"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, agosto 25

Ao Administrador Regional da Monsuaba

S....., 25/ago 17:26 em "Reunião ...":
“Hoje assisti uma cena horrível na Monsuaba entre o Administrador da Regional e um morador filho do bairro. O morador que foi jogar lixo na praia e foi repreendido na porta de sua casa em uma tremenda discussão.

Bom, eu acho que as pessoas que têm um cargo como Administrador de bairro ele tem que ter pelo menos um pouco mais de educação. Ou não?

Poxa, se ele mesmo joga lixo na praia e em outros lugares, ex: praia das éguas, local aonde o Gina morou, lá no sem-terra, fundos da quadra de esporte, ah! e sem falar do fogo que ele mandou os funcionários colocarem no lixo, lá no sem-terra, que fez a maior fumaça preta que todo mundo reclamou. Será que o prefeito já sabe dessa.

Deixa o morador em paz, Zezinho, fala com mais um pouco de educaçao, afinal somos todos filhos do local.

Ass. Moradora que não concorda com suas atitudes.

Cadê o Sr. Prefeito Tuca.”

27 comentários:

Anônimo disse...

Para porco, não existe falta de educação, tem que divulgar o nome desse imundo que joga lixo no mar, vocês só podem estar brincando em dizer que alguem é mal educado em cobra higiene, se for assim voc\~es são mais porcos que o imundo que joga lixo no mar. Uma coisa não desculpa para outra.

Anônimo disse...

Ô Zezinho, fala sério, como vc pode cobrar dos outros se não dá exemplo? Toma atitude homem!

Anônimo disse...

Daqui a pouco o porco é que vai estar certo.
Pobre TAngra, faz política aqui no blog de uma maneira tão burra que até ajuda...

Anônimo disse...

a a cutura por quantas andas?

O Padre disse...

Ta certo sim ! Tolerancia 0 para os imundos que sujam as ruas e praias. Coloque o nome dessa criatura aqui. Vamos coloca-lo em uma posição vexatoria para ver se assim esse porco aprende !

Anônimo disse...

É por isso que eu gosto do TA, democracia total até para os "non-sense", o cara chama atenção do outro que joga lixo no mar e o cara fica ofendido por que quem tá chamando atenção também joga lixo no mar...então, sejamos todos porcos contando que sejamos "filhos da terra"!K,K, K, TA seus leitores se superam!

Anônimo disse...

T.A CONVIDO A TODOS PARA VEREM O DESCASO COM A POPULAÇÃO,ESTAMOS AQUI NA CENTRAL DO 192 SAMU COM 4 AMBULANCIAS QUEBRADAS SEM VERBA PARA SEREM CONSERTADAS,UM JOGA PARA AS COSTA DO OUTRO,E NINGUEM FAZ NADA...SÓ UMA AMBULANCIA ESTA RODANDO...E Q SE F. A POPULAÇÃO.O SERVIÇO ESTA PARADO A DIAS. GARAGE DA FUSAR...

Anônimo disse...

vejamos,se vc. naõ consegue limpar o bairro como vc.pode cobrar. o meu vereador ja sabe disso o ZÈ MARIA. desse jeito naõ cosegue passar dos votos anteriores. ZÈ vc.ta ferrado com seu acessor. toma jeito administrador de meia tijela.

Frade Online disse...

Cara! Essa foi de rachar a peruca.
Já causei polemica aqui com moradores de Monsuaba sobre o questão da dengue.
Fui inclusive insultado com não ser morador do bairro,por isso não seria conveniente fazer nenhuma crítica em outras comunidades,já que o Frade também não é um exemplo de educação para ninguém.
Mas,Monsuaba é realmente uma exceção.

As pessoas se manifesta como "filhos do bairro" para reivindicar o direito de jogar lixo a moda a cacete pelos logradouros,valas,praia,praças e por ai vai.
Quando acontece um surto de dengue, ou outras endemias no bairro,eles fazem motim,para insultar o poder público,se dizem que estão abandonados,se dizem donos dos royaltys da Petrobras,donos da Estaleiro,e por ai vai.
E com estes argumentos,o bairro que deveria ser um dos mais limpo da cidade, acaba sendo este lixão a céu aberto, e os aborígenes continuam fazendo suas criticas e exigindo o direito de serem chamados de porcos,que na verdade eu não concordo,deixa os suínos fora disso,eles não merecem este insulto.Afinal,gente não dá torresmo!

Desculpe T.Angra,mas este post ai foi no minimo bizarro, para dizer outra coisa! abraços.

Anônimo disse...

EXTRA EXTRA!!!BRIGA NO TRANSPORTE DA FUNDAÇÃO DE SAUDE,COM O CHEFE MARINHO X E O ANTIGO CHEFE REGINALDO...
-REGINALDO QUE ESTAVA NO POSTO DE SAUDE DA JAPUIBA FALOU QUE NÃO IA FICAR MAS LÁ, (ABANDONOU O POSTO), MARINHO NÃO GOSTOU E COMEÇOU A DISCURSÃO,CORRE NA FUSAR QUE O TAL REGINALDO VAI SER CHEFE DE NOVO,VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO.AGORA QUE TAVA TUDO BEM, QUEM ESSE CARA PENSA QUE É...

Anônimo disse...

Você viu o cabeção (Essiomar) por ai? Eu não vi não!!!!!!
Cadê esse pilantra? Está escondido aonde? O Aurélio já assumiu como vice-prefeito? Não estou entendendo mais nada.

Anônimo disse...

PQP!
Ja não basta o CM se gabar de ser isso, aquilo, etc agora o escotrer diz dele mesmo no perfil do blog dele: (Stockler é o único político com preparo em gestão pública na cidade de Angra. Esse pessoal nunca ouviu falar em humildade não...? Fico preocupada com isso e penso se eles têm cura dessa megalomania ou não.

Anônimo disse...

Ridículo, o porco querendo acusar quem lhe chama a atenção! Quer jogar lixo no mar ou na praia? Afogue-se! Em vez de ficar ofendido e magoado por ter sido chamado a atenção de ser porco, poderia ter umas aulinhas de civilização. Porco! Ô carguinho ruim esse de administrador da MOnsuaba. Ainda bem que não são todos que são porcos e sujos, só alguns, inclusive na cabeça.

Anônimo disse...

Tangra como é que você tem coragem de publicar um post desse exaltando um sugismundo porco? Pense um pouco! Só pra acusar o Tuca, que não tem nada com isso? Valha-me Deus!!

Anônimo disse...

Lixo mesmo são os governantes desta cidade. Todos só pensam na vantagem, até parece que a "Lei do Gerson" faz parte da Lei Orgânica do Município.

Anônimo disse...

O exemplo esta ai.saõ os proprios da familia tradicional que estaõ chamando os moradores da monsuaba de porco. carnerinho é fogo. ta no sangue. ASS>OVELHA. quem derrubou minha casa foi o tio dele.

Anônimo disse...

SÓ SEI QUE TODO MUNDO ESTÁ FUGINDO DO FOCO, MAS O QUE IMPORTA É QUE O TA GOSTA DE SUJEIRA, GOSTA DE PORCOS, SÓ PODE SER PETISTA MESMO, DEVE GOSTAR DE CORRUPÇÃO TAMBÉM NÃO É?

Anônimo disse...

Caracula meu taõ burilando o administrador sa monsuaba. deve ser com lixo.

Anônimo disse...

TA é um porcalhão, falido, desqualificado, comprado por um salario na camara de Angra, politiquero, zero a esquerda, falastrão, petista, desinformado, sem formação nenhuma, umverdadeiro m, é impressionante os boçais que dão ibope para esse blog que na verdade é uma carroça desembestada. TA vai desaparecer da mídia angrese, é só espera.

artífice-pintor disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Artífice-pintor das 16:37,

Calma, você está muito nervoso hoje...

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

TA po gentileza faça um comentário da reportagem feito pela VEJA sobre o José Dirceu, que conspira contro o governo de Dilma Roussef, desde já agradeço o comentário feito por vc.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 21:24,

Aqui no Transparência Angra o assunto é Angra dos Reis, não Brasília.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

porque sera que o prefeito, naõ vem visitar a escola raul pompeia em monsuaba.o elevador esta parado até hoje.totalmente enferrujado. MP neles. cade o nosso dinheiro.foi para o ralo prefeito.

Anônimo disse...

Alguem pode me dizer porque que o prefeito, tem tanto odio do povo da monsuaba.

Anônimo disse...

Não o prefeito não tem ódio dos moradores da monsuaba,ele só tem vergonha de chegar no bairro e encontrar essa imundiça que se encontra a monsuaba.pos ele confiou em pessoas erradas.não é só amonsuaba, tem mas alguns bairros porai abondonado.

Anônimo disse...

e ai ze maria veio na monsuaba,ver a bosta que sao seus administradores.