"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, agosto 16

Coisa estranha no ninho

Este caso do Secretário de Administração Carlos Renato Pereira Gonçalves é um caso típico. Ou seria atípico?

Se ele é CC-1 e o sogro e a cunhada são CC-3 na PMAR, então é mesmo nepotismo. Deveriam ser todos exonerados, crucificados e sepultados do serviços público. Vejam só nesse mapa:

Nepotismo
Sogro é parente em 1º grau e cunhada é 2º grau, não tem perdão, se isso se confirmar. Nepotismo duplo.

Quem são os parentes do ninho do Secretário Carlos Renato? O sogrão CC-3 na Pesca é o Gerente de Maricultura André Luiz ou o Gerente de Pesca Mauro Rosa? E a cunhada CC-3 da Controladoria, qual é? Se for na Contabilidade pode ser a Carla ou a Geni. Se for na Gerência de Orçamento pode ser a Beatriz Horokoski ou a Geni. Ou nenhum destes?

E quem são os outros inúmeros parentes na prefeitura? Se alguém souber as respostas quem sabe se prepare um belo presente de fim de ano pra esse pessoal, que só está preocupado em enriquecer a própria família no menor tempo possível. O Secretário poderia colaborar e nos enviar sua árvore genealógica que tem Cargo Comissionado...

15 comentários:

Anônimo disse...

SÓ PRA CONFIRMAR , O SOGRÃO É O MAURO ROSA , AQUELE QUE VIVE NO CASSINO JOGANDO E QUER TEM OUTRAS COCITAS MAS PARA FAZER , MENOS TRABALHAR É CLARO E SEM DEIXAR PARA TRAZ SUA ESPOSA "DO RENATO " RENATA ROSA ESTA TRABALHANDO OU PASSEANDO NA CAMARA JUNTO COM O GRANDE JOSÉ ANTONIO É POR ESSAS E OUTRAS COISAS QUE ESTA TUDO ASSIM , ETA FAMIGLIA

Anônimo disse...

Tangra e os primos, não conta.

Anônimo disse...

Controladoria ou Procuradoria ?

Anônimo disse...

O sogro é o Mauro mas se não me engano a atual esposa Renata também é funcionária.O nome dela completo eu não sei talvez tenha o sobrenome Portugal e Rosa.
Antes de lançar o fato,verifique se possível e não mostre este comentário antes da verificação.
Obrigado.

Anônimo disse...

Nepotismo é principalmente, quando o cc não é concursado. O que acontece com esse pessoal cabo eleitoral é que não conseguem passar por concurso e entrar pela porta da frente e, além de conseguir cargos para si próprio, ainda coloca a família inteira. O triste é que quando parentes são concursados, mesmo assim só um pode receber essa promoção, o que vejo como injustiça com o servidor de carreira, mas que é o alvo principal, já que os cabos eleitorais não têm problema nenhum.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 08:37,

Também sempre achei muito estranho que primo não contasse, mas observe que Tio é parente em 3º grau; então, o Primo, que é o filho do Tio, é parente ainda mais distante, Primo é 4º grau.

O nepotismo só é considerado até o 3º grau. Lembra do Tuca, que podia ser subsecretário do Fernando Jordão porque era primo?

Se por acaso restou alguma dúvida é só avisar.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

VENHO A ESTE COMENTARIO CONVIDAR A TODOS OS MORADORES DO 4º DISTRITO E VEREADORES QUE NELEM EXISTIR PARA CONVIDAR QUE NO FINAL DO MES DE AGOSTO NO POSTO DE SAUDE DA VILA HISTORICA DE MAMBUCABA UMA GRANDE FESTA COMEMORANDO 1ANO SEM MEDICO NAQUELA UNIDADE.
TALVEZ NAO TEM MEDICO POIS NAQUELE BAIRRO NAO TEM DOENTE OU NAO PODE FICAR DOENTE,E ENQUANTO ISSO ASSOCIAÇAO DE MORADORES DAQUELE BAIRRO FICA SONHANDO COM CALÇADAO A BEIRRA MAR,REALIZAÇAO DE EVENTOS FARAÔNICOS.E O POVO COMO FICA SEM SAUDE,SEM TRANSPORTE PUBLICO....
VAMOS TODOS COMEMORAR ESTA FALTA DE MEDICO NAQUELE BAIRRO.

ASS;PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

O interessante é que esse senhor (o secretário de administração) foi secretário tb na gestão do Castilho e anteriormente do Luis Sérgio ... ele deve ser de uma "imensa" competência para transitar de um governo para o outro!

Anônimo disse...

Prima na procuradoria e cunhada na controladoria, primo na cultuar e cunhada na previmar, na cmar, puts, se olhar na fusar e no saae acha tambem.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 20:42,

Eu também percebi isso e tive a mesma dúvida. O poder nas mãos é uma coisa difícil de se lidar...

Abraços,

TAngra.

PS. Secretário de Administração e também Diretor-Presidente da AngraPrev.

Anônimo disse...

Esse negócio de nepostimo em angra é do caralho, caralho naum pode e do cassete.tinha um juis aqui que falou que aqui é igual criação de codorna tudo parentela.pra quem é de angra o mauro naum é aquele que entubava umas coisa estranha nos peixe na epoca que o cheiro branco tava bonbando?sssiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Quem dia que responder isso é o Sr Carlos Alexandre e o Prefeito Tuca que masndou um monte de gente embora, com a desculpa de Nepotismo. e tambem o Ministério Publico que fechou os olhos, teve varios servidores efetivosd na educação que tiveram de abrir mão de funções gratificadas e cargos que mereciam de fato por causa da cobrança do Ministerio Publico, e agora quero ver o que eles vão responder!

Anônimo disse...

TANGRA BOM DIA EFETUE ALGUNS COMENTARIOS SEM OFENSA A NINGUÉM E NAO FOI POSTADO.PQ??
ASS; PABLO RODRIGUES

TAngra disse...

Prezado Pablo Rodrigues,

Descuple a demora, mas o seu comentário é muito importante e queremos fazer uma postagem com ele e com bolo da aniversário e tudo... Aguarde.

Abraços,

TAngra.

adriano souza da gloria disse...

olá pessoal;
vou narrar uns fatos de hoje ao qual presenciei:
8:20 da manhã, fui ao marinas pegar agua ( sou morador do belém) pois o saae não nos fornece água potável, só a conta. Havia fila de carros oficiais da Prefeitura com funcionários em horário de trabalho pegando água, quando perguntamos o porquê, estava lá presente o irao do Gediel de Castro e o Marcelino bombeiro, nos foi respondido que não era mais fornecido água para as secretarias e eles erão obrigados a tirar os carros do trabalho normal para pegarem água, nem o SAAE escapou, isto é um absurdo! Me dirigi com a minha sogra para fazer curativos no Posto da Japuíba e não fomos atendidos porque não tinha ninguém para fazer o curativo, uma funcionária nos deu atadura, esparadrapo enrolado em um palito e gazes e mandou uma senhora de 75 anos fazer o curativo ela propra em casa ( detalhe ) pediu pra não deixar ninguém ver pq eles brigam qdo dão material aos pacientes.