"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, agosto 13

É tudo a mesma sujeira

Anônimo, 12/ago 15:29 em "Concurseiros de Angra":
“TAngra, na notícia publicada hoje no Globo on line, há semelhança com a FC Pinheiro. A diferença é que estes não foram presos.

Presos pela Polícia Federal na Operação Voucher, a assistente social Maria Helena Necchi e o economista Luiz Gustavo Machado criaram o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Infraestrutura Sustentável (Ibrasi) às vésperas de obterem convênios com o Ministério do Turismo, em 2009.

Leia mais sobre esse assunto em
oglobo.globo.com/pais/mat/2011/08/11/ibrasi-foi-criado-as-vesperas-do-convenio-com-ministerio-925118842.asp#ixzz1UqB88O12

TAngra:
Prezado Anônimo,

Outras diferenças: lá foi no Turismo, aqui foi na CultuAR; lá foi a ONG Ibrasi e aqui a F. C. Pinheiro Soares Publicidade e Eventos, empresa criada dias antes de ganhar um contrato sem licitação na CultuAR; lá eles foram presos, mas aqui em Angra nem temos cadeia e se ele, Paulo Mattos, fosse levado para o Rio não poderia receber as homenagens dos digníssimos vereadores.

Mas aqui as coisas não estão tão tranquilas como estão tentando fazer parecer. O processo caminha depressa:


Veja a sentença do dia 21 de julho, bloqueando o carro que Paulo Mattos alienou mesmo sabendo que já havia Inquérito Civil instaurado pelo MP. Será por essa que ele foi ovacionado na Câmara, homenagem à esperteza, ao invés de à expertise? Ou aquilo foi para acalmar a (clique:) "Briga de 'cachorro grande'" - desengavetada pelo MP, onde os presidentes da CMAR e CultuAR, José Antônio e Paulo Mattos, se acusaram de envolvimento em morte de terceiro, misturando um quarto, Valle.

Ainda que ele consiga escapar dessa - via qualquer artimanha jurídica, será mais uma que irá para seu currículo. Algum dia todos os eleitores terão acesso à Internet e, aí sim, teremos a lei dos ficha limpa vigorando pra valer.

PS. Esses vereadores estão destruindo a credibilidade dessas homenagens, moções de aplausos e medalhas que a CMAR distribui. A continuar assim, mais dia menos dia vai ter cidadão dando desculpa para não recebê-las...
PS2. Enquanto escrevia os presos da
Operação Voucher começavam a ser soltos. Sou mais o processo daqui...

13 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rockefeller disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcio de Oliveira/balneário. disse...

Nesta sexta-feira saí com meus parentes que vieram de CURITIBA para almoçar e após fomos ver a EXPOSIÇÃO de FOTOS na Casa Laranjeiras,BELÍSSIMO,mas quando meus sobrinhos foram ao banheiro da casa laranjeiras nos deparamos com uma Imundice nos VASOS SANITÁRIOS.Um Descaso com o público,sem papel higiênico e SEM ÁGUA para LAVARMOS A MÃO E DARMOS DESCARGA.A noite foi a mesma CENA nos BANHEIROS,e aí PAULO MATOS?Será que VC TBM ROUBOU a ÁGUA dos BANHEIROS?Tantos FUNCIONÁRIOs na CULTUAR e NINGUÉM PARA RESOLVER este CASO.??Na segunda voltarei lá para ver se persiste essa INCOMPETÊNCIA.ALÔ P.MATOS!!!!Cultura sem Higiene?

Anônimo disse...

É Tangra de tanto os funcionários da PMAR falarem da falta de Papel Higiênico na Ação Social,hoje vi no site da PMAR uma licitação para a compra de P.Higiênico pra a Casa Abrigo e o Centro de Mendigos.Agora eles terão seus RA... LIMPOS.EHEHEHEHEH BUDAS-quase-LIMPAS.

artífice-pintor disse...

VOLTEI!!!!após passar quase 3 dias no RJ fazendo um curso de qualificação,eu voltei.HAHAAAAHAHAHH!Dei uns Atestados e fo..-.. a PMAR.Mas ,Porquê o interesse de uma pessoa em saber o motivo do codnome artífice-pintor.MAS artífice:porque ouvi essa palavra saindo da boca de uma funcionária do porto de Angra e PINTOR,para pintarmos essa cidade de uma cor que não represente a MALDITA CORRUPÇÃO QUE ASSOLA ANGRA.Azul e VERDE são as cores destes safados dos Jordões.Foi uma palavra boba que me veio a cabeça.Ma estou de volta.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Robson (jacuecanga) disse...

depois reclamão,hoje 13 de agosto 13:15 horas campanha de vacinação. levei meus filhos para vacinar no posto de saude de jacuecanga la chegando me deparei com uma fila e um papel no portão dando a seguinte informação"almoço retorno 13:30" fico intrigado como pode em uma campanha nacional um funcionario tirar hora de almoço,pois creio que esta atitude só pode ter partido do funcionario pois como a campanha é de 08:00as 17:00 direto.se alguem tiver algo a esplicar arespeito disso poste aqui pois os unicos que nãso tem culpa nenhumasão as crianças que estavão debaixo de sol esperando as salvadoras gotinhas.

Anônimo disse...

O FALSO MORALISTA:
Gostaria de expor a público o meu repúdio ao secretário de administração Carlos Renato.
Esse secretário, se diz todo correto, tem uma posse de causar inveja a muitos. Não faz nada de bom em prol do servidor.
Tenho 22 anos de prefeitura e nunca vi um secretário de administração que não busca a ajuda dos servidores.
Ele sempre nega qualquer apoio a nós servidores efetivo, minha esposa teve que ser exonerada por causa de nepotismo, porém ele é secretário, o sogro é cc 3 na pesca, a cunhada é cc3 na controladoria, possui outros inúmeros parentes na prefeitura, pra ele pode para nós nada pode, isso é injusto.
Ora, se o discursso é de moralismo, vamos dar o exemplo sr. secretário, o que doeu no bolso lá de casa , não doe no da sua né!
Transparencia Angra, não é porque ele veio do ninho do PT que voc~es vão ficar protegendo ele, o Sr. das horas extras, o secretário que deveria zelar por nós servidores no fundo só pensa nele.

TAngra disse...

Prezado Rockefeller,

Recebemos o E-mail. Aguarde resposta.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

cade a publicação do comentário sobre o Marcos Batata cc2 da Cultuar contratando o irmão Marcelo Ramos por mais de 20 mil reais para decorar a festa do divino atraves de empresa laranja do fabio da bike? posta aí Tangra

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 13:19,

Você não é a primeira pessoa que reclama de comentário que não foi liberado.

Envie novamente. Quando o número de comentários aumenta um pouquinho, como foi o caso dos últimos 3 dias, muita gente se queixa de que não os liberamos, mas não é nossa culpa.

Alguma coisa deve acontecer no Blogger e, quando são muitos, não recebemos todos os comentários na hora em que são escritos por vocês leitores. Alguns só chegam vários dias depois e um ou outro nós de fato nem recebemos.

Envie de novo seu comentário, por favor.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Paulo Mattos é um merda, voces é que são os fodas, a justiçla é uma merda, vocÊs é que são os fodas, tudo é uma merda, voces é que são os fodas!
To no teu rastro, ja te pego!
Aliás, ja te peguei.
Aguarde....

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 14:19, autor de "O FALSO MORALISTA",

Agora você percebe a importância deste seu comentário apenas 5 dias atrás?

Você percebe que todo o mérito do aconteceu é exclusivamente seu?

E que aqui no Transparência Angra não interessa essa história de partido, nem de religião e nem de sexo, só o que interessa é que esses abusos deixem de acontecer?

Obrigado e parabéns pela sua coragem.

Abraços,

TAngra.