"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, agosto 26

Visitem a Central das Ambulâncias

Anônimo, 26/ago 10:59 em "Ao Administrador...":
“TAngra,

Convido a todos para verem o descaso com a população.

Estamos aqui na Central do 192 SAMU com 4 ambulâncias quebradas e sem verba para serem consertadas, um joga nas costas do outro e ninguém faz nada. Só uma ambulância está rodando.

E que se dane a população, o serviço está parado há dias.

Na garagem da FuSAR.”

TAngra:
Prezado Anônimo,

Obrigado pelo aviso. Vamos todos torcer para que alguém tome uma providência.

22 comentários:

Anônimo disse...

NO SAMU EXISTE 12 MOTORISTAS CONTRATADOS.DE GABINETES POLITICOS,POS BEM SÓ 2 ESCAPA,ESSE TEM ESPERIENCIA,O RESTO, NENHUM DELES TEM ESPRIENCIA COM AMBULANCIA,ENTAO O QUE VAMOS ESPERAR,É QUATRO CARROS NOVOS QUEBRADOS,EM MENOS DE 8 MESES DE ATENDIMENTO,DETALHE SEM SAIR DE ANGRA,E ESTAO ANDANDO IGUAL LOUCOS NAS RUAS DE ANGRA COM SIRENE ABERTA NA MAIORIA DAS VEZES SEM NECECIDADE.ALGUEM FALA PARA ELES QUE ALI TEM QUE TER RESPONSABILIDADE.NÃO DESTRUIR CARROS QUE SERVEM A POPULAÇÃO... PEDEM PARA SAIR!!!

Anônimo disse...

CORRE UM PAPO NA FUSAR QUE É SÓ O AMILCA ASUMI QUE O ANTIGO CHEFE REGINALDO VAI ASSUMI E DAR UM JEITO NAS AMBULANCIAS DO SAMU,PARA AQUELES CULPIM COMEREM DE NOVO OS CARROS QUE A POPULAÇÃO TANTO PRESISAR...

Anônimo disse...

DEIXA DE SER MENTIROSO CARA

Anônimo disse...

O Reginaldo é um ladrão de gasolina que foi colocado porta fora da camara. Ele de chefe na Fusar era um ladrão de peças e de hora extra. Comprou carrão e moto e agora veste camisa de igreja evangélica para esconder as falcatruas. A nova administração com o Marinho, não está permitindo que ele continue fazendo as barbaridades que ele fazia junto com a chefia anterior. É por isso que está fazendo estas denuncias aqui e em outros blogs junto com a corja que ele mantinha lá. Ele recebia tanta hora extra que ele ficava sem dormir o mês todo. Puxa saco da família do Tuca que pelo jeito não conhece quem ele é. Ele estava na Japuiba e estava tudo andando por aqui mas o povo reclamando la porque não estava bem atendido, agora ele voltou e no mesmo dia o carro que ele andou quebrou.

Anônimo disse...

PREFEITO NÃO TIRA A DOTORA PORQUE O REGINALDO NÃO PRESTA E TA TUDO RESPONSA AGORA. AINDA TEM GENTE FAZENDO MAUDADE MAS DIMINUIU MAIS DE 90./. TA TODO MUNDO DIVIDINDO SERVISO E TEM UNS CARA QUE NÃO QUE ISSO, NÃO QUE DIVIDI. ESCOLHE O FILE E NOIS SO FICAVA NA SOBRA. O SAMU NÃO TEM NADA COM A GENTE. LA TEM UNS CARA CINISTRO E SENTA O PE MAS TEM SANGUE TAMEM . A DIRETORIA NÃO TEM COMO PEGAR E FICA RUIM PARA ELES MAS A CULPA DA MAUDADE DOS CARA. EU SEI DE GENTE QUE TA PUTO COM FIM DOS ROBOS E QUE PREJUDICAR O MARINHO PRA VOLTA A BAGUNÇA. INTERECE PURO .

Anônimo disse...

Caro General: vocês colocaram o blog do J. Vieira na janela "blogs com novidades". Ocorre que o cara é um pseudo intelectual, um escrininhador que se acha o rei da cocada preta. Eu tenho cá minhas ressalvas: um cara que o Dr. Kleber Dejetopo elogia, não deve swer grandes coisas. Me lembro que quando o Antonio Carlos Magalhães (o falecido Toninho Maldade) elogiava alguém, na época da recueta, a gente ficava de orelhas em pé, por achar que não devia d]de ser grandes coisas.

Então o Dejetopol elogiou é por que o cara ronca e fuça.

Ai, você vai lá no blog do J. Vieira e lê ele falando no FEBEAPÁ (Festival de Besteira que Assola o País) e ele diz que era escrito pelol Sérgio Porto e que o Sérgio Porto escreevia no O Globo. Mentira do velho babão. Quem escreveu o FEBEAPÁ foi o Stanislaw Ponte Preta, a fina flor dos Ponte Preta, que criou a Tia Zulmira e os primos Mirinho e Bonífácio, o patriota. Depois, criou o Dr. Datavenia. Stanislaw era o pseudônimo criado pelo jornalista Sérgio Porto, que tinha coluna no, saudoso, jornal Última Hora, do Samuel Wainer e que era editado por Danton Jobim. No UH, também, escreviam Moacir Werneck de Castro, Manoel Bispo (Otávio Malta) e Zuzu Vieira. O Sérgio Porto, nunca escreveu no O Globo. Escrevia, eventualmente, sobre musica popular brasileira, no famoso e saudoso, caderno B do Jornal do Brasil. Portanto, amigos, como diria a Folha de São Paulo, J. Vieira não "é o que parece". Para finalizar, uso uma frase do Lalau (das certinhas): "Se diabo entendesse de mulher (como o J. Vieira, acha que entende de política), não tinha rabo nem chifre". Voilá.

Anônimo disse...

Não são apenas as ambulâncias que estão com problemas. O estacionamento da FUSAR está lotado de carros que não recebem manutenção e por isso ficam parados. Sem esses carros muitos serviços da saúde ficam parados prejudicando a assistência ao povo angrense.
Eta desgoverno Tuca!

Anônimo disse...

Genten: olhem o que o Difamapol, o amigo do Dr. Paulo Ramalho, escreveu no blog dele:

Uma entrevista incoerente e vazia. Este é o resumo.

"Conceição fere a lei eleitoral e a ética ao conceder entrevista a jornal. Uma verdadeira campanha antecipada. Conceição já foi CONDENADA anteriormente por este tipo de prática a pagar R$ 50 mil reais. Um mal começo na tentativa desesperada de segurar um número fictício nas pesquisas de opinião. Vergonhosa a atitude. A entrevista afronta de forma escandalosa a JUSTIÇA ELEITORAL. Os Juízes Eleitorais se não tomarem as rédeas desde já poderão ter muitos problemas nas eleições do ano que vem. Esperamos que os partidos que disputarão a eleição majoritária, tomem as medidas judiciais cabíveis. Até áudio vimos ser publicado na rede. Virou bagunça?"

Aguardem novas chantagens pra breve. É o jogo!!!!!!!

Anônimo disse...

HOJE, EM TORNO DA HORA DO ALMOÇO, SABADO, DIA 27 DE AGOSTO DE 2011, O VEREADOR DA FARMÁCIA FAZIA COMPRAS NO MERCADO, DESFILANDO COM O CARRO DA CÂMARA, COLOCANDO COMPRAS NO PORTA MALAS, DIRIGINDO COMO O CARRO FOSSE SEU! É MOLE OU QUER MAIS...

Anônimo disse...

Caraca, mais uma do Paulo Mattos, estáq pegando pra mais de metro pro lado do Tuca, se deixar o Paulo MAttos vai afundar o governo Tuca e todos que estiverem juntos, outra coisa dizem que o tal Show do Grupo Molejo na Festa do Esal, já estava pago a tempos porque foi incluido numa dessas contratações mirabolantes e assim estamos pagando pra festa dos outros, fica a dúvida, será verdade? porque não tem sentido trazer um Grupo tão caro pra uma festa quase que surpresa, de graça? aí tem coisa, ai se tem...

Guilherme Telles (Gui) Ipa/Angra

Anônimo disse...

já tão falando que o amilcar desistiu, quqe não vai mais assumir essa pauleira da fusar. prefere ficar na maciota da câmara

Anônimo disse...

Estive lá e está tudo em ordem. Não falta nada. Todos que precisaram de ambulâncias foram atendidos. Inclusive, ainda foram colocadas, ambulâncias, em eventos para atender à população. Ocorre que tem um individuo de nome REGINALDO que gosta de desviar recursos públicos e que está utilizando estes espaços para interesse pessoal. Mas todos já conhecem ele e sabem que ele é corrupto. Até gasolina roubou junto com o Diogo. Agora fica ai vagando pelo mundo. E olha que ele é da Secretaria de Obras e não quer sair da FUSAR de jeito nenhum, puxa o saco do Prefeito para isso. Que infeliz. Deixa o titio assumir para ele ver só.

Anônimo disse...

TA tome providencias, vc está acima do bem e do mal, vc é o melhor, vá ao ministerio público e demuncie, vc é o cara, ou o blog é igual a vc, um grande merda, que só fala e não age, vc pensa que é o que? quer ser prefeito ou vereador? É melhor estudar para ser um desembargador, que tem muito mais status.

Anônimo disse...

Deus nos livre do Régis! Se voltar, volta o esquemão das horas-extras rapidinho, os contra cheques da "panela" começam a engordar para no final do mês acontecerem os rateios. O que Reginaldo fez foi acabar de sucatear a frota de carros e secar os tanques...esse que tá lá não é grandes coisas, mas infinitamente melhor que a gestão anterior.

Anônimo disse...

Dos 12 Motoristas um é o MARIDO da Cássia da sec. de ação social,essa que SACANEOU os agentes da casa abrigo.

artífice-pintor disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
TAngra disse...

Prezado Artífice-pintor,

Não sabemos nada dessa história do Tuca mas se alguém souber não deixe de avisar.

Quanto ao caso das bolsas família, já está encaminhado e caminhando.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
artífice-pintor disse...

Continuam REPARTINDO as cestas básicas e os james da vida estão sem vender os vales-transportes;pois agora todos pagam um mísero real.Lá existem VÁRIOS SACRINPANTAS DE CCs e EFETIVOS LACAIOS.INCLUSIVE AS MERENDEIRAS E COVEIROS DA VIDA EM DESVIOS DE FUNÇÃO.Já está tudo no MP.Tangra basta ver o número do processo.Número 15102.Que todos possam saber.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO TODO MUNDO SABE QUE O REGINALDO DA FUNDAÇÃO DE SAUDE TINHA VARIOS ESQUEMAS COM O SERGIO (ANTIGO CHEFE),ENTÃO PORQUE NÃO COLOCAR ELE A DISPOSIÇÃO,ELE É DA SEC. DE OBRA,ELE É MOTORISTA,ELE NÃO É MOTORISTA DE AMBULANCIA.ALGUEM ACORDA OU VAI COMEÇAR O ESQUEMA DE HORAS EXTRAS DE NOVO...

Anônimo disse...

CONCERTO EM TROCA DE MENTIRA DE HORA EXTRA ACABO. TEM PEÇA DE CARRO ANDANDO ATE HOJE EM PATICULAR. TINHA QUE TER CONVERSSA COM SERGIO E REGINALDO . O MIRO TINHA UM CHAMADO MAS COMO COMEÇO DEU JEITO PROS MAUS CONTINUAR. A FALTA DE CONCERTO DA FROTA HOJE É O QUE SOBRO DO ANTIS. MAORIA NAO CONPENSSA.

Anônimo disse...

Dr. Ilson fiscaliza isso ai...!