"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, agosto 19

Tuca Jordão é um desastre!

Anônimo, 18/agos 12:10 em "Acabou-se tudo na PMAR":
“Eu sou funcionário, não CC, e é isso que está acontecendo na Saúde sim, é simples, é só visitar qualquer Posto de Saúde. Temos que tirar do bolso a famosa 'vaquinha'.

Caros amigos, não tenho certeza, mas até 2004 existia um carro da Saúde que passava em todos os PSs para deixar água, café, açúcar, material de limpeza e material de higiene pessoal e bucal.

Isso tudo desapareceu, mas uma coisa eu tenho certeza: de cada 10 garrafas de água 7 vão para os Postos de Saúde, as outras 3 vocês já sabem...”


TAngra:
Preparem um flagrante e avisem a polícia quando pressentirem qualquer desvio de materiais e equipamentos. Se precisarem de nossa ajuda entrem em contato por E-mail:
transparenciaangra@gmail.com

Levar coisas da prefeitura não é normal, mesmo que seja um lápis usado, um clipe de papel. Isso não pode continuar. Tem que ser denunciado. É roubo!

PS. Nas cestas básicas é bem pior, é meio a meio. E tuca não tá nem aí!

4 comentários:

artífice-pintor disse...

Não é normal pois é patrimôno público.Porém Tangra denunciei várias safadezas e até hoje não vi se quer alguém da polícia ou mp investigar.Até catatumba de pisos anti-derrapantes denunciei e ......NADA.ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Um certo profissional da sub-prefeitura de Jacuacanga de nome Daniel que nora no vilage tem a cara de pau de todo dia descarregar caminhões e caminhoes da Mattos teixeira de materiais para fazer obra em sua residência. Tem ainda a cara de pau de usar os funcionários da Mattos Teixeira para trabalhar pra ele também. Assim é facil fazer obra. A mãe PMAR bancando fica fácil. Que vergonha!!! Isto acontece diariamente, várias vezes no dia sem a mínima restrição, com a maior naturalidade.

Anônimo disse...

Detalhe: O administrador que deveria "fiscalizar" O Sr. Moises e o Sr. Dorvalino finge não ver, pois o Dorvalino no passado já fez o mesmo. O mais interessante que eles tem o apoio do Presidente da Associação de moradores do Vilage. Que estranho!!! Alguém tem alguma explicação!! Será o TUCA JORDÃO tem conhecimento disso ou está igual o presidente LULA que nãoi viu e não sabe.

Anônimo disse...

Meu nome é marta tenho 3 filhos, meu marido é servidor público, e como muita gente que mora em Angra dos Reis, eu dependo do SUS e da escola pública que temos aqui, e sempre que tenho que levar meu filho ao hospital fico me perguntando se o nosso PREFEITO já utilizou os serviços do nosso sistema de Saúde, será que ele sabe o que é ser mal atendido em uma recepção de hospital? Será que ele já foi a um posto de saúde, com seu filho ou ele mesmo passando muito mal, e teve que ouvir a recepcionista dizer que não tem médico para atender naquele dia mas que no dia seguinte teria um médico kkkkk acho que não.

Gente a saúde em Angra dos Reis esta indo de mal a pior, morro no perequê, e tenho muita raiva quando tenho que ir ao hospital, é revoltante ver nós cidadãos, que pagamos nossos impostos, sermos tratados como nada perante o nosso PREFEITO,falta médicos, falta melhoria nos atendimentos, falta equipamentos, falta manutenção nos centros de atendimentos, nas escolas então nem se fala, dependemos das escolas públicas, mas o ensino é precário, falta tudo .....e quando cobramos soluções para esses problemas só ouvimos a seguinte resposta:
Falta verba......
Engraçado e o dinheiro que esta saindo da prefeitura para pagar transporte para toda a população (independente da renda da pessoa) não poderia ser usado em melhoria da saúde e da educação?Ou o dinheiro que tem sido gasto em shows para a população que com certeza são de milhões,não poderiam ser gastos também na saúde e na educação? Fora o desvio de dinheiro, as vagas desnecessárias que existem na prefeitura que com certeza somadas tem um valor bem elevado.
Bem somando esses gastos desnecessários, tenho certeza que o valor seria bem alto, e que daria para ajudar a melhorar a situação da saúde e da educação. Porém nosso PREFEITO adora enganar a população com feitos caros E sem importância, e a população pó sua vez cai na armadilha dele, achando que ele esta fazendo muito por nós, mas na verdade ele so tem piorado nossa situação.....
FORA TUCA JORDÃO.....