"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, agosto 8

Escola no outro município

Anônimo, 8/ago 00:16 em "Sobre a educação":

“As crianças que estão estudando 'em outro município'" estão estudando na verdade a 500 metros em linha reta de onde estavam (Frei Bernardo).

Estão estudando onde sempre, sempre, sempre, quiseram. É tradição no bairro, todos os pais e responsáveis quererem que os filhos estudem na vila da Eletronuclear! Vão de ônibus, o que significa que pra parte dos alunos ficou até mais perto, pois onde tomam o ônibus exige caminhar menos do que antes.

A reportagem da Tv Rio Sul foi feita com erro de pauta e é motivo de riso no meio jornalístico. Claro que o bairro precisa de mais uma escola municipal e de uma creche também. Mas a Frei Bernardo passou por uma ampliação grande a poucos anos. Agora, como dar conta da demanda de um bairro que está construindo uma usina nuclear? Sim, a maioria dos empregos na CNAAA são de Angra mas quem vem pra cá não sabe disso, vem tentar a vida e pressiona demograficamente tudo.”

32 comentários:

Anônimo disse...

Tangra: O ofício do Dr. Dejetopol deve ser muito gratificante para ele e sua família. Por ciúme, cansou de criticar o Dr. André, a quem chamava de BEBEZÃO, com insinuações seríssimas e agora é só amor, tal como fez com seu ex-inimigo, ex-professor e ex-algoz: o Dr. Paulinho (Paulo Mattos) como se fosse íntimo do cara. Vejam como ele ama o Procurador: "sexta-feira, 5 de agosto de 2011SETORES DO PT e DO PV SE ABSTEM DE VOTAREM O PROJETO DO NOVO FORUM
Em votação no Conselho Municipal de Urbanismo com o resultado de 7 votos a favor e 4 abstenções, foi aprovado o projeto do TRIBUNAL DE JUSTIÇA para a construção do novo Fórum Regional em Angra dos Reis. O projeto mudará o paradigma de Angra dos Reis sobre as instalações públicas, certamente incentivará as administrações públicas aqui instaladas a olharem para as suas instalações. A resistência maior foi por parte de setores do PT e do PV, QUE SE ABSTIVERAM DE VOTAR. Mas, enfim, O PROJETO FOI APROVADO E PARABÉNS AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA QUE INVESTIRÁ EM UM PRÉDIO MODERNO EM ANGRA DOS REIS.


PARABÉNS AOS JUIZES QUE ESTIVERAM PRESENTES EXPONDO O PROJETO QUE CONTA COM ACOMODAÇÕES PARA A OAB, PARA O MP, ETC....


QUERO AQUI RESSALTAR O ESFORÇO EMPREGADO PELO PROCURADOR DO MUNICÍPIO E A TODA A PROCURADORIA EM DIREÇÃO À CONSTRUÇÃO DESTE EQUIPAMENTO PÚBLICO".

Ele e o irmão, "brigaram" para que aquela área fosse entregue à Polícia Federal, lembram-se? Agora, metem o rabinho entre as pernas, como desejou o Boquete, e acham tudo maravilhoso, tudo azul, tudo CC. Vergonha na cara e escrúpulos é o que falta. Aliás, não pode faltar em quem nunca teve.

Eu não disse?

Anônimo disse...

Se vc que publicou essa mensagem não for um "petista", vc é com certeza um grande culpado por isso, voce votou no Fernando Jordão, que nos fez o favor de destruir a educação, esporte e sáude do nosso município e construir as pracinhas floridas!
E você deve ter ficado feliz com isso!
E pior deve ter votado nele para deputado federal!
Agora sofre!

Anônimo disse...

Parábens ao prefeito TUCA JORDÃO e a secretária de educação Luciene Rabha por entenderem a necessidade de nossos filhos aqui no 4º distrito.
Sabemos que a obrigação aqui era do Estado, mais a secretária de educação e o prefeito assumiram todo o compromisso de educação de nossos filhos.
Obrigado prefeito por essa atenção aos nossos filhos.

servidoras da educação disse...

Se existe INFERNO para os EFETIVOS é com esse Desgoverno.Fora cambadas!!Não sou Petista.Mas fora cambada.

Anônimo disse...

Kleber Mendes é um doente.

Anônimo disse...

A culpa da cidade estar na MERDA é a destes malditos CCs.!!Bando de CANALHAS!

Anônimo disse...

Tangra o desvereador mascote está dódói.A maldição voltou!!!!

Anônimo disse...

CASA ABRIGO NÃO SERÁ SILENCIADA. TODOS ACHAM QUE AQUELA CONFUSÃO COM FUNCIONÁRIOS EFETIVOS DA CASA ABRIGO TERMINOU, MAS ESTÁ LONGE DO FIM. O "SEGREDO DE JUSTIÇA" ,COMO DIZ ALGUNS, TERMINARÁ EM FEVEREIRO DE 2012. PELO QUÊ FIQUEI SABENDO UM POLITICO ANGRENSE E UM DEPUTADO FEDERAL FORMULARAM UM DOCUMENTO MUITO BEM EMBASADO QUE, SEGUNDO FONTES IRÁ DIRETO PARA O MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL E CAIRÁ COMO UMA BOMBA NO ATUAL GOVERNO. PAU NELES!!!!!!

artífice-pintor disse...

Pra que serve o portal da "transparência da PMAR"?Só vejo informações maquiadas.No bolsa família tem 2 pessoas com o mesmo nome que recebeu até este mês390.00+136,00?Nome:Ana maria Miranda.E os 16 mil do Projovem?Não tem convênios com nenhuma entidade e para onde foi o Dinheiro federal?E aí Tangra.

Anônimo disse...

DIZEM QUE O MPF ESTÁ DE OLHO NA AÇÃO SOCIAL DE ANGRA. SERÁ ?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 13:14,

Explique melhor o que está acontecendo com Mascote, por favor.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

DESCULPE ! EU DISSE QUE O MPF ESTÁ DE OLHO NA AÇÃO SOCIAL. POIS É, MAS TAMBEM ESTÁ DE OLHO NA EDUCAÇÃO. SERÁ ???????????

Rita disse...

TRANSPARENCIA ANGRA, ATÉ AGORA NEM O PREFEITO TUCA JORDÃO, E MUITO MENOS O PRESIDENTE DO SINSPMAR, SE MANIFESTARAM A RESPEITO DA MUDANÇA DE REFERENCIA NOS CARGOS DE NÍVEL MÉDIO.
O PREFEITO PROMETEU PRA JUNHO, MAS JÁ ESTAMOS EM AGOSTO E NADA. QUEREMOS RESPOSTAS, UM POSICIONAMENTO DO EXECUTIVO MUNICIPAL E DO SINDICATO DOS SERVIDORES A RESPEITO DESSA QUESTÃO.
INCLUSIVE, ESSA NEGOCIAÇÃO DE REFERENCIA FOI UM DOS MOTIVOS QUE LEVARAM MINHA CATEGORIA A ENGOLIR AQUELES 3%, MAS ATÉ AGORA NADA, NEM UMA SATISFAÇÃO PARA OS SERVIDORES FOI DADA.

Anônimo disse...

Eu que trabalho na câmara TBM não sei mas.........a maldição do dinheiro público está de volta.Ou melhor dizendo ninguém da CMAR sabe e nem seus assessores.Isso levanta dúvidas numa cidade pequena.

servidoras da educação disse...

O PROBLEMA com a casa abrigo e a secretaria de ação social é IMENSO.O negócio ta FEIO pra eles.Vai sobrar até para aqueles funcionários pelegos.Vai faltar cadeia.!!!Já foi aceso o pavio.Quem puder sair desta secretaria antes que saia,pule do barco antes que a lambaça vaze.

Anônimo disse...

PERAÍ FERNANDO JORDÃO ??? AQUELE QUE COLOCOU SEU PARENTE(QUASE NEPOTISMO) PARA SER PREFEITO E ESTUPRAR A CIDADE DE ANGRA !!! OUVI UM BOBO QUE VIAJAVA EM PÉ NUM ÔNIBUS LOTADO DIZER QUE FERNANDO É COMO UM PAI PRA ANGRA. KKKK É VERDADE... UM PAI QUE ANTES DE VIAJAR COLOCA O JACK ESTRUPADOR DENTRO DE CASA PRA TOMAR CONTA DE SUA FILINHA VIRGEM DE 12 ANINHOS DE IDADE.

Anônimo disse...

Ele deve estar se borrando igual ao tuca pois deve ter vazado alguma informação da prisão destes Bandidos,ALÕ POLÍCIA FEDERAL CONFIAMOS EM VCs.

Anônimo disse...

HI!!!! entao e verdade!??! ouvi uma historia dessa da casa abrigo tbm. tomara !!!
o anonimo das 13:45, conta essa historia de abrigo melhor pois sou um desses funcionaros e fiquei interessado. tchau!

Anônimo disse...

Quanta mediocridade, isso é falta do que fazer, essa turma de desocupados da ação social só sabem criticar, arregaçam as mangas de suas camisas e vão trabalhar.
Bando de servidor efetivo vagabundo.

anti-jane 2012 disse...

Por enquanto estamos buscando alguns documentos ,falta um pingo para conseguirmos.Não será no MP de Angra, a BOMBA virá de cima,já temos quase tudo nas mãos inclusive nomes de funcionários que participam destas ações medíocres.Não disse Jane-NOEL que ficaríamos no encalço da Ação social,vamos ver quem vai passar o natal bem!

Servidora da educ. disse...

Segundo um Expert do DP da PMAR esse ano NINGUÉM TERÁ MAIS AUMENTO.O Tuca vai dar um CALA BOCA ANO QUE VEM,pois é ANO ELEITORAL.Mas este ano SONHEM, VCs do Segundo Grau,Técnico e Superior.Não VOTARAM ERRADO?AGORA SE FODAM com esses 3%e o tiquet.Peçam o Tuca um prato de comida ou vão na ação social pegar meia-cestas básicas.

Anônimo disse...

tangra, vão inalgurar unidade de saude da familia no morro da caixa d'água amanhã as 1800hs, com moveis usados, isso pode, e depois vão desativar a unidade, estão so inaulgurando para satisfazer ao presidente da associação pois o mandato dele termina no final do mes e a unidade leva o nome da mãe dele sem ter havido eleição para escolha do nome, isso pode!

Anônimo disse...

Depende de qual função Vc é.Acho que Vc é CC da ação social e acha que sou otário?Tenho os nomes de todos os funcionários CCs,contratados,estagiários,RPAs e efetivos.Efetivos que não participam dessas Podridões e aqueles que são copitados por essa Tropa da maldade.

Laís do Bracuy disse...

Tangra tenho uma IMENSA VONTADE DE SABER quem é esse Artífice-Pintor,pois o(a)pessoa sabe de cada detalhes que eu fico estarrecida.Nós sabemos que existe uma INFINIDADE de profissionais da PMAR,CMAR,doutores e etc que conhecem BEM o que escreve.Me diz aí Artífice-Pintor.Monta um site igual ao Tangra.Porquê esses codnome.

artífice-pintor disse...

Tangra vamos deixar este Pulha do Mascote e vamos investigar o MONEY(onde foram gastos)do PROJOVEM.Vamos Vcs da ação social?Nos dê nomes,endereços?Ou quer que nós descubramos.Eu já puxei o FIO deste NOVELO.Ela deve estar se cagando para explicar!!Agora vou ficar no seu PÉ.Quero dados completos,nota fiscal e o escambau.

artífice-pintor disse...

Não esquecemos de VCs do Centro de Mendigos do Bracuy.Já tenho algumas INFORMAÇÕES e VI com meus próprios olhos algumas coisas estranhas lá.Também perguntei aos VIZINHOS.Me esperem que eu volto já.Alô DIRETORA deste Lugar!!!Fique esperta que vai tudo pro MP,olha a JAULA.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA. bem feito, acreditaram no Daniel pelego agora se lasquem todos, ficaram chupando o dedo. Todo castigo pra corno é pouco. Bem feito!

Anônimo disse...

ELOGIO PARA A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO??? SÓ PODE SER AS SUAS PUXAS SACOS.. SEUS CCS..CAMBADA, ELA NAO TEM MAIS DOQUE OBRIGAÇÃO, E QUEM FAZ ESCOLA É A SECRETARIA DE OBRA. ESSA SIM MERECE OS PARABÉNS!!

Anônimo disse...

TAngra, ignore esses otários, aqui mesmo no blog foram alertados contra Tuca e Daniel, mas preferiram acreditar em papai noel e tomaram bonito. Se ganharem um aumentozinho deve ser lá pro ano(que vem).

KLEBER MENDES disse...

Ao anônimo de 8 de agosto de 2011 08:05.

Prezado

Você deve estar engando, a área que defendi que fosse para a Polícia Federal é outra completamente diferente. E consegui que fosse aprovada para a construção da sede da PF. É aquela em frente ao Colégio Pereira Carneiro, onde alguns empresários possuem o interesse de construírem prédios junto com a Marina. Só falta agora a PF ter força política para conseguir consolidar a cessão como teve o TJRJ. Quanto ao Procurador ele é um bom garoto já cresceu. E você guarde o seu veneno, pois a minha vida, graças a Deus é mito gratificante e gente como você a faz ficar mais ainda, sinto a sua inveja saltar de seu texto nocivo para os fracos.

Anônimo de 8 de agosto de 2011 12:13,

Você disse a absoluta verdade SOU DOENTE POR ANGRA DOS REIS e quero o melhor para ela.

Um grande abraço a todos convidando-os para a MISSA DE DOMINGO na Igreja do Carmo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se o escroque é doente por ANGRA DOS REIS, vamos pedir sua remoção, pois Angra ainda não tem leprosário.

Beijo do Gordo!!!