"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, agosto 19

Tuca, a merenda acabou!

As aulas na rede municipal serão suspensas na segunda, terça e quarta, dias 22, 23 e 24 de agosto, em função da substituição da empresa que fornece a merenda.

Disseram que é pela necessidade de um período de instalação / adaptação, mas sabemos que é puro amadorismo e incompetência dos envolvidos, pois essa troca vem sendo "negociada" há meses. Basta ler a postagem abaixo para perceber do que se trata.

13 comentários:

Anônimo disse...

O impasse está na negociação e contratação das merendeiras, pois querem que as da antiga empresa peçam demissão para serem recontratadas pelo atual empresa, entretanto a maioria não quer pedir. querem economizar gasto para colaborar na reeleiçao do tuca

Anônimo disse...

Boa tarde TANGRA, noticia de ultima hora, amanha dia 20, será renovada toda a frota de carros da câmara,e o mesmo acontecerá em Mangaratiba e não aqui em Angra como da última vez. Isso porque na época da ainda vilma dos santos,a boca aberta mandou um assessor mané ficar tirando fotos no pátio atras da câmara....e agora o ze tchutchuca, preferiu fazer a entrega dos mesmo bem longe de todos...só nãofiquei sabendo ainda o local...mas não deve ser muit dificil de achar naum....esculacha essa farra....pode deixar quando tiver algo novo lhe informo....
Abraços.....

Anônimo disse...

QUERO REGISTRA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO CONTRA A MOÇÃO DE APLAUSOS QUE O VEREADOR CORDEIRO CEDEU AO SENHOR MORELLI DO IBAMA.
PQ TEMOS AQUI EM ANGRA UM IBAMA QUE PERSEGUE PESCADORES ONDE UM PESCADOR CHEGA PROXIMO DE UMA ILHA JA TEM SEU BARCO CONFISCADO E PRESO QUERO VER O IBAMA CONFISCAR E PRENDER BARCO DE MAGUINATA E GRANFINOS E QUE ENCOSTA NAS ILHAS E FAZEM O QUE BEM ENTENDER POR LA.
PEGAR SARDINHA É FACIL QUERO VER O IBAMA PRENDER TUBARAO
AI SIM SOU A FAVOR DE MOÇAO DE APLAUSO OU SEJA LA O QUER FOR.

ASS;PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Coitadas das merendeiras, estão revoltadas, ou abrem mão dos direitos, ou ficam desempregadas, esse é o governo Tuca Jordão e a atrapalhada Luciane Rabha.

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar:
Os alimentos que estão sendo retirados das escolas pela CBA,já não foram pagos pela PMAR?
Que estória é essa de retirar alimento que já foi pago e pior,prejudicando os alunos?
A CBA e seus desmandos. Primeiro com a rixa com a secretaria de educaçao,impedindo os professores e funcionários de se alimentarem na escola como sempre acontecia. É uma pena que ninguém tenha tido "peito" de fotografar as lixeiras das escolas. Os funcionários não podiam fazer suas refeições na escola com a alimentação fornecida pela CBA,mas o lixo podia viver transbordando de tanto desperdício,fosse por alimento pronto ou por verduras e legumes que já chegavam nas escolas deteriorados.
Está uma vergonha!
Alguém pode me responder? estou muito curioso.

Anônimo disse...

LUCIANE RABHA VC AGORA ACABOU COM AREELEIÇÃO DO TUCA DE VEZ.KKKKKKKKKKKKKKKK BVE FEITO TUUCAAAA.. NOS TE AVISAMOS.

Anônimo disse...

E os funcionários da ANGELS? Fizeram um PROTESTO ao lado da PMAR.Querem que vão RALAR no RJ enquanto a outra firma de nome "DE LIMPEZA"contrata outros funcionários.Cadê a LICITAÇÃO.?

Anônimo disse...

Engano de vocês, a demora da negociação se deve ao fato de D. Luciene Rabha e a atual empresa que fornecerá a merenda chegarem a um acordo de quanto D. Luciene vai ganhar com essa troca. Será que a empresa vai continuar pagando a faculdade da filha e os modelitos dela?

Anônimo disse...

nossa a empresa que ganhou a licitação das merendas nem sede tem, estão fazendo a contratação das merendeiras em um condomínio pousada em frente a quadra de esporte do Balneário,será que essa empresa ja tem deposito?

Anônimo disse...

Luciane só cuida das coisas simples mas os contratos estão na palavra final de seu marido Nem Rabha e o Caso da merenda ele negociou pessoalmente e vai dar m...

Anônimo disse...

ELA NAO SABE NEM O QUE SIGNIFICADA ADA SIGLA DE LEI DA EDUCAÇÃO, E TEM OUTRA NO PRIMEIRO AGTRAZO DE PAGAMENTO DAS NOTAS DS
ATUAL EMPRESA QUE FORJOU M CAPITAL SOCIAL DE 9 MILHOES VAI TUDO PRO BREJO E AS CRIANÇAS NEM OVO VAO COMER... NEMMM..OUVIRAM NEMMMMM

Anônimo disse...

Caraca susspenderam as aulas por 3 dias por falta do merenda?? Isto é
sacanagem. Na verdade para que se preocupar, essa gente não ia aprender nada mesmo? É assim que els pensam. Cadê o MP???

Anônimo disse...

voces nao sabiam, que merenda que foi recolhida hoje nas escolas . ja estavam pagas pela prefeitura?porque nao teve aula para as crianças....foi para onde o dinheiro e a merenda......pensemmmmmmm