"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sábado, agosto 13

Alô Paulo Mattos!

Marcio de Oliveira/balneário, 13/ago 08:56 em "... sujeira":
“Nesta sexta-feira saí com meus parentes que vieram de Curitiba para almoçar e, após, fomos ver a Exposição de Fotos na Casa Laranjeiras, belíssimo, mas quando meus sobrinhos foram ao banheiro da Casa Laranjeiras nos deparamos com uma imundice nos vasos sanitários. Um descaso com o público, sem papel higiênico e sem água para lavarmos a mão e darmos descarga.

À noite foi a mesma cena nos banheiros, e aí Paulo Mattos? Cadê a água dos banheiros? Tantos funcionários na CultuAR e ninguém para resolver este caso?

Na segunda voltarei lá para ver se persiste essa incompetência.

Alô Paulo Matto! Cultura sem Higiene?”


TAngra:
Prezado Marcio,

Dessa ele escapou. Desde o Decreto nº 7.526, julho de 2010, a Casa Laranjeiras é administrada pela TurisAngra. E a TurisAngra só entende de autopremiação, autopromoção, Higheng e outras coisitas malcheirosas, mas nada de banheiros.

A reforma da Casa Laranjeiras custou mais de R$ 530 mil, contrato da DG Angra Construções Ltda. Foi reinaugurada faz pouco tempo. Vamos orar para que não encham a Casa Laranjeiras de sanitários químicos da Ecoban, aquela de sempre.

PS. E por que será que está faltando papel higiênico em toda a PMAR? É muito CC fazendo "cagada" (com todo o respeito)?

27 comentários:

Marcio de Oliveira/balneário. disse...

Estranho ela ser administrada pela turisangra e os funcionários que ficam na porta pegando nossas assinaturas serem da Cultuar?

Anônimo disse...

ta faltando para a saude! agua para o turismo é luxo

artífice-pintor disse...

Porra,Tangra cadê meu comentário.

artífice-pintor disse...

Tangra li no site do Bibapol que uma Quadrilha está ou estaria extorquindo 45.000,00 do "GOVERNO DA ÁFRICA"(como NÓS SABEMOS a áfrica é ANGRA).Até o J.Vieira anunciou no seu site este assunto inclusive dizendo que lhe entregarão PROVAS e disse que seria 42.000,00.Será que essa chantagem não são pessoas do Desgoverno,CCs malditos.

Anônimo disse...

E a tal Amanda, o que ela fez, quais são as suas competencias ou experiencia que ela tem, para ter o cargo que ela tem na TurisAngra?

Anônimo disse...

entendam: cargo de CC não é dado por competencia e sim QI (Quem Indica). Pra que ser competente se tem um concursado pra fazer por ele?

Anônimo disse...

Trabalhei na CULTUAR(efetivo)na gestão do R.Peixoto e antes do Paulo Matos entrar(ao saber deste fato) pedi para ir pra outro equipamento.Mas desde a era "Pauliana Matosense" que a CASA LARANJEIRAS é ADMINISTRADA pela CULTUAR,a Turisangra lavou as mãos.

Anônimo disse...

Esse "POBREMA"(leia-se vilma dos infernos)é CULPA do INCOMPETÊNTE PAULO MATOS.1) tentou dar um golpe no show horrível da "gagal costa".2) a cultuar tinha as farras das horas-extras,alguns funcionários batiam o cartão de entrada e só fechavam no fim dos eventos(Festa pra cá e pra lá),mas só os apadrinhados que tinham direitos.Tinham funcionários que recebiam mais de 5.000,00/mês.Quando o Desprefeito soube das BANDALHAS mandou enxugar as H.Ex. de muitas Secretarias e o pequeno SERVIDOR é que PAGOU o PATO.SEUS FDPs.

SEM Q.I disse...

A Amanda tem entre as pernas o que Vc(ser for homem)não tem.Ou se Vc for mulher?PUXA-Saquismo e QI (quem indica).Mulherzinha ARROGANTE igual ao P.Matos LADRÃO.

Marcio de Oliveira. disse...

Meus Parentes vieram para passar férias.Neste dia saímos para almoçar e depois fomos ver as exposições.Hoje um Belo domingo voltamos lá para ver NOVAMENTE as exposições com mais calma e Demos com a cara na porta.Estava fechada.Cultura em Angra é só FACHADA disse um de meus parentes.E o que eles viram pelas ruas eram côcos e mendigos tomando cachaça e vomitando.Cidade de MERDA essa!!!!Passei VERGONHA.

Paulo Sérgio disse...

Não tenham pressa, o Wilian do Dem vai tomar o lugar do Paulo Mattos.
Ele garantiu que Paulo Mattos sera expulso da Cultuar assim que as denuncias que fez ao M.P forem apuradas.
Lembra da F.C Pinheiro o cunhado do Wilian ja tomou as providencias para os procedimentos juridico.
Afinal o Firmo tem todos nas mãos, que não ahudar o cunhado dele tá nas mão do MP.

favelado disse...

A única coisas que esses CCs fazem é COMER,COMER e COMER e depois CAGAR,CAGAR e CAGAR,pois não trabalham.Por isso que cagam muito.EHHEHEHEHEHHHEHEHEHEHEEH.Tuca é o CAGÃO-MOR.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Paulo Matos e CIA não SABEM mas eles estão para tomarem uma RASTEIRA que irá deixálos sem chão.Não passará deste mês.FONTE FIDEDIGNA.

Anônimo disse...

Willian pra CULTUAR Já

Anônimo disse...

E MAIS SOBRE A RASTEIRA, NÃO VAI SOBRAR EFETIVO NEM CC PRA CONTAR HISTORIA OU PASSAR O SERVIÇO, TODOS VÃO TER QUE DAR LINHA NA PIPA!!!

Anônimo disse...

o TA é concursado? Por favor responsável pelo blog, nos informe sua formação,sua qualificação, por que vc não posta seu nome, profissão, é medo, de que? vc é angrense? Por que não faz igual ao Kleber Mendes e Claudio Carneiro,pois eles se expõem, e vc? esclareça esse mistério, se é um blog político, vc deve ser formado em ciencias política numa USP da vida, isso se for de fora de Angra, pois o que é postado neste blog angrense é burro. espero resposta. eu, angrense nato e todos angreses de nascimento e de coração.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 23:41,

Só estamos cumprindo o que determina nosso Regimento Interno.

E este não é um Blog político, não tem partido, nem cor, nem sexo, nem cheiro e nem nome, é apenas um Blog onde se denuncia as mazelas dos governantes e "legislantes".

O Transparência Angra não é nem mesmo um Blog de opinião. Se você quiser saber nossa opinião sobre alguma coisa você deve participar do grupo de debate no Facebook de nome "Angra Transparente". Mas lá você é obrigado a participar com seu nome e o nosso noma lá é "Transparência Angra". Participe.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

O Ta, nem eu queremos terminar como o Demerval, que tanto lutou por essa cidade. cheio de formigas na boca...

Anônimo disse...

Só não vê quem não quer!!!
Administração TUCA é só INCOMPETÊNCIA. E...
SOBERBA.

Anônimo disse...

É TA esperamos o seu fim. É muita fala, muito discurso, porém vc não é um nada, um zé ninguem, um qualquer um. Aguardemos o fim desxte infeliz blog, junto com seu administrador.

Anônimo disse...

Wilian na Cultuar com Beto Carmona, já derrubou o Tony da Anonimos,Osvaldo da Only, o Vinicius que ninguem acreditava ele conseguiu derrubar.
Realmente o garoto é poderoso, disse que se o Marco Aurelio entrar nunmas vai dançar tambem.
Wilian tem todos nas mãos com cobertura do seu cunhadão, alias quem tem irmã gostosa tem que saber aproveitar, o sonho dele é derrubar o Alexandre se ele não se cuidar cai tambem.
C. da Porteira

Anônimo disse...

estou muito preocupado.... acabou de acontecer a maior sujeira feita nesta cidade ... pessoas ligadas a nova empresa nutrimed alimentaçao ltda. com telefone.21-788514299(marcos) 21-77164874(simone) junto com o secretario de governo alexandre e a secretaria de educaçao luciane rabha. querendo que as funcionarias da cba alimentos. saiam de maos abanando. sem receber seus direitos trabalhista. mandando que as mesma tirem outra carteira de trabalho. para a nova empresa assinarem. quem nao fizer o que eles estao mandando nao iram ser fichados na nova empresa.porque eles vao perder de um lado e ganhar de outro.a cba ate o este momento nao se pronunciou a respeito da indenizaçao destas trabalhadoras. elas nem aviso previo foi dado para elas. todas teram ate o dia 22/08/2011. para decidirem o que fazer. ministerio do trabalho tem que ficar atento a esta arbitariedade. estao todas sendo coagidas a assinarem novo contrato sem idenizaçoes.vamos colocar essa sujeira pra fora. a escravidao ja acabou vamos ver o que a camara dos vereadores vai fazer agora para ajudar suas eleitoras . estaremos aguardando resposta.

Anônimo disse...

Se vcs matarem o TA aqui, ele nasce em outro canto ...tem sete vidas!

Anônimo disse...

Então quer dizer que para ter direito a continuar trabalhando tem de abrir mão da indenização trabalhista? Que absurdo! Denunciem esta corja!

EFETIVO disse...

PARA o ANÔNIMO das 21:46.SEU BOÇAL,EFETIVO não dá LINHA NA PIPA.TEMOS ESTABILIDADE.LEI412 de 1995.ESTATUTO DO SERVIDOR PÚBLICO.EHEHEHHEHHEHEHEHEHEHEHEHEH.

Anônimo disse...

Á coisa está feia para o pessoal da Cultura. Me disseram que as premiações do Festival da Música ainda não foram pagas, que os vencedores não receberam seus prêmios. Em consulta ao portal da transparencia de angra, fui ver no portal. É verdade ninguém recebeu nenhuma premiação.
Será que ela estava incluida na diferença entre o cachê da Gal e o valor pago a FC Soarese, consequentemente está bloqueada pelo juiz?