"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

domingo, agosto 28

Enfim: o Estudo do Transporte Público

Clique:




Contrato 012/2010 com a Fundação COPPETEC
O presente contrato tem por objeto a execução do Projeto de “Racionalização da Oferta de Transporte Público Municipal e Cálculo Tarifário do Município de Angra dos Reis”.
Valor: R$ 258.200,00
Assinatura: 05/fevereiro/2010

Contrato 056/2011 com a Fundação COPPETEC
Assessoria técnica para implantação do novo sistema de Transporte público por ônibus no Município de Angra dos Reis.
Valor: R$ 154.842,00
Prazo: 140 dias
Assinatura: 16/maio/2011

10 comentários:

Anônimo disse...

Como consegue isto em ta? será que vai dar certo, a bonfim vai cumprir com a parte dela? sei não, pode ser um tiro no pé do Tuca, que anda com a bola cheia, até com amante ele está vi lá no Angra total. sacanagem é dar uma casa dos sem tetos para a dita cuja, compra com os 23.000 que ele ganha.Para cambiarra até por 6.000 se compra uma cas.

Anônimo disse...

Com a palavra o Sr. Carlos Alexandre.

Anônimo disse...

ERA PRECISO FAZER UM ESTUDO GASTAR TODO ESSE DINHEIRO PRA SABER QUE TEMOS UM PÉSSIMO TRANSPORTE PUBLICO EM ANGRA DOS REIS UM ÔNIBUS QUE SEMPRE ANDA ATRASADO E LOTADO E FALTA HIGIENIZAÇÃO.
O QUE É MAIS ESTRANHO É QUE NUNCA TEVE FISCALIZAÇAO PARA ESTA EMPRESA SENHOR DO BOMFIM,SO LEMBRANDO QUE A SENHOR DO BOMFIM É UMA EMPRESA QUE ENTRA ANO E SAI ANO NAO PERDE ESSE CONTRATO.CADE OS VEREADORES QUE NAO FISCALIZAM A BOMFIM E PORQUE SERÁ QUE OS VEREADORES NAO FISCALIZAM ESTA EMPRESA??

ASS;PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Os merdas do governo não divulgam este documento para os seus aliados. E agora a oposição tem acesso mais rápido ao documento do que seus correligionários. Como querem ganhar eleições assim? São uns merdas.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 00:36,

Nós não somos oposição a governo nenhum, somos oposição aos corruptos e ineptos de qualquer governo.

O que mais nos intriga é por que não divulgaram um documento de tão excelente qualidade? Isso é que nos deixa com a pulga atrás da orelha. Tem alguma coisa nessa "ocultação" que ainda não conseguimos visualizar.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Vcs não são oposição mesmo, são petistas, pois nunca vi nenhum comentário ao Governo Federal, hoje o estadual e o Sr. Ministro Luis Sérgio que é um ausente em nossa cidade, só aparece pra pedir votos.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 09:28,

Leia este Blog com mais frequência e você verá que está redondamente enganado.

Para comprovar, já que você falou no ministro, leia esta postagem do dia 21 de agosto, por exemplo:

http://transparenciaangra.blogspot.com/2011/08/luiz-sergio-da-aula-na-noruega.html

Quanto ao governo federal e estadual, o Transparência Angra só fala da política local. Mas fique à vontade para falar deles, se desejar.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Primeiro temos que resolver nossos problemas, depois passamos para os problemas estaduais, que nos causam, depois passamos para os federais.
Esta é a ordem de prioridade nossa, independentemente do partido que está na gestão.

Anônimo disse...

Quero ver se é transparente:

O TANGRA fazendo graça:

Com tantos assuntos graves e importantes que passam pelas mãos do nosso Ministro Angrense, e ele só pega aquela "piadinha" da Noruega, rsrsrs.. Que oposição hein!!!!!

Agora com relação aos estudos pagos, considerando a grandeza do estudo em relação à dimensão geográfica de Angra e a pessoa que está conduzindo o contrato (Robson Andrade) e a sua discrição e competência, eu confio no resultado.

Anônimo disse...

PAASSAGEM A mísero real e a fila nod pontos de ônibus são as mesmas,inclusive com ônibus superlotados.E aí desprefeito bunda-suja.