"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, agosto 23

Não faça isso, Angel's!

SL por E-mail, 22/ago 19:58:

Olá Boa noite!

Sou funcionária da Angel's, estamos precisando de ajuda, pois a empresa perdeu a licitação e com isso ela teria que nos mandar embora no último dia 19/agosto, quando terminou o nosso aviso prévio, sendo que trabalhamos horário integral todos os 30 dias, quando deveríamos trabalhar 2 horas a menos ou não trabalhar na última semana do aviso prévio. A empresa ainda nos mandou assinar o aviso e não entregou a 2ª via e nem deixou os funcionários tirarem cópia. Nos ameaçando.

O que está acontecendo é que ela quer que os 154 funcionários peçam conta para entrar na nova empresa prestadora de serviços. Ela está fazendo o mesmo jogo da CBA, empresa que presta serviços de merenda. Só que nós assinamos o aviso, não temos a cópia, estamos correndo risco de ficarmos fora da nova empresa e a Prefeitura não toma nenhuma atitude.

Amanhã o Presidente do Sindicato irá se reunir com os funcionários às 10:00hs no CEA!

Alguém nos ajude! Só temos até 4ª feira para resolver nossa situação para entrarmos na nova empresa, que já começa os seus serviços na 5º feira. Precisamos de ajuda!

Precisamos trabalhar. Como vai ficar a situação dos 154 funcionários?”


TAngra:
Prezada SL,

É melhor seu nome ficar em sigilo. Mas quanto ao aviso prévio, o testemunho de vocês vale para atestar que vocês assinaram, se for necessário chegar a este ponto. E as horas trabalhadas no período de aviso podem ser pagas na rescisão, não haverá problema.

Mas o melhor é apostarmos no bom senso da Angel's e que tudo vai se resolver da maneira correta. Pode ser que a Angel's esteja com problemas, por conta o impacto de 154 demissões de uma vez. Ouçam o que vão dizer na reunião das 10h e não deixem de nos contar. E nem abram mão dos seus direitos. Assim vai dar tudo certo!

9 comentários:

Anônimo disse...

Se não me falha a memoria a empresa ganhadora é a GAVIÕES DA CIDADE. Mas fica uma duvida no ar. A empresa gaviões da cidade não tem sede, é empresa de fundo de quinta, alem de ser EXCLUSIVAMENTE prestadora de serviços de segurança patrimonial. Será que esta empresa tem licença da policia federal e licença para prestar outros serviços? Isso pode TANGRA?

KLEBER MENDES disse...

Comunico ao TANGRA que me retirei do projeto os CONCURSEIROS DE ANGRA. Estarei agora ministrando aulas e treinamentos referentes à LEI ORGÂNICA e ao REGIMENTO INTERNO, em curso particular que se iniciará em 03 de Setembro de 2011.

Anônimo disse...

eh kleber ta querendo se aproveitar do dsespero dos concurseiros para comer uma grana.e agora quer ganhar sozinho.mais um querendo se dar bem as custas do desespero do povo

Anônimo disse...

Ptz, esse cara é um pilantra de mão cheia, acho que ele não regula bem, tem com certeza um parafuso a menos.É infiel, inconstante e incompetente.Tem que se retirar da política, o dinheiro é seu deus.

KLEBER MENDES disse...

Ao Ilustre


Anônimo de 23 de agosto de 2011.

Meu prezado

Em momento algum cobrei um centavo sequer para colaborar com uma ONG. Muito pelo contrário, gastei tempo e dinheiro para ajudar.

O curso que estou coordenando, é particular, não é pago e sim gratuito e sou o único responsável.

E tem mais, só tenho 25 vagas. E não estou atrás de desesperados, estes eu deixo para vocês.

Você está muito mal informado.

Um grande abraço!

Kleber n. Mendes

Anônimo disse...

anônimo de 23 de agosto de 2011


Pilantra é toda a sua família e todos do seu partido.

E vê se faz alguma coisa de bom para o povo e pare de ficar ai chorando e reclamando seu merda.

O GORDO

Anônimo disse...

Sou moradora do Parque Mambucaba e estou indignada com a política em angra... Ficamos sem aula na Frei Bernardo por duas vezes quando houve a enchente e a escola serviu de abrigo e agora três dias sem aula por causa de troca de pessoal?
Eu soube que estão ligando pra casa das pessoas pra oferecer emprego de merendeira... Eles não pensam em ninguém ... só em encher o bolso deles a custa do povo... Não
se iludam com a passagem a um real e os demais cartazes para angariar votos...
Fora Tuca ! Fora !

ZELADOR com LETRA MAIÚSCULA. disse...

Primeiro que TODOS OS FUNC. DA ANGEL'S NUNCA FORAM ZELADORES E SIM AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS.O CONCURSO PARA ZELADORES E NÃO AUXILIAR DE ZELADORIA ERA TOTALMENTE DIFERENTE DE FUNÇÃO E SALÁRIO.E VCs tem é que procurar uma QUALIFICAÇÃO E NÃO FICAR EM CARGUINHOS DE EMPREITEIRA DE PMAR.OS EFETIVOS(como EU) ESTÃO CAGANDO E ANDANDO. HÁ VÁRIOS CONCURSOS NO PAÍS E NÃO FIQUEM EM SALÁRIOZINHO DE 500.REAIS.SOU ZELADOR(CONCURSADO) e gasto mais de 2.000,00com esse e o salário de fora.SÓ COM PROSTITUTA.FODAM-SE VCs,VOTARMA MAU,AGORA SE FODAM!!!

Anônimo disse...

Que que isso Zelador com letra maiúscula? Esse blog é de respeito e não precisa o Senhor ficar contando suas "bobiças"! Mas que é engraçado, isso é!