"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

quinta-feira, agosto 18

O que é Alessandra Jordão?

Anônimo, 18/ago 14:07 em "Álbum de família ...":
“TAngra, até onde pude verificar, a Srª Alessandra Jordão não é CC-1, ela é Subsecretária de Gestão de Projetos, ou seja, CC-2, a não ser que ela seja a única subsecretária com status e cargo (CC) de Secretário.

Se compararmos os nomes dos secretários no B.O., não há menção a ela como Secretária ou Superintendente ou algo assim.”


TAngra:
Prezado Anônimo,

Você tem toda a razão. Nós é que fizemos uma baita confusão, com tanto Jordão metendo sua mãozinha na PMAR nós misturamos até esposas com sogros, mães, cunhadas e irmãos...

Mas no começo do desgoverno Artur Otávio Scapin Jordão Costa a patroa, Alessandra Taveira Villela Scapin Jordão Costa, ocupou apenas o "cargo" não remunerado de 1ª dama. Depois ela foi perdendo a timidez e passou a ocupar espaço nesses comitês assistencialistas pouco úteis, mas ainda sem salário evidente.

Em 1º de janeiro de 2010 o casal perdeu de vez a vergonha e ela foi nomeada para o Cargo em Comissão de Subsecretária de Gestão de Projetos da Secretaria de Governo e Defesa Civil, CC-2. Número da Portaria: 010/2010 (e observem os "uns" e "dez" novamente, mas é mera conicidência).

Agora em 19 de julho, com a parto de novas Secretarias, Alessandra Taveira Villela Scapin Jordão Costa foi remanejada para o mesmo cargo de Subsecretária de Gestão de Projetos, mesmo CC-2, mas da nova Secretaria de Governo, desmembrada da Defesa Civil.

Concluindo: Alessandra Taveira Villela Scapin Jordão Costa, a digníssima patroa, a honorável 1ª dama, é também uma famigerada e sanguessuga CC-2, só porque é patroa e 1ª dama. Que confusão!

Pergunta-se: se ela não está no primeiro escalão, se ela está é no segundo escalão do marido, isso pode ou não pode?

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus caros, no primeiro escalão está a toda poderosa secretária Luciena Rabha!