"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, agosto 7

Trocando seis por meia dúzia?

Anônimo, 6/ago 18:27 em "... Serra Leste":
"Olá pessoal! Fiquei sabendo que dessa vez a Serra Leste perdeu a licitação para a empresa Nutrimed e que, por sua vez, já está visitando as escolas com o pessoal da educação e "eles (Nutrimed)" afirmaram para as merendeiras que começam já em setembro nas escolas. Será que é verdade mesmo?"

TAngra:
Prezado Anônimo,

Caso seja verdade vai continuar tudo na mesma. Pesquise na Internet e verá que são farinha do mesmo saco:
  • Nutrimed Alimentação Industrial Ltda. - CNPJ: 02.754.941/0001-46
  • Cooperativa de Multiseviços Multiprof
  • Rede Super Máxima
  • Lindberg Farias - Nova Iguaçu

Analise os preços dos concorrentes nas licitações onde a Nutrimed participa e tire suas conclusões.

11 comentários:

Anônimo disse...

É verdade verdadeira, as merendeiras estão todas de aviso prévio. Será que os donos da Nutrimed não são os mesmos da Serra Leste? É bom checar, vindo dessa gente tudo é possível.será que, pelo menos, vão variar o cardápio? Os alunos não aguentam mais melancia, banana e carne podre com limo.

Anônimo disse...

AS MERENDEIRAS SÃO CONTRATADAS PELAS FIRMAS TERCERIZADAS, GANHANDO MENOS DA METADE DAS MERENDEIRAS DA PREFEITURA, DIGA-SE DE PASSAGEM FAZENDO O MESMO SERVIÇO, ISTO PORQUE É PRECISO SEPARAR O PERCENTUAL QUE VAI PARA O TODO PODEROSO CARLOS ALEXANDRE E O NOSSO QUERIDO PREFEITO TUCA JORDÃO ISTO É UM ABSURDO, QUANDO ISTO VAI ACABAR MEU DEUS COMO ESTES CARAS SÃO CANALHAS.

Anônimo disse...

Tb pode serpossível sejam os mesmos donos... Quanto ao cardápio, até onde sabemos o cardápio é montado pela nutricionistas da Educação. E a empresa que deverá cumprir com o cardápio, elas disseram isso na sessão que teve na câmara. Vamos aguardar para ver as cenas dos próximos capítulos.

Agente do DP da PMAR disse...

Não só as Merendeiras da Serra Leste estão de aviso prévio,as da Firma Angels TBM.Haverá uma licitação no dia 12/08/2011.Está entre a Angels e a Matos Teixeira.Quanto as merendeiras,existe poucas concursadas e TBM poucos Zeladores e Auxiliares de Zeladoria.Por isso esses contratos milionários.Angels e S.Leste:salário de 480.00 reais líquidos.

Anônimo disse...

Mas para as merendeiras estarem no aviso prévio, precisa ter assinado algum papel, certo?! Eu sei que não foi assinado nada ainda, então como podem estar de aviso?

Anônimo disse...

Os que estão de AVISO PRÉVIO são os da ANGELS.!Dia 12/08/2011 acontece a licitação.Angels ganhará.!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 13:50,

Mas não tem nenhuma licitação marcada para o dia 12.

Você sabe de mais detalhes?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Tangra,então existe uma carta-convite,pois alguns amigos que trabalham na ANGELS me disseram que estão de AVISO e que dia 12/08/2011HAVERÁ A" LICITAÇÂO,"e que chamará os funcionários para perguntar se querem continuar na Angels.Eles trabalham até o dia 11/08/2011.Um colega que trabalha na escola da Sapinhatuba 3 disse que vai meter o pé.Inclusive funcionárias da casa abrigo,já arrumaram até Estágio na PMAR.Um Zelador CONCURSADo TBM me disse este FAto.TBM vi nas licitações da PMAR que dia 12 não tem Licitação.

Anônimo disse...

Dizem que essas empresas de meia tigela recebem por exemplo R$1.200,00 por cada merendeira e pagam um pouco mais da metade, safadeza!!!

Anônimo disse...

Então TAngra, as merendeiras não estão em aviso prévio e sim aviso "brévio".rsrs...

Anônimo disse...

Agora é oficial, a Nutrimed convocou as merendeiras da Serra Leste para uma reunião que acontecerá na segunda feira dia 15, äs 18h EM UM SALÃO que fica em cima do posto do Texaco. Mas até hoje a Serra Leste não definiu nada com seus colaboradores. Que falta de consideração com estes!!!