"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, agosto 13

Concurseiros de Angra (2)

Anônimo, 13/ago 12:59 em "Concurseiros de Angra":
“Lamentável o deserviço que este Blog está a prestar.

Estão ajudando este projeto pessoas de todas as forças políticas, independente de bandeira partidária, Dr. João Duarte, ex-procurador, é um dos colaboradores e integrantes da ONG os Concurseiros de Angra. O Dr. Kleber Mendes, também, ambos de forma voluntária, e estão ministrando aulas espetaculares aos alunos, perdem quem não tem a possibilidade de assistí-las. Críticas até Jesus Cristo as teve. E acredito que o anônimo mentiroso está apenas frustado e invejando o projeto. Que venha o concurso.”

TAngra:
Prezado Anônimo,

Deve haver algum engano...

Nossa única participação neste caso foi nessa postagem onde você escreveu seu comentário, aqui reproduzida:
“Prezada Anônima,

Seria interessante se os Concurseiros de Angra pudessem dar mais informações, como telefone de contato, cursos oferecidos e outras... Muitos só tiveram ciência deste curso através do comentário de Kleber Mendes no Facebook, no grupo "Angra Democrática" (facebook.com/groups/angrademocratica).

Abraços,”

E neste comentário, no mesmo post:
“PS. Weverton Fernando Rodrigues Pereira participou do concurso para a PMAR em 2008. Ficou em 11º lugar dentre os quase 1.100 candidatos a 'Inspetor de Alunos'. Foi nomeado em 5 de setembro de 2008.”

Reveja lá. Até os telefones já divulgamos (99072715 / 24 8821 3098).

Não é culpa nossa que a participação do Dr. Kleber Mendes, no quadro negro, cause tantos comentários destemperados. São os ossos da política, ele já está habituado. Nem todo mundo entende que a opinião dele, ou qualquer mudança de opinião, não tem menor relação com sua habilidade como instrutor.

A Ong Concurseiros de Angra só tem recebido elogios por aqui, fora a participação de Kleber, sempre polêmico e sempre polemizado, mas deve ser bom professor, tanto quanto os demais.

Mais importante seria que fossem divulgados os cursos e concursos e horários etc dos Concurseiros de Angra. Abraços,

Um comentário:

Mário Luís/Morro da Glória disse...

Tangra após críticas e postagens nesse blog a Angels perdeu a boquinha,os encarregados desta firma estão indo em vários setores para dizer que eles devem ficar até dia 19 e na segunda dar BAIXA na CARTEIRA.Alguém sabe qual o nome da firma que ganhou?Pois:nem os funcionários que querem ficar estão sabendo,principalmente as pessoas Humildes que dependem deste salário DIGNO. Obrigado.