"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, agosto 13

Vacina foi almoçar

Robson (Jacuecanga), 13/ago 13:37 em "... mesma sujeira":
“Depois reclamam,

Hoje, 13 de agosto, 13:15 horas, campanha de vacinação. Levei meus filhos para vacinar no Posto de Saúde de Jacuecanga, lá chegando me deparei com uma fila e um papel no portão dando a seguinte informação
'Almoço - retorno 13:30'

Fico intrigado, como pode em uma campanha nacional um funcionário tirar hora de almoço, pois creio que esta atitude só pode ter partido do funcionário, pois a campanha é de 08:00 às 17:00 direto.

Se alguém tiver algo a explicar a respeito disso poste aqui, pois os únicos que não têm culpa nenhuma são as crianças que estavam debaixo de sol esperando as salvadoras gotinhas.”

TAngra:
Prezado Robson,

Agora são 14:10h. Será que as gotinhas voltaram do almoço na hora marcada, pelo menos?

13 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Eu gostaria de saber o que a secretaria de administração tem a falar disso?
Milhões de horas extras todos os meses, cc`s saindo das gavetas e dos armários, inúmeros funcionários e em plena campanha nacional de vacinação infantil, o posto de saúde somente ter um funcionário é brincadeira.
Sr. Prefeito, por favor mande o Secretário de Administração trabalhar determine que ele faça um cursinho de gestão para que assim ele consiga resolver os problemas relacionados a pessoal dessa prefeitura.
O que não pode é as crianças do município sofrerem por causa da incompetência alheia.
Por favor senão eu vou gritar SOCORROOOOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

Sabendo que hoje é dia de vacinação a Toda Poderosa Datore não Poderia dar extras para os Aux. de Enfermagem?essa pessoa que foi almoçar estava no seu direito Constitucional de almoçar.A chefia que deveria colocar pessoas no extra.Há esqueci Os CC$ não tem profissão e as horas-extras foi cortada pelo bunda-suja-MOr Tuca para dar a BONFIM.Começou o 1 REAL.A lambança só está começando.

ílson é contra o povo disse...

O Vereador ìlson Peixoto, é contra o programa passageiro cidadão, portanto é contra a população de angra, que aderiu em massa e pode economizar seu dinheiro e ele é contra. È contra o povo. Ele engana o povo e ainda usa o posto de saude do pereque para fazer politica. Agora que saber da mambuarte, que foi um sucesso. ele é contra o povo poder ver geraldo azevedo. ele é contra. ele é contra o povo, que votou nele. ele é contra tudo que é bom para o povo. Se o pt voltar ele vai acabar com o passageiro cidadão, com a mambuarte e portanto com aquilo que é bom para o povo. quando ele era secretario de saude, não deixou o posto do pereque virar hospital. o pereque hoje podia ter um hospital, mas ele queria fortalecer a feam, seu antro de empreguismo. toda a familia dele trabalha lá. ele tem tres salarios, da pmar, cmar e feam. tem sítio no bracuhy. não está preocupado com o povo. ele é maçon e não gosta do povo. ele é contra o povo. é enganador. ìlson peixoto este é o nome de quem não gosta do povo. pede para ele ou seus assessores falar uma coisa feita por ele em prol do povo. consulta não vale, por que ele fez juramento para salvar vidas. e ele faz politica com isso. e ainda fala de ética e transparencia.

Anônimo disse...

ACORDEI NO SÁBADO DE HOJE E FUI FAZER UMA LEITURAS NOS BLOG`S DE ANGRA.
FIQUEI ESPANTADO DE COMO AS PESSOAS AQUI NA CIDADE MUDARAM DE OPINIÃO.
AGORA O MELHOR POLITICO DE TODOS OS TEMPO É O TUCA JORDÃO, O MELHOR GESTOR, O MAIS BONITO, O QUE FAZ TUDO CORRETO.
ATÉ POUCO TEMPO ATRÁS ESSA TURMA DE ADELSON, KLEBER MENDES, FELIPE CHULIPA, ROBSON MORAES, JONATHAN ESTOKLER, TODOS REPUDIAVAM O TUCA.
NADA QUE UMA BOA MINERADA NÃO RESOLVA NÉ.
VOTEI NO TUCA E VOU VOTAR DE NOVO PORQUE NÃO QUERO SABER DO PT GOVERNANDO EM ANGRA.
AGORA DAÍ PARA BABAR O OVO E OUTRA COISA.

Anônimo disse...

Tangra será que Flávia teles de Souza é a namoradinha do "todo poderoso carlos alexandre",pois consta que ela era CC 3 em maio de 2055 como gerente administrativa.Conheci o ex~namorado dela que morava na Rua honório lima.Era conhecido como Bocão.Faço essa pergunta porque ela andava sempre de carona de moto e hoje anda com um citroen C3.Será que é a mesma.Alguém sabe disso??

Anônimo disse...

a fusar nao mandou almoço para os funcionarios,no frade sao 13 profissionais, so mandaram 4 marmitex,deve ser por isso que o posto esta fechado,a fusar mais uma vez falhou.bando de incopetentes.

Anônimo disse...

pouca gente sabe...
Contra a pólio, a Sabin é mais eficaz do que a Salk?
Do ponto de vista coletivo, as gotinhas da Sabin representam a melhor opção por uma simples questão de saneamento básico. É que a criança vacinada elimina os vírus vacinais pelas fezes, ajudando assim a imunizar a população carente que vive no entorno e que não foi imunizada. Quanto à segurança individual, a injetável Salk leva uma ligeira vantagem: diminui ainda mais o risco da poliomielite vacinal, ou seja, a doença causada pelos componentes da própria vacina. Calma. A ocorrência é bastante rara também com as gotinhas. Então, nem pense em deixar de vacinar seu filho por causa de um risco remotíssimo.

é isso aí, vc não leu errado, ela é util p nós, pobres habitantes dos trópicos, pq nossos guias não nos fornecem saneamento básico!!!
mais: o vírus tá la na sabin vivo (meio tonto, é verdade!)e as reações são raríssimas qdo se vacina uma pessoa, já na imunização em massa...(nos EUA eram 08 casos de polio contraidos pela vacina por campanha, até ser substituida pela salk - pense em seu filho/neto... nesta roleta)
a quem intere$$a essa multi vacinação indiscriminada?
mais uma vez: os ganhos são indubitáveis, contudo faltam embasamentos tecnicos e cientificos para adoção de critérios confiáveis. como tudo na vida é mais um caso para o bom senso.
fontes:
http://www.tudosobrevacinas.com.br/institucional/duvidas_frequentes.html
http://super.abril.com.br/ciencia/vacinas-fazem-bem-ou-mal-441925.shtml (um material não tecnico muito bom)

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 15:21,

Leia Doctor Faustus, de Christopher Marlowe, 1588, o homem que deu sua alma ao demônio em troca de poder. Já deve ter até na Internet. Explica tudo o que você está apontando. E acontece desde sempre, até nas melhores famílias...

O que temos que cuidar é para que os demônios não sejam eleitos. Não faça isso, não vote nunca mais no Tuca. Foram esses demônios que criaram o presente mercado de almas e opiniões on line.

Abraços,

TAngra.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 15:21,

Tem sim na Internet, muitas versões.

P. ex.:
“The Tragical History of Doctor Faustus by Christopher Marlowe”

http://www.gutenberg.org/ebooks/779

Abraços,

Anônimo disse...

Quando as farras das horas extras vao acabar na prefeitura de Angra?
Sera que um dia esse ato criminoso vai terminar.
Aguardem que bombas vao explodir sobre esse
Assunto.

Anônimo disse...

Horas extras......
So na Africa!

Anônimo disse...

O Secretário de Administração só faz cagadas.A PMAR tem processos na JUSTIÇA por ERROS deste INCOMPETÊNTE.É insalubridade,incorporação de função,horas-extras feitas e não pagas,processos contra a LORPA e BOÇAL da JANE e etc.E quem vai pagar por estas CONTAS serão o POVINHO BURRO.

Anônimo disse...

anônimo de 17:56, não fale M..., compete ao executivo sempre tentar segurar as contas do governo, e compete ao servidor reclamar e ingressar na justiça! vc vive em que pais? a culpa não e do Renato, do AStolfo ou de qq outro, em TODAS AS ESFERAS DE GOVERNO isso ocorre, independente do Muncipio, Estado ou a nível federal! POLÍTICA PUBLICA! Não sou governista, mas antes de reclamar como se fosse algo partidário do prefeito de Angra, procure os processos da União... e uma vergonha! Todos os servidores que trabalham nos hospitais Federais são terceirizados, para chamar os do cursados só com mandado de segurança! a questão e a cabeça do político como um todo, investimentos errados, e falta de conhecimento administrativo publico, interesses escusos, etc, enfim, o problema não e nem do Brasileiro propriamente dito, pois basta ver a quantidade de corrupção na Europa, enfim, o problema e do SER HUMANO EGOÍSTA! QUE NÃO TEM RESPEITO AO PRÓXIMO! Q SÓ PENSA EM SEU BOLSO E INTERESSE, SEJAM ELES QUAISQUER!