"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, agosto 12

Concurseiros de Angra

Anônima, 12/ago 13:03 em "... Curso Preparatório":
“Faço parte dos Concurseiros de Angra e achei um absurdo alguns comentários que li aqui, estou sendo muito beneficiada com as aulas pois são de qualidade e com custo desprezivel, já que não tenho condições de pagar um preparatório. Não tem nada a ver com prefeitura muito menos câmara.

Nos preparamos para passar em diversos concursos públicos. Pagamos uma taxa mínima de R$15,00 para as despesas de xerox. Se quiserem conferir e participar serão bem vindos. As aulas são aos sábados de manhã no antigo Colégio Dinâmico e a partir das 14:00h no Sindicato dos Arrumadores, na Rua do Comércio.

O professor responsável se chama Weverton Pereira.”

TAngra:
Prezada Anônima,

Seria interessante se os Concurseiros de Angra pudessem dar mais informações, como telefone de contato, cursos oferecidos e outras... Muitos só tiveram ciência deste curso através do comentário de Kleber Mendes no Facebook, no grupo "Angra Democrática" (facebook.com/groups/angrademocratica).

Abraços,

TAngra.

29 comentários:

Anônimo disse...

Tangra, pra vocês nada tá bom, ´somente o que o governo petista faz com nosso País, a robalheira inacrditável que nós vivemos

Anônimo disse...

TAngra, na notícia publicada hoje no Globo on line, há semelhança com a FC Pinheiro. A diferença ´e que estes não foram presos.

Presos pela Polícia Federal na Operação Voucher , a assistente social Maria Helena Necchi e o economista Luiz Gustavo Machado criaram o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Infraestrutura Sustentável (Ibrasi) às vésperas de obterem convênios com o Ministério do Turismo, em 2009.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/08/11/ibrasi-foi-criado-as-vesperas-do-convenio-com-ministerio-925118842.asp#ixzz1UqB88O12
© 1996 - 2011.

Anônimo disse...

Tangra so falta o Kleber ser professor de cursinho.

Anônimo disse...

É, um professor que nunca passou em concurso para PMAR ou Câmara , só fica no contrato, porque na competência fica difícil. ahahahaha

Anônimo disse...

o jornal o globo estao preparando uma grande materia sobre a agua de angra dos reis que é fornecida para a populaçao e turista desta cidade recentemente vistaram o bairro da vila historica de mambucaba e para o azar do SAAE foi em dia de chuva que a agua fica completamente barrente.vamos aguarda e ver qual vai ser a analise de um orgão independente sobre a qualidade da agua que bebemos.

ASS;PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Ja sei ele vai falar agora que nunca fez o concurso, que o salario e baixo, que bla,bla,bla, bla.....
Isso cansa por favor vamos falar de coisas importantes.

TAngra disse...

PS. Weverton Fernando Rodrigues Pereira participou do concurso para a PMAR em 2008. Ficou em 11º lugar dentre os quase 1.100 candidatos a "Inspetor de Alunos". Foi nomeado em 5 de setembro de 2008.

TAngra.

KLEBER MENDES disse...

Aos anônimos das
12 de agosto de 2011 16:48
12 de agosto de 2011 17:52

Vocês não mereciam o meu pronunciamento, mas resolvi prestar-lhes um serviço informando-os:

Eu prestei o último concurso que foi aberto pela Câmara, e passei em 13° lugar, dentre todos os inscritos no País. Tinham apenas 5 vagas criadas disponíveis para o concurso. Existiam outras vagas comissionadas na época para a mesma função.
Aqueles que passaram no concurso que prestei vieram de fora: o primeiro colocado não ficou nem dois anos no cargo, o segundo idem, o terceiro está até hoje cedido para o TCERJ, a quarta está cedida e o quinto faleceu. E nós que somos daqui, não fomos aproveitados. Então para você que não conhecem a história de Angra dos Reis, é melhor se inteirarem para não ficar falando besteiras por ai. O curso só participa quem quer. E lhe digo uma coisa está BOMBANDO!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Transparencia Angra, um blog de petistas, feito para o deleite de petistas.
Estamos cansado de tanta ladainha.
Esse blog ja esta sendo investigado e vai
Cair.
Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

Eu CC burro disse...

BOMBANDO de REPROVADOS NOS CONCURSOS DA PMAR.Este cidadão Weverton participou do Programa da Net(interativo)e a Apresentadora lhe PERGUNTOU EM QUANTOS CONCURSOS ELE participou?a resposta :em vários.
A Apresentadora novamente retrucou e perguntou em quantos ele foi aprovado:a resposta em muitos.Ela novamente perguntou ,e em quantos Vc ficou CLASSIFICADO NA QUANTIDADES DE VAGAS?a resposta:dissimulou pra cá e pra lá e não respondeu.Passar em concurso pra quem estuda É MOLE,quero VER FICAR ENTRE AS VAGAS PORRA!!ANGRA só tem BURRO,basta ver que a maioria dos concursados de Angra são de FORA.Em angra só tem (a maioria)CCs BURROS.COMO EU.EHEHEHEH!

Aluno dos concurseiros disse...

Ao CC burro e Anônimos.
E ai vcs já passaram em algum concurso?
Passar em concurso é mérito de cada um, da determinação e da garra de vencer. Angra não tem burros, só pessoas desmotivadas e sem perspectiva de vida. O projeto é o sonho de muita gnt, pq através desse curso a pessoa descobre o qnto ela é capaz. E por isso não importa em qntos concursos os professores passaram ou não e só o fato do Kleber Mendes ter acreditado no projeto e voluntariamente nos ajudar já serve como exemplo. Eu duvido que vocês q estão ai falando mal do projeto sem nem ao menos conhecer fariam isso. Concluo então que são pessoas como vcs CC Burro e Anônimos que fazem com q essa cidade não seja digna de viver como deveria ser.

A VERDADE disse...

Grandes m...das serem concursados e omissos. São concursados de m...das. O que que adianta, estudar, passar em concursos em primeiro lugar, e compactuar com a corrupção. Me desculpem vocês são uns m...das. Todos os concursados sem exceção deveriam ser mandados embora a bem do serviço público. Todo o fracasso da cidade de Angra dos Reis é grande parte imputável aos efetivos da Prefeitura, principalmente aqueles efetivos que fizeram concursos fraudados na época do PT. São tudo incompetentes, gostam mesmo é de dinheiro e moleza.

Anônimo disse...

Lamentável o deserviço que este blog está a prestar. Estão ajudando este projeto, pessoas de todas as forças políticas, independente de bandeira partidária, Dr. João Duarte, ex-procurador, é um dos colaboradores e integrantes da ONG os concurseiros de Angra. O Dr. Kleber Mendes, também, ambos de forma voluntária, e estão ministrando aulas espetaculares aos alunos, perdem quem não tem a possibilidade de assistí-las. Críticas até Jesus Cristo as teve. E acredito que o anônimo mentiroso está apenas frustado e invejando o projeto. Que venha o concurso.

Anônimo disse...

Em Angra é todo mundo burro, pois ninguém quer estudar. Preferem ficar na cola da prefeitura puxando o saco dos políticos e ganhar um cc, que dá menos trabalho. Pra que então estudar? É melhor fazer falcatruas e ganhar dinheiro que era pra ser aplicado na saude e na educação. A própria secretária de educação não sabe falar, é uma ignorante e analfabeta. Provavelmente tirou o diploma por telefone ou roubou da prefeitura para pagar por ele. Qualqeur político aqui fala errado, com erros grosseiros. Pra que estudar? Ganham muito mais dinheiro que o mais antigo professor da rede.

Anônimo disse...

Não conheço Kleber Mendes pessoalmente, mas para umas quatro pessoas que citei o nome dele me responderam a mesma frase: É um safado!Na primeira pessoa achei que era mentira, mas depois mais duas?A cabei se ser adicionado do grupo dele no face, mas ele quase não aparece. Dá um esporro num e some, depois volta, dá um esporro noutro e some de novo.Estranho

Anônimo disse...

Cuidado, você deve estar perguntando às pessaos erradas. ou quem sabe você seja um safado e sua truma tambem. Porque só safado faz o que você faz, sem conhecer uma pessoa já a denigre. KLEBER MENDES é gente boa, um bom coração, TOMA VERGONHA!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 20:38,

Mas se você continuar verá que muita gente admira o KM.

Ele é um velho amigo, acredite que ele tem bons motivos para ter assumido a posição que tomou em defesa cega, surda, muda e paralítica de Tuca e Cia. Independente de concordarmos ou não com suas posições, merece ser ouvido e compreendido.

Quanto aos grupos de discussão no Facebook, está sendo um grande aprendizado para todos. É muito difícil organizar e manter um ambiente para troca de ideias efetivamente Democrático, com B maiúsculo. De boca é fácil, mas na prática é que são elas. Especialmente quando o grupo coloca em discussão temas que conflitam com os interesses pessoais de quem gerencia o grupo. Ainda mais quando esses interesses pessoais chegam às raisa da sobrevivência, mas este nem é o caso do grupo do nobre colega KM.

Temos que respeitar e "considerar" todos os pontos de vista, isso é o mais difícil, mas aposto que isso tudo será resolvido muito em breve, quem sabe um novo grupo...

É isso.

TAngra.

ESTATUTÁRIO disse...

Resposta para a "VERDADE".Prefiro ser CONCURSADO e OMISSO e receber no MOLE do que ser CANALHAS de CCs ANALFABETOS.Nós não puxamos o saco e muito menos somos MANDADOS à PARTICIPAR de inauguração disso ou daquilo.Não trabalhamos sobre PRESSÃO DE SERMOS MANDADOS EMBORA:pois temos a ESTABILIDADE e NOS APOSENTAREMOS,os CCs são obrigados a BATEREM PALMAS NAS "inaugurações" do Desprefeito e se não forem são CHUTADOS PARA A RUUUUUUA.E na ÉPOCA do PT não HOUVE CONCURSO todos eram CLT seu BURRO.O s ESTATUTÁRIOS passaram a vigorar em fevereiro de 1995 e todos os CLTs passaram para EFETIVOS.EHHHEH!

Frade Online disse...

Parabéns T.A pelo comentário.
"Temos que respeitar e "considerar" todos os pontos de vista".
Acho,que está faltando muito respeito com as pessoas que pensam diferente. Quem disse que não conhece o Kleber Mendes provavelmente não mora aqui em Angra. O KM é mais conhecido aqui do que o próprio Tuca Jordão.Posso não concordar com o que ele faz,agora,faltar com respeito já é ignorância. Eu conheço o KM, não somos amigos,porém,não faço críticas levianas a ninguém. Aliás,admiro a coragem do KM, que declara o lado que está,isso poucas pessoas tem coragem de fazer. Muitos sem vergonhas por aí,são maria vai com as outras, só fica do lado que está ganhando. Pessoas de caráter e de personalidade,assume o que faz e o que fez, isso o Kleber Mendes tem.
Parabéns TA mais uma vez e parabéns ao KM. Parabéns a todos os Pais, e Feliz Dia!

cama e cozinha disse...

Se Vc está feliz com o Brochapol leve ele pra sua casa e deixe-o dormir entre Vc e sua família,cacete.E quanto a essa merda de concurso eu estarei esperando o concurso faraônico da câmara e com certeza verei mais uma vez as pessoas de fora entrando nos quadros de vagas ,enquanto os angrenses burros ficarão no saco de CCs na PMAR e CMAR.O próprio brochapol disse que em um determinado concurso 'SÓ se CLASSIFICOU' e os que entraram foram os de fora CACETE!Quase quebrei o teclado.Se classificar até a minha avó que é morta se classifica.

Anônimo disse...

Para o FRADE ON LINE de Azul,na sua casa tem Tv a cabo?Acho que não!Tem gravado o KM metendo o "pau" em todos os STAFFs da PMAR e CMAR.O computador é seu?Acho que não!O cara "sentou" o SARRAFO nestas pessoas no próprio BLOG e hoje faz deleites a essa corja.Só Vc(S)não viu(ram)??????

Anônimo disse...

estatutário de 08:48, sou servidor publico concursado e ocupo um cargo importante e posso lhe garantir q os estatutários também merecem ser fiscalizados e punidos muitas vezes, exatamente com base no que disse, MUITOS não querem saber de nada, não tem nenhuma responsabilidade com o trabalho e não sabem a importância de seu cargo! a sorte desses e que tem tanto incompetente como chefe que sequer instauram processo administrativo! eu chefe, se não andar na linha, processo administrativo disciplinar em cima! Essa e a contrapartida daqueles que defendem os CC, se não andar na linha, vai para vala! reflita!

Frade Online disse...

Prezado acho que você que não entendeu o meu comentário.
Eu tenho TV a cabo sim,e o Computador também é meu rsrsrs, e acompanho o TA desde que foi criado,sei tudo que o KM disse. Eu disse que não sou amigo dele e até não concordo com algumas coisas. Mas, admiro a coragem dele,é isso que eu disse e repito.O Kleber Mendes merece respeito,pela coragem que ele tem o cara anda de cabeça erguida na Rua do Comércio no meio de um bando de lobos,invejosos,covardes,traiçoeiros, e ele não está nem aí pelas bravatas destes bostas. Por isso é que digo falar do cara é fácil,agora,quero ver ter peito de ser igual.E outra, ele nunca fica em cima do muro,ou é uma coisa ou outra, lembro dele do lado do PT descendo o pau no FJ, agora ele tá do lado do Tuca e vai botar quente pra cima da Conceição, e isto é correto,o cara tem que vestir a camisa mesmo.Política é igual futebol, quase todos jogadores de futebol são flamenguistas, mas jogam em outros clubes.
Diga-se de passagem,aqui em Angra política é igual big brother,as pessoas votam quando não é por interesse pessoal,é por afinidades,pois, por ideologia é besteiras,aqui não existe políticos ideológicos, existem os fisiológicos,e os oportunistas,isso não são políticos,são politiqueiros.Abraços!

Anônimo disse...

anonimo das 19:33 é por aí, não interessa se é cc, efetivo ou terceirizado, honra o sálario que recebe, trabalhando sério, cumprindo dignamente as suas funções, quem fala destas pessoas é porque tem dor de cotuvelo.
obs.: tipo o dono do blog transparencia angra.

Anônimo disse...

Burro é você anônimo de 14 de agosto de 2011 08:48, que não sabe a diferença entre regime jurídico e concurso público. Na época do PT houve, sim, concurso o idiota, para o regime celetista. Para de mentir, pois depois da Constituição de 1988, o ingresso no serviço público só através de concurso público. Se tem alguém que era celetista e não fez concurso essa efetivação está nula, ela é inconstitucional. O Tuca Jordão deveria rever todos os processos de efetivação da Prefeitura. Houve fraudes nos concursos do PT.

Anônimo disse...

Querida anta anônima das 23:36. O que quis dizer e simplesmente que o ingresso se da mediante concurso publico para os servidores, e omregime jurídico pode alterar de celetista ou estatutário, PORÉM, o mais comum e que os Concursados sejam do regime estatutário, e q muitos acham q não podem ser punidos pq são estáveis, o q não e o caso! Pois devem ser punidos sim. a defesa aos CC só diz respeito pq os mesmos existem, mas em Angra o número e muito grande, muitos apadrinhados com zero ou nenhum grau de capacidade para trabalhar, empregados tão somente pelo apadrinhamento, exercendo cargos de pessoas q deveriam ser concursadas, CC e só para cargo de chefia, direção e assessoramento, conforme prevê a constituição, mas não e isso que ocorre em Angra, simples...

Anônimo disse...

Ps. Anônimo das 23:36, volta para o primário pq não sabe interpretar texto. Ta com raiva do PT? Ta querendo babar o ovo do Tuca pq deve ter um carguinho na Procuradoria? relatei FATO, em Angra tem CC demais exercendo cargos q deveriam ser concursados, como o Seu na Procuradoria, pois nesta somente deveriam existir CONCURSADOS! com exceção do Procurador Geral, ate mesmo os Sub poderiam ser de fora, mas o q existe e absurdo! Independente de partido político, prefeito, esta errado e acabou!

Anônimo disse...

Estou de pleno acordo com o comentário denominado "A VERDADE" publica acima.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.