"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, agosto 20

Tem depósito sim

Anônimo, 20/ago 18:55 em "Tuca ... acabou!":
“Nossa, a empresa que ganhou a licitação das merendas nem sede tem, estão fazendo a contratação das merendeiras em um condomínio pousada em frente a quadra de esporte do Balneário, será que essa empresa já tem depósito?”


TAngra:
Prezado Anônimo,

Pode apostar que a empresa já tem um gordo depósito bancário garantido. A empresa e o(a)s contratantes, provavelmente, pelo que se pode deduzir da grande lambança que foi esse caso da merenda escolar.

Essa terceirização da merenda só serve como pretexto para roubos e justificativa da péssima qualidade. É por isso que Tuca Jordão adora, deve comer merenda pelos bolsos, só pode...

12 comentários:

Maria Merenda disse...

E as merendeiras, coitadas? Quem irá defendê-las? É verdade que só contratam as merendeiras que pediram demissão da CBA? Então não se pode exigir os direitos trabalhistas? E quem bater o pé e exigir que seja demitida? Não é culpa de nenhuma delas que outra empresa irá fornecer a merenda. Até para os alunos e professores isso sobra: três dias sem aulas? Não é um absurdo? E a qualidade da merenda? Será que vai melhorar? Será que o cardápio "isca de gordura" será mudado?

TAngra disse...

Prezada Maria Merenda das 20:29,

E o pior é que se elas não se submeterem o que vai acontecer? Ficarão desempregadas? Virarão balconistas de loja? Escravo comissionado de algum político? Domésticas?

Em Angra o emprego é bem precioso, por isso os empregadores usam e abusam, é a lei do mercado.

Só resta esperar que alguém coloque um freio nessa molecagem toda que Tuca instalou para Angra.

É isso.

TAngra.

Anônimo disse...

Está no B.O. de sexta-feira: Por conta da troca da empresa fornecedora de merenda escolar, não haverá aula durante 3 dias, os professores foram dispensados e haverá reposição de aula, mas a equipe administrativa e diretiva deverá cumprir sua carga horária normal. Eu pergunto, quando houver a reposição quem ficará na escola com os professores e os alunos? Deve ser aquela turma que está no prédio da Secretaria, tem gente botando pelo "ladrão" rsrsrs!

Maria Merenda disse...

Obrigada pela pronta resposta. O que vejo é que devido a falta de educação, não há organização. Os desmandos acontecem graças ao baixíssimo grau de escolaridade de nosso povo, que se estudasse um pouco mais, não permitiria essas injustiças e desmandos. Lamentável!

Anônimo disse...

Cade o Tuca? Ele nao vai se pronunciar sobre
Esse delicado assunto?
Ou sera que ele vai mandar o secretario Carlos
Alexandre se pronunciar? Ou sera que esse
Secretario vai reunir a base de governo
Para defender essa vergonha.
Por favor poupe-nos disso.

Anônimo disse...

AGORA ESTA PROVADO, TUCA NAO COME A AMERENDA MAS A SOBREMESA, ESSA SIM SIM ELE LAMBE OS BEIÇOSSS....FOOOOOOOORAAA COM ESSA LUCIANE TUCA E A CAMBADA DE INCOMPETENTE DA EQUIPE DELA...

Anônimo disse...

TAngra, veja que interessante, parece que as coisas no Brasil começam a mudar.
No link, http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/06/09/internet-agora-ja-tem-mapa-da-corrupcao-brasileira-924651082.asp , traz outro link http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt-BR&ie=UTF8&msa=0&msid=204209735970361037698.0004a40f41edf1d554ba0&t=h&z=7.
Se clicarmos em Angra já aparece o caso da nossa querida Vilma dos Santos.
Vamos colocar os casos que aconteceram Cartas Marcadas, Aguas profundas, etc....

Joana disse...

Gente, pelo amor, houve uma licitação e uma outra empresa ganhou. É a lei do mercado.

Anônimo disse...

Essa empresa que vai entrar é aquela que entrou na justiça há + ou - 2 anos atrás, o dono se chama Deusito, o escritório deles fica atrás do hospital, por enquanto é o que eu sei

Anônimo disse...

e como de praxe, o dono da empresa nova já deve ter recebido uma lista de pessoas que deve contratar, afinal cada vereador envia uma lista de nomes para a prefeitura, a cota de vagas é sempre bem distribuída para cada vereador.

Anônimo disse...

O Joana, vc é burra ou ingênua?? Ah, ou então está de sacanagem. Vc não pode acreditar que foi só isso que aconteceu? Vive onde? Acorda Alice.

Joana disse...

Anônimo das 18:57, Não sou uma coisa,nem outra. Sou apenas justa,pois o que eu quero é ver os profissionais angrenses trabalhando e as crianças com o melhor.E pelo o que eu sei essa CBA sacaneou feio os funcionários,principalmente as merendeiras,que o que mais querem é trabalhar.