"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, agosto 19

Amilcar bomba na FuSAR

Anônimo, 18/ago 18:46 em "... é a mãe!":
“Bomba!

Aquilo que era dito desde o ano passado, e eles desconversavam, agora é real: segunda-feira Dr. Amilcar vai se afastar da vereança e será Presidente da FuSAR!

Tudo isso para o Fiote entrar no lugar dele, ficar por um tempinho e depois sair pra entrar o Bento, pois ele periga ser preso e precisa do foro privilegiado! Bem feito para o povo. Votou no Amilcar pra ele ser vereador, não elegeram Fiote, muito menos Bento. Agora pra ajudar ladrão ele larga a vereança que o povo deu a ele.

Amilcar já foi Secretário de Saúde e não fez p... nenhuma. Já sabemos que fará o de sempre, loteará todos os cargos da FuSAR para seus parentes e amiguinhos da esposa, e a saúde que se dane.”

TAngra:
Prezado Anônimo,

Isso está parecendo enredo de novela mexicana.

E o próximo capítulo? É com a Maricelma e sua nova ONG de 50 milhões, que vai administrar o novo Hospital? E a Secretaria de Saúde, que está acumulada pela Maricelma, vai para Fiote? E Bento? Não percam o próximo capítulo, numa postagem próxima, a qualquer momento, aqui no Transparência Angra.

Quanto a Amilcar, já mostrou que não faz a menor diferença em lugar algum, fica quem nem bosta boiando, a maré sobe ele sobe, a maré desce ele desce, vai pra onde a corrente levar...

10 comentários:

Anônimo disse...

P...ta q pa...iu! Agora fud....ram de vez com a saúde de Angra! Esse Amilca é um boçal, pau mandado da mulher e sua família. Nunca fez nada em lugar nenhum. Ah, Tuca, só você mesmo.....

Anônimo disse...

Irmã do prefeito Dedéia pediu pra sair!! Para o lugar dela na superintendência Hospitalar ficará Dr Gusmão

Anônimo disse...

SR.CARLOS ALEXANDRE e SR. RENATINHO
VOCES ESTÃO TÃO CEGO PELA POLITICA QUE ESQUECERAM DE MARCAR A REUNIÃO COM OS MOTORISTAS.CUIDADO EM, NA RODA DELES VOCÊS NÃO ESTÃO CENDO MAS BEM VINDO NÃO.ALGUNS ESTÃO TE QUERENDO DEIXAR VOCES NUMA FAVELA QUANDO VOCES FAZEREM VIAGEM...SE PROMETEU AO MENOS CUMPRA COM A PALAVRA OU VOCES NÃO SÃO HOMENS DE PALAVRA.

Anônimo disse...

SERA QUE AGORA A SR BERENICE VAI SAI,A MULHER MANDA EM TUDO ALI ,TODO MUNDO TEM MEDO DELA,E NÃO É CONCURSADA,SÓ VIVE ATRASANDO DIARIA DE FUNCIONARIO,DINHEIRO DE EMPRESA É LIBERADO RÁPIDO SÓ DEUS SABE O PORQUE.E JÁ FALOU DAQUI NINGEM ME TIRA,E AI AMILCA E AI TUCA...

Anônimo disse...

e o comentario do dr alexandre e da dra lilian que ganham sem trabalhar? nao vao postar? e do esquema dos mirandas para o hospital? so publicam mentiiras e a verdade? ou sera que sao coniventes com isso... cade a imparcialidade do blog? ta estranho isso assim vao acabar petdendo a credibilidade

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 17:48,

Este comentário foi em outra postagem, mas lá já foi esclarecido que eles ocupam o mesmo nível hierárquico e não há nepotismo. Infelizmente.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Nao tem nada haver com nepotismo e sim com ganhar sem trabalhar ate pq nem sao parentes nao entendi sua resposta

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 20:14,

Você tem razão, mas com tanto nome que chegou por aqui com essa história de nepotismo nós acabamos nos confundindo. E há outro Alexandre e outra Lilian no meio.

O comentário que você fala não foi liberado ainda porque pretendemos fazer uma postagem com ele, chamando a atenção para esses médicos que ganham muito e não trabalham nada nos Postos de Saúde. Não são só esses dois.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Tangra nao fale dos medicos, principalmente estes com cargos, pois aquele caso em sorocaba eh pinto perto daqui, vc vai ficar p..o se fizer esse levantamento.

Anônimo disse...

+ um boato q Amilcar vai pra FUSAR.
ELE NÃO E BOBO. O MINISTERIO PUBLICO TA DE OLHO NISSO HA TEMPOS.