"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quarta-feira, agosto 17

Álbum de família - o Ex sogro

Anônimo, 17/ago 16:46 em "... O sogro":

“Povo de Angra,
vamos divulgar os nomes,
um já foi exonerado!


Olha a Sentença aí em baixo:
"J-se o mandado de busca e apreensão recebido no gabinete. Compulsando os documentos apreendidos, verifico que há declaração assinada pelo servidor MAURO RAMOS DE QUEIROZ ROSA que não possui vínculo de parentesco, porém é fato público nesta cidade, conforme documento juntado aos autos, que há relação de parentesco entre o Secretário de Administração e o mesmo.
Acrescento que não consta nos documentos do Secretário a declaração de parentesco, e que a mesma DEVERIA estar em sua pasta funcional, INDEPENDENTE SE CONCURSADO OU NÃO, uma vez que a decisão abrange tanto os concursados quanto os cargos comissionados, sendo certo que IMPOSSÍVEL não saber que seu sogro exerce cargo de gerência dentro de outra secretaria Municipal, ressaltando-se ainda que tais documentos são geridos pela própria secretaria de administração.
Isto posto, levando-se em conta que a portaria 053/2011, de nomeação do Secretário, lhe nomeou à partir de 07/01/2011, e que seu sogro já exercia a função de Gerente de pesca desde 01/10/2009, verifico que houve o descumprimento da decisão proferida nos autos desde então, razão pela qual FIXO MULTA SOLIDÁRIA EM NOME DA AUTORIDADE NOMEANTE, O EXMO PREFEITO E O PRÓPRIO SECRETÁRIO EM R$70.000,00 (setenta mil reais).
I-se pelo OJA plantonista, determinando ainda a exoneração imediata do servidor MAURO RAMOS DE QUEIROZ ROSA, conforme já determinado.
CIÊNCIA AO MP.”


TAngra:
E continuamos sem saber o nome da tal cunhada do Secretário de Administração, se é da Controladoria ou da Procuradoria, e o restante da família que está na PMAR, onde se escondem, nada...

10 comentários:

Anônimo disse...

E o caso da mulher do próprio prefeito, que não é CC1? Não é nepotismo?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 18:22,

Pelas regras não, no primeiro escalão não há nepotismo. É por isso que ela passou de subsecretária CC-2 para secretária CC-1.

Para "os lados" também não há nepotismo. Se forem todos CC-3, por exemplo.

Esposa de Secretária é muita safadeza, mas é permitido. Nós, eleitores, é que devemos punir quem emprega familiares, pois sempre haverá protecionismo, por mais "competente" que seja a esposa ou o "primo".

Mas esses aí só querem engordar a conta bancária da famiglia, Angra dos Reis que se exploda!

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Tangra vc não leu o BO 234 21.12.2009, pág. 02, canto inferior esquerdo , contrato locação SAAE; afinal essa Pereira é parente de 1º,2º ou 3º grau?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Anônimo das 20:43,

Não sei não...

Naldelina Pereira da Costa e Silva, e ele é Carlos Renato Pereira Gonçalves. O parentesco pode ser só nas peras.

Mas vamos continuar procurando e perguntando, pois se não for assim não dá para limpar a casa desse bando de parentes mamadores.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Tangra parece ser a mãe do mesmo.

Anônimo disse...

E a irmã do Tuca que manda e desmanda na Fusar?

Anônimo disse...

Naldelina é a mãe dele...
Quem não conhece a Delina que tinha um box no mercado municipal?

Anônimo disse...

TAngra, até onde pude verificar, a Srª Alessandra Jordão não é CC1, ela é subsecretária de gestão de projetos, ou seja, CC2, a não ser que ela seja a única subsecretária com status e cargo (cc) de secretário.
Se compararmos os nomes dos secretários no BO, não há menção a ela como secretária ou superintendente ou algo assim.

Anônimo disse...

Caro anônimo, ainda bem que a irmã do tuca manda e desmanda na fusar. O Benzi lá não vai mas adora perseguir os médicos. O tasl do Nelcimar so sabe fazer festinhas e conseguir horas extras para os amigos, a Maricelma só é boa mesmo no forró e agora, meu Deus, vem um Amilca rola bosta. Andéia ainda bem que você está lá.