"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, agosto 6

Quase de volta...

Esta semana o Blog aqui esteve bem devagar, quase parando. Mas explica-se: é que nossos equipamentos sofreram, primeiro, um acidente vascular cerebral; pouco depois um outro mal, vulgarmente conhecido como "queda da mesa".

Agora já está tudo voltando ao normal. E ademã!

7 comentários:

Anônimo disse...

Sobre a educação...

Parque Mambucaba pede SOCORRO!
As escolas municipais estão superlotadas!
mais de 200 crianças foram deslocadas para estudar até em outro município. CRIANÇAS DE 7 ANOS!!!
Não estamos vendo nenhuma escola sendo construída. Fica a pergunta - O que vão fazer com essas e as próximas 200 ou mais que vão se matricular para o próximo ano? Vão enfiar em ônibus e despachar para outro município? Vão colocar em escolas de lata? (como fazem algumas prefeituras mal administradas?)

TAngra nos ajude a denunciar o caos que está a educação!

Marlon disse...

Quase sempre que entro no site da PMAR para ver o B.O encontro 2 tipos de funcionários que se afastam ou se aposentam antes do Tempo ,são as merendeira e zeladores e com os MÍSEROS SALÁRIOS DE 700.00 numa Prefeitura que vai chegar a marca de 1 BILHÃO.É por isso que esses funcionários não estão nem esquentado a cabeça.Enquanto isso uma porrada de CCs ganhando 1500.00/1800.00 e por aí vai.E tem secretários(AS)que perseguem esses podres funcionários.Que o diga a SECRETARIA de AÇÃO SOCIAL.

marlon disse...

Nunca vi tanta puxação de saco com po vereador boquete feita pelo J.VIEIRA,antes babava ovo da jane e agora do boquete?recebe dos dois lados.Ele recebia da jane para tentar achar as pessoas que metia o pau naquela secretaria,se deu mal.

Anônimo disse...

Tangra as contas de 2009 do desprefeito não foram APROVADAS pelo Tribunal de Contas do Estado(TCE)e na câmara os vereadores Ilson e leandro TBM não aprovaram mas o songa-monga do PARENTE aprovou.A base de apoio aprova até o REPROVÁVEL.Cadê o MP,voltou a dormir.!Familia COZOLLINO em ANGRA.??????

servidor disse...

Sexta-feira na PMAR o comentário era que Tuca ao saber da pesquisa do blog do garotinho ficou Irritado e disse que só tem pessoas incompetêntes a seu lado.Trocou o secretário de esporte não mexeu nas duas secretarias que dão muita dor de cabeça nele que é a Educação e ação social ele está revoltado.Troque esses incompetêntes Tuca.

Anônimo disse...

ENQUANTO VC NÃO TROICAR ESSA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, E NEM ADIANTA COLOCAR AS SUBS NO LUGAR VIUUU, VC PODE DAR SUA ELEIÇÃO COMO PERDIDAAAA!!!! O PROFESSORADO O POVO EM GERAL PAIS, ALUNOS ESTÃO REVOLTADOS COM ESSA LUCIANE DAS RABHA, TÁ DE COLOCANDO NA MAIOR RABUDA E VC NEM PERCEBEU!! ISSO NAO PODE SER SO POR AMIZADE, PORQUE POR COMPETENCIA NÃO É QUE ELA ESTÁ LÁ, ELAS E SUAS SUBS E ASSESSORAS, TUDO INCOMPETENTE, JA SABEMOS QUE MANIPULOU O IDEB PRA SAIR NA FRENTE, MAS A VERDADE, SÓ NÓS SABEMOS crianças no 9 ano de escolaridade sem saber ler, sem cultura nenhuma!!!
TUCA JÁ ERA, VC BVAI SER O PRIMEIRO PREFEITO DE ANGRA, O NUMERO 1 A FICAR EM UM SÓ MANDATO.. KKKKK

Anônimo disse...

Não aguento esse nome "boquete" toda vez que leio, caio na gargalhada. Que sina!