Câmara saiu e ainda fez ameaças para quem não ajudar a ele. Chegou a dizer que vai mandar embora, exonerar. Será que ele tem este poder todo?

Por que o Dr. Secretário não exonera logo este verme? Não aguento mais ter que ver este cara aprontando, debochando dos servidores, humilhando até os CCs que deveriam ser da turma dele. O que é o Niltonho do PAM? Doido? Doente? Vingativo? Aproveitador? Charlatão? Se me permite um aparte, é tudo isto.

Ajude o PAM, denuncia este Niltinho mais uma vez para ver se alguém escuta e some com este verme daqui. Por favor Prefeito, o senhor não é mais candidato a nada mas venha aqui ver com seus próprios olhos. Parece que nem o Secretário pode com ele, mas o senhor é acima de todos.”


TAngra:
Prezado Anônimo,

É a certeza da impunidade... afinal, estamos no Brasil, Angra dos Reis.

Newton Carlos dos Santos, o Niltinho, não foi exonerado porque está dando as Fichas de Encaixe em troca de votos para a filha do Presidente da FuSAR e Secretário de Saúde Amilcar Jordão Caldellas, dez vezes mais "doido, doente, vingativo, aproveitador, charlatão" e safado do que ele.

Ficha de Encaixe - clique para ampliar

12 comentários:

Anônimo disse...

com todas difilcudade na area da saúde, si o Médico quiser atender o paciente encaixe com é o poblema nisso, ajundando as pessoas que mais precisa,

Anônimo disse...

Vale a pena conferir, no blog do Ver. Ilson Peixoto fotos do CEM antigo PAM\ DEPLORAVEL.

Anônimo disse...

Enquanto esse Amilcar estiver envolvido na saúde de Angra, vai ser sempre esta merda q. todos estão vendo, foi da outra vez e agora de novo, isso só vai melhorar com a saída desse prefeito cego.

Anônimo disse...

Este canalha disse para o Drº.Ilson que não procede esta informação de entrega de bilhete de encaixes.
E quanto as fotos tiradas pelo vereador.
A JUSTIÇA DEVERIA MANDAR PRA CADEIA TUCA,NILTINHO E O AMILCAR PUNGUISTA.

Anônimo disse...

SÃO TODOS JORDÕES, PRECISA FALAR MAIS?
AGORA RIDICULO MESMO É VER QUE EXISTEM PESSOAS QUE ACHAM TUDO ISSO NORMAL. ISSO É PATÉTICO.

Anônimo disse...

Vamos colocar TA no final do ano como o novo gestor do executivo angrense, ele não rouba, só fala.

Anônimo disse...

Esses vermes da cúpula da saúde angrense...em 2013 estarão no olho da rua...

Vigilante Fantasma disse...

Aguardem, e tudo será revelado. Quer crime maior do que as pobres crianças carentes e necessitadas estarem sendo sacrificadas no atendimento, em tempo, necessário para aliviar as suas aflições e dos seus pais, em detrimento dos interesses políticos e financeiros de servidores e gestores públicos insensatos.
Isso não pode continuar assim. A verdade precisa ser apurada.

Jimmi Rockfeller disse...

TAngra, ouvi dizer que o Niltinho não esta mais no "CEM". É verdade?
Acho que a denúncia deu resultado.

TAngra disse...

Prezado Jimmi Rockfeller das 23:45,

Não existe nenhuma informação sobre a saída do Niltinho. Ele é protegido do Amilcar Jordão, o que deixa claro que não é gente confiável e deve estar escondido em algum desses buracos negros da FuSAR.

Qualquer novidade avisaremos aqui.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Soube que esse Niltinho está escondido chefiando um asilo de idoso que tem na Japuíba. Dessa vez o Amilcar Canalha Jordão levou ele para longe.

Anônimo disse...

O Nilton do pam não foi exonerado.Ele só foi transferido do Pam (até a poeira baixar) pra Superintendência de Atenção Básica.Daqui a pouco vai ser chefe de lá,de onde comandará todos os postos de saúde,aí terá mais poder pra distribuir favores em troca de voto pra filhinha do outro