"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, agosto 17

Acabou-se tudo na PMAR...

Adriano Souza da Glória, 17/ago 12:02 em "Coisa ...":
“Olá pessoal!

Vou narrar uns fatos de hoje ao qual presenciei:

8:20 da manhã, fui ao Marinas pegar água (sou morador do Belém) pois o SAAE não nos fornece água potável, só a conta.

Havia fila de carros oficiais da Prefeitura com funcionários em horário de trabalho pegando água. Quando perguntamos o porquê - estavam lá presentes o irmão do Gediel de Castro e o Marcelino bombeiro - nos foi respondido que não era mais fornecido água para as Secretarias e eles eram obrigados a tirar os carros do trabalho normal para pegar água, nem o SAAE escapou, isto é um absurdo!

Me dirigi com a minha sogra para fazer curativos no Posto da Japuíba e não fomos atendidos porque não tinha ninguém para fazer o curativo. Uma funcionária nos deu atadura, esparadrapo enrolado em um palito e gaze e mandou uma senhora de 75 anos fazer o curativo ela propra em casa. Detalhe: pediu pra não deixar ninguém ver porque eles brigam quando dão material aos pacientes.”


TAngra:
Sem comentários...

12 comentários:

Anônimo disse...

mas isso é a pura verdade e já acontece a mais de 1 ano.A Secretaria de Saúde só tem água porque toda semana os próprios funcionários fazem vaquinha para água, açucar, café, copo descartável...E isso é porque é secretaria de SAÚDE...

Anônimo disse...

Adriano da Glória? qual o seu CPF? rsrsrs Você é um PT disfarçado e mentiroso.

Anônimo disse...

O irmão do Gediel ta na prefeitura? o marcelino bombeiro tambem? ou a agua era pros bombeiros?no fundo é tudo a mesma merda. sem a menor chance de dar certo.O tuca vai gastar dinheiro a toa com o aguas profundas.

Anônimo disse...

é interessante q toda critica q se faz esse povo avha q são os petistas q falam,abra os olhos anônimo,sra q ele é pt ou vc é um daqueles q ganham sem trabalhar????????????????

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

O Hospital da Japuíba será inaugurado sem pessoal, porque onde vão arrumar todos os profissionais necessários para tocar o Hospital, sem concurso público?

Possivelmente os médicos serão remanejados e a Santa Casa virará abrigo de moscas.

Mas muita gente sem noção vai bater palmas para o hospital (Ele prometeu e cumpriu com a Saúde em Angra), a passagem a 1,00 (ele prometeu e cumpriu a passagem mais barata), os apartamentos (ele prometeu e cumpriu com a construção de casas populares).

E, na hora das urnas, tá arriscado a acreditar que os "Jordão$" é que são bão$.

Abre o olho minha gente!!!

Anônimo disse...

EU SOU FUNCIONARIO NAO CC,E É ISSO QUE ESTA ACONTECENDO NA SAUDE SIM,É SIMPLES É SÓ VOCÊ VISITAR QUALQUER POSTO DE SAÚDE,TEMOS QUE TIRAR DO BOLSO A FAMOSA VAQUINHA...CARO AMIGOS NÃO TENHO SERTESA MAS ATÉ 2004 EXISTIA UM CARRO DA SAUDE QUE PASSAVA EM TODOS OS POSTOS DE SAUDE PARA DEIXAR AGUA,CAFÉ,AÇUCAR,MATERIAL DE LIMPESA E MATERIAL DE HINGIENE PESSOAL E BOCAL. ISSO TUDO DESAPARECEU,MAS UMA COISA EU TENHO CERTESA DE 10 GARRAFAS DE AGUAS 7 VÃO PARA POSTOS DE SAUDE, OS OUTROS 3 VOCÊS JA SABEM...

Anônimo disse...

NÃO SÓ, COPO,CAFÉ,AGORA ACABOU TB OS TCK REFEIÇÃO DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO,ESTAMOS SEM VALE PARA OS PLANTONISTA DA PREFEITURA DE ANGRA.

Anônimo disse...

VERDADE ??

Anônimo disse...

ÇÇ

Anônimo disse...

Genteeeeee!!!!! vcs precisam abrir os olhos. Isso acontece em varias secretarias. todo dia tem carro oficial da prefeitura pegando agua da bica da marina. Inclusive o carro da ação social que pega agua para a casa das crianças. E pra fechar o galao, eles amarram sacolas plasticas. Pergunta q nao quer calar: Essa agua é potavel???

Anônimo disse...

Em toda as secretarias da PMAR podemos contar quantos administradores capacitados existem entre contratados e concursados. A saúde está uma vergonha. Os postos de saúde são administrados por apadrinhados sem a minima capacitação. Foi feito um concurso para administrador hospitalar e até hoje ninguem foi chamado. O ministerio público ano passado prorrogou por mais 2 anos para ver se a PMAR toma vergonha e contrata administradores hospitalares para a área de saúde, visando melhoria no atendimento, capacidade técnica e administrativa, inclusive nos postos de saúde. A área de saúde é uma área diferente das demais portanto precisa de pessoas com capacidade técnica e administrativa para melhorar as condições da saúde no nosso municipio.

Anônimo disse...

Pra se ter uma ideia, tem administrador que não sabe manusear um computador, fica na sala de enfeite ou pra outros mexerem.É mole ou quer mais? Tuca se perdeu, TODOS seus secretários está ajudando a derrubá-lo, ninguém puxa votos pra ele, ao contrário. Tira. Bom pra nós.