"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, agosto 31

Novidades no Concurso Miss Angra

Ouvi que Andrei Lara está com um projeto que considero sensacional: levar o concurso de Miss até as comunidades, para que cada bairro eleja a sua representante para o Miss Angra.

A participação das Associações de Moradores será indispensável. Elas fariam o concurso - com a tutela dos organizadores do Miss Angra. Os responsáveis seriam elas, as Associações, que devem fazer contato com Andrei Lara para que as ações sejam coordenadas.

Este ano, além dos desfiles nas comunidades, por ajustes também às normas do Miss Universo - a quem o Miss Angra é subordinado -, também haverá o projeto "Beleza com Propósito" e uma ação comunitária será apadrinhada.

É bom atentar para a importância da participação público-privada para que este importante evento tenha o sucesso de sempre.

E vale lembrar que este ano o Miss Universo será no Brasil (em São Paulo, 12 de setembro) pela primeira vez na história.

12 comentários:

Anônimo disse...

UMA EXCELENTE IDEIA E TEM TUDO PARA SER UM ÓTIMO PROJETO. SO QUE NAO SE PODE ESQUECER QUE AS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES DE ANGRA DOS REIS ESTAO TODAS VENDIDAS PARA A PMAR E DAI PODE FAZER DESTE BELO EVENTO EVENTO UM ATO POLITICO PARA VEREADOR E PREFEITO.

ASS;PABLO RODRIGUES

artfiice-pintor disse...

Segundo um Ex-motorista do vereador do J.Maria Justino ele faz o seguinte esquema para GANHAR DIÁRIAS DA CMAR: Ele pega o carro da CMAR coloca em uma determinada garagem por dias e depois recebe as DIÁRIAS,BASTA VERIFICAR QUE ELE FALTA VÁRIAS SESSÕES E DEPOIS JUSTIFICA DIZENDO Q. FOI À trabalhos DA CMAR.Lá no SÍTIO dele no ZUNGU que está avaliado por mais de 300 MIL REAIS somente o salão é para 250 PESSOAS.APARELHOS ELETRÔNICOS A DAR COM O PAU.O MASCOTE ESTÀ CONSTRUINDO UMA MANSÃO NO PARQUE DAS PALMEIRAS,apenas com um MANDATO.J.ANTÔNIO QUERIA COMPRAR UM COROLA QUE SERIA PAGO PELA CMAR AVALIADO POR MAIS DE 270 MIL REAIS completo(UM ASSESSOR DISSE QUE SE ELE COMPRASSE PODERIA PEGAR MAL.CARLOS ALEXANDRE FOI PARA MINAS COM O SEU NOVO ASSESSOR ERICK e ficaram 10 dias tudo pago pela PMAR.FLÁVIA TELLES DAS CARTAS MARCADAS TBM foi.Ela é EFETIVA e participou da roubalheira E NADA ACONTECEU,IMAGINE SE UM EFETIVO DE BAIXO ESCALÃO FIZESSE UMA PEQUENA BESTEIRA???SERIA EXONERADO ou colocado em disponibilidade.O quê esse MP está fazendo em ANGRA???NADA.PROMOTOR QUE VIVE EM BALADAS EM ANGRA,sem chance!!!!!!

artfiice-pintor disse...

Mauro ROSA não sai da praça do MERCADO MUNICIPAL E VIVE EM CONVERSAS COM O SEC. DE PESCA, DIZEM QUE VÃO ESQUEMATIZAR UM LARANJA PARA RECEBER E REPASSAR O DINHEIRO PARA ELE.

artfiice-pintor disse...

Essa semana vai ter uma |FESTINHA para o AMILCAR.MOTIVO$$$$$$$$$$$$,sai amilcar entra FIOTE depois sai fiote entra o LEPROSO DO BENTO.BANDOS DE FDP,FDP,FDP.

artfiice-pintor disse...

Estive hoje com o PROMOTOR e o processo que movi contra os FUNCIONÁRIOS DA PMAR sobre os desvios de função já está engatilhado.merendeiras,zeladorAs,auxiliares de zeladoria,serviços gerais e etc,vãos se dar mau. COMO DIZ O K. MENDES:AGUARDEM!!!!!!

artífice-pintor disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Só terão CCs como finalistas. Terá indicação política.
Serão as Miss CC

Anônimo disse...

isso se o paulo mattos não estragar tudo pode ser muito bom para a imagem da cidade.
porém andrei esqueça a cultuar enquanto aquele verme estiver comandando aquilo.

Carolina do centro disse...

Esses Vereadores estão se lixando para o POVÃO,basta ver em várias sessões que não tem quórum para votação.Principalmente e sempre da MALDITA BASE DE BANDIDOS.J maria é EXPERT nisso, e como disse o Artífice-Pintor é para MAMAR AS DIÁRIAS.CRENTE SAFADO.

Anônimo disse...

Que boa ideia! Já vou indicar algumas garotas aqui da japú, tem um monte linda,

Anônimo disse...

Em breve teremos:
Miss Leandro Silva;
Miss Ricardo Dutra;
Miss Lia;
Miss Cordeiro;
Miss Vilma dos Santos;
Miss Aguilar Ribeiro;
Miss José Antônio;
Miss Ilson Peixoto;
Miss Jorge Eduardo;
Miss José Maria;
Miss Dr. Amilcar.

artífice-pintor disse...

MISS é para MULHER e MISTER é para homem.