"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, agosto 30

Revisão da LO - Propostas

Veja no link o quadro de propostas que será discutido amanhã (dia 31), às 9h, na Comissão de Revisão e Elaboração da Nova Lei Orgânica:

docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0B8lH-Bf_lFGAOTYwMDg3NTktYTM0Zi00YzhkLTk0OWMtOTE0MTQzMmIwMjAx&hl=pt_BR


7 comentários:

Anônimo disse...

O CIRCO ESTÁ SENDO ARMADO PARA A HOMENAGEM A UM PAI DE UM SECRETÁRIO DE DESGOVERNO.

Anônimo disse...

30/08/2011 às 13:03 \ Direto ao Ponto
Chegou a hora de gritar nas ruas

Só protestar pela internet não adianta, repetem diariamente numerosos comentaristas. O que podemos fazer na prática?, perguntam outros tantos. Justificadamente inquietos com a roubalheira impune, que vai atingindo dimensões medonhas, os brasileiros honestos entendem que é preciso mostrar nas ruas que também a indignação do país que presta chegou a altitudes sem precedentes.

Pois chegou a hora da ação. Como informa a reportagem na seção Feira Livre, manifestações de de rua contra os corruptos providos de licença federal para roubar serão realizadas em várias capitais no Dia da Independência. Em 20 de setembro, um ato de protesto na Cinelância pretende acordar o Brasil para a urgência do combate em defesa dos pagadores de impostos. Quem já não suporta a ladroagem tem o dever de comparecer. Quem acha que a lei vale para todos não pode perder o bonde da História.

Os brasileiros precisam aprender que o destino de qualquer nação é desenhado pela vontade de seus filhos. E vontade se manifesta nas ruas. Assim começam os grandes movimentos populares. Assim começou a campanha pela volta das eleições diretas para a Presidência da República. Assim deve começar o movimento pelo fim do assalto sem castigo ao dinheiro do povo.

Anônimo disse...

Quando será aqui em Angra? dia e hora? e pode contar que eu vou!

Anônimo disse...

É impressão minha ou o Sindicato dos Servidores Públicos está se rebelando contra o "chefe", esperto eles, pois sabem que desta vez essa turma que aí está pode efetivamente dar adeus ao poder, logo é melhor mudar de lado ou subir no muro...

Anônimo disse...

Outro campeao de nepotismo e o Paulo Mattos, basta investigar e comprovar que a familia dele toda, eu disse toda esta
Na prefeitura e na camara.
O homem do show de 120 mil esta mandando muito.
Quando essa bandalha toda vai acabar?

Anônimo disse...

gente, vamos ser sinceros. qual a possibilidade de irmos as ruas para protestar, exigir nossos direitos? nenhuma, portanto creio que enquanto não mprrer uma dezena de pessoas, nada vai acontecer.
Isso, vamos ficar esperando que o anonimo faça a nossa parte e depois de tudo resolvido nós aparecemos, mostramos nossa cara.

Anônimo disse...

Atenção ao capítulo III, Art. 18, da nova redação, exclui a participação das associações de moradores, na discussão do Plano Diretor.