"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, agosto 15

Nepotismo no ninho

Anônimo, 13/ago 14:19 em "... sujeira":
O Falso Moralista

Gostaria de expor a público o meu repúdio ao Secretário de Administração Carlos Renato. Esse secretário, se diz todo correto, tem uma posse de causar inveja a muitos. Não faz nada de bom em prol do servidor.

Tenho 22 anos de prefeitura e nunca vi um Secretário de Administração que não busca a ajuda dos servidores. Ele sempre nega qualquer apoio a nós, servidores efetivos, minha esposa teve que ser exonerada por causa de nepotismo, porém ele é Secretário, o sogro é CC-3 na Pesca, a cunhada é CC-3 na Controladoria, possui outros inúmeros parentes na prefeitura, pra ele pode, para nós nada pode, isso é injusto.

Ora, se o discursso é de moralismo, vamos dar o exemplo Sr. Secretário, o que doeu no bolso lá de casa , não dói no da sua, né!

Transparência Angra, não é porque ele veio do ninho do PT que vocês vão ficar protegendo ele, o Sr. das horas extras, o secretário que deveria zelar por nós servidores e no fundo só pensa nele.”


TAngra:
Prezado Anônimo,

Pensando bem, ninho tem tudo a ver com nepotismo, não é? Temos que terminar é com esses ninhos. Nepotismo é nepotismo na minha, na sua e na família do Secretário Carlos Renato. Não pode.

6 comentários:

Anônimo disse...

vai na fusaka q vcs vao ver o que e nepotismo.......

Anônimo disse...

E secretario!Pra voce tudo pode.

Anônimo disse...

Tinha que ser esse aproveitador do dinheiro publico,igualzinho ao primo
Puxa saco maior do Jose Antonio.

Anônimo disse...

Na Fusar, parece não ter nepotismo, pois pussui um CNPJ diferente da PMAR, agora esse Renato é mesmo um oprtunista que vive para votar contra o servidor, e esquece que ele é servidor, dizem que ele é que está dando pra tras na promessa do prefeito sobre o aumento dos servidores estatutários. è um bricalhão, e é verdade ninguem fala nada pois ele está bem com todos os partidos, quem sabe ele nã ovira secretario da Conceição de novo

Anônimo disse...

Assim fala sério.

gerson disse...

Aqui em Angra não adianta denunciarmos,brigarmos,chorarmos ou o que for,pois todos comem na MÃO da PMAR.MP,POLícia,juízes e etc.Perdi a VONTADE de BRIGAR.FODA-SE ANGRA.