"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, agosto 8

Isso pode?

Anônimo, 8/ago 16:47 em "Escola ...":
“TAngra, vão inaugurar Unidade de Saúde da Família no Morro da Caixa d'Água amanhã, às 18:00hs, com móveis usados. Isso pode?

Depois vão desativar a unidade, estão só inaugurando para satisfazer ao presidente da Associação, pois o mandato dele termina no final do mês e a unidade leva o nome da mãe dele, sem ter havido eleição para escolha do nome, isso pode?”

TAngra:
Prezado Anônimo,

Pode sim!

Aqui em Angra dos Reis, no governo deste tal de Tuca Jordão, eles podem fazer qualquer coisa para enganar os cidadãos.

Mas vocês lembram quando alteraram o regimento da Associação de Moradores - para permitir que membros da diretoria ocupassem cargos comissionados - e avisamos que isso não ia terminar bem? Pois é. É da natureza humana, uma questão de sobrevivência da espécie, na hora do diretor decidir entre os moradores - que ele representa - e os interesses do político que lhe arranjou uma boquinha salvadora, 99,9% deles vai pensar é no seu próprio bolso, na sobrevivência da sua família, vai fazer é o que o político mandar. É muito difícil acharmos alguém que pense em primeiro lugar no bem comum, na coletividade, mas são esses que devemos procurar, descobrir e eleger, começando pelas Associações de Moradores.

Risquem dos seus cadernos os nomes de todos os responsáveis por essa enganação e boa sorte para vocês.

PS. Qual vai ser o nome da USF fantasma?

13 comentários:

Anônimo disse...

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2011/08/09/pf-cumpre-mandados-de-prisao-no-ministerio-do-turismo-925097556.asp

Só aqui em Angra Paulo Mattos está livre. Até quando??

Anônimo disse...

Mas o Ayrton Nogueira, petista angrense está mandando ha anos no Ministério do Turismo, ele foi preso TANGRA?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 12:30,

Você está se referindo ao Airton Nogueira Pereira Júnior, um dos "papas" do Ministério do Turismo quando o assunto é monitoração, avaliação e fiscalização de convênios entre o ministério e "entidades" privadas?

TAngra.

Anônimo disse...

Irmão, o Airton já saiu do Ministério faz tempo. O cara é bom. Agora dá consultoria a empresas. Mora em Niquiti. Não tem nada a ver com o que está acontecendo em Brasília. É

Digo isso por que o Trezentão é angrense mas é o maior 171, né não Rodinho????

Anônimo disse...

Sim, ele mesmo. Que ajudou a moldar o ministério do turismo como Secretário nacional de politicas de turismo. Que coisa hein, ele não devia saber de nada né? O papa, noooosssa, da corrupção.

Anônimo disse...

tangra, avise ao prefeito para levar bastante cc's para a inaulguração do posto na caixa dágua, pois os moradores não vão compartilhar dessa sacanagem, lembram da inaulguração da quadra so teve 20 moradores dos 230 presentes, estamos abandonados no morro da caixa dágua, so ha melhorias pelo lado do Santo antonio 2 o lado do presidente, nos aqui de cima nada e feito, por favor nos ajude.

Anônimo disse...

ATENÇÃO TANGRA ESTÁ SENDO ARTICULADO A GRANDE PERNADA NO SENHOR PREFEITO NA SUA TENTATIVA DE REELEIÇÃO, ELE VAI SER IMPEDIDO DE CONCORRER, COMO ? ISSO SERÁ NO FINAL DE SETEMBRO, E POR AQUELE QUE O COLOCOU, ELE DISSE QUE IRAR MOSTRAR AO PRIMO COM QUANTOS PAUS SE FAZ UMA CANOA; AGUARDEM...AHAHAHAHAH

Anônimo disse...

hummmmmmm nooooooosaaaaaa bom saberrrrrrrr

Anônimo disse...

TANGRA FOI DOADO PELA FIRMA DO SENHOR MALAFAIA QUE REALIZOU AS OBRAS NA ASSOCIAÇÃO E POSTO DE SAUDE DA CAIXA D'ÁGUA 01 COMPUTADOR ZERO , E PELO PREFEITO UMA TV DE 29 POLEGADAS, PARA OS FUNCIONARIOS DA OBRA VER A COPA DE 2010, A SUA MASCARA VAI CAIR SEU CANALHA, QUEREMOS TUDO NA INALGURAÇÃO DO POSTO, VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A casa vai cair conceicao!!!!
Lanchas, carros, terrenos, imoveis, vai cair professora.

Anônimo disse...

e joão josé, acabou a festa, tanta coisa a seu respeito, perdeu a credibilidade a moral, e lezou a associação, pelos menos tenha um pouco de vergonha na cara e pelo menos devolva a associação da caixa d'água a TV de 29 pol., auto do morro da caixa d'água esta abandonado pela associação, e vç mais uma vez so fez coisas para o seu bem viver, mais esperar o que de uma pessoa asqueroza sem moral e safado, por isso vç esta sozinho na diretoria, mais tudo bem dias melhores virão, fora encosto.

até em mulheres de outra cidade vç passaou a perna, heinnn, esperto, enganou a coitada, não tem poblema não a idade esta chegando e vç vai pagar por tudo isso.

morrador do auto da caixa d'água.

Anônimo disse...

Amigos!

lamentavelmente, a nossa associação da Caixa d'água esta uma traça, os 2 ultimos presidentes so fizeram MERDA venderam a Associação para vereadores, e o pior estão deixando a associação com dividas monstruozas que esta beirando aos 5 mil reais, entre RFederal e OI segundo informações de associados,
conseguiram jogar o nome dessa instituição no mar de lamas, que saudades dos velhos tempos da Associação quando colocavamos mais de 200 pessoas nas assembleias, mais um dia isso vai voltar, vamos eliminar esse tipo de CRETINOS do quadro de socios da associação.

EX. morrador e filho de socio do alto do morro .

Anônimo disse...

parabens ao prefeito tuca jordão, seguiu perfeitamente ao comentario 09/08 14:28hs, estiveram presentes na inalguração do posto da caixa d'água cerca de 120 cc's, bem e moradores apenas uma meia duzia de gatos e gatas pingados, aproximadamente 25, e prefeito cuidado assim vai ficar dificil a reeleição com a virma poblema chamando o lalau de jorge ao inves de joão josé, e ele não consegue levar os moradores para a sede, ainda bem que ele esta indo embora, sai encosto.

ex. morador e filho de socio do alto do morro, fiz questão de esta presente.