"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

segunda-feira, agosto 1

As bombas do SAAE

saae, 1/ago 15:11 em "Debutante ...":
"Uma bomba + ou -. Alguns colegas do SAAE (os que não fazem parte da mamata) estão revoltados com essa quantidade de cargos que foram empurrados por lá. A decisão que uns tomarão é pedir Licença até acabar esse desgoverno de bundas-sujas e conseguir outro emprego. O segundo é que haverá falta d'água em Angra e um manifesto em frente a PMAR como repúdio a esse desgoverno hipócrita. Aguardemmm! Você também Tuca!"

TAngra:
Prezado saae,

Outra bomba que ouvi é que nesta semana Chulipa será nomeado no SAAE. Alguém sabe qual é o Chulipa e qual será o cargo?

75 comentários:

Sophia disse...

A farra de nomeações não foi só no SAAE não, na FuSAR também, e a já conhecida 'dança das cadeiras' , ou seja, os mesmos incompetentes revezando CC's 2, 3 e 4.
Enquanto isso funcionários competentes de carreira só levam fumo... e bico quieto, porque nada está tão ruim que não possa piorar né não?

Um detalhe: tiraram o tal Eduardo da coordenação do CEM. Tiraram mesmo ou essa tal de Angelica vai apenas receber o dinheiro no fim do mes? Vou la no CEM essa semana e procurar o coordenador, vou ver se vai ser elas ou ele.

Anônimo disse...

hhaaaaahaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa seu merda todo mundo já sabe quem é vc , está com o provedor falso vai se fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffaguaguardemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

Quero ve se vai ter coragem de publicar seu merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a especializada já descobriu aguardemmmmmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

é o chulipa aqui das palmeiras pque o outro ta cheio de emprego ja.

Anônimo disse...

Só faltava essa!!!Será o que Tuca tá pensando da vida?

Anônimo disse...

No SAAE? Cargo? Qualquer coisa, a chefia não faz nada mesmo.

Anônimo disse...

Olhem só que safadeza, Tuca passando o cartão Cidadão, mas observem quantas pessoas estão ali naquele cantinho próximo ao motoristas, não passa de 4, no cotidiano ali ficam pelo menos 15 espremidos. O Tuca deve ter desconjurado, acostumado a andar naquele carrão preto que nem sei a marca, pegar um buzão duro e cheio de baratas, deve ter dito depois:"-Ainda bem que chegou, ô povinho bobo que se contenta com tão pouco!"

Anônimo disse...

Só pode ser o irmão do Dr. DejetoPol. Deve ser indicação do Boquetão. É que lá no Maçarico tão dando muita porrada nele, dizendo até que foi o testemunha ocular do rala e rola com a Tchuchuca e que por isso passou a ser segurança do Zéboquete. Se não for por esse mérito deve ser pelos relevantes serviços prestados pelo Dejetopol ao que ele antes chamava de Casino Avelino. DEve pegar um CC3. Ele merece, sabe plantar chantagens como ninguém. Eu não disse?

Anônimo disse...

Que pena que não são 12, como naquela cidade do litoral, onde quando não é pica é pau:

01/08/2011 - 19h21


DECISÃO
Mantida prisão dos nove vereadores de Fronteira (MG)
O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Ari Pargendler, negou liminar em habeas corpus aos nove vereadores da cidade mineira de Fronteira presos por desvio de dinheiro público. Para o ministro, o pedido em caráter urgente se confunde com o mérito do habeas corpus, que será julgado pela Sexta Turma do Tribunal, após recebimento de parecer do Ministério Público Federal (MPF).

A defesa alega que não haveria razões suficientes para a prisão. O pedido ainda alcança o afastamento dos vereadores de suas funções, determinado em outra ação. Para a juíza da causa, mesmo afastados, eles permaneciam prejudicando a produção de provas relativas às práticas pelas quais são investigados.

Em sua decisão pela prisão cautelar, ela apontou a garantia da ordem pública, para evitar a continuidade dos desvios de recursos públicos e de uso da máquina administrativa em prol de interesses pessoais, e a conveniência da instrução criminal, “de modo a evitar que sejam arquitetadas versões, engendradas provas espúrias e aliciadas ou ocultadas testemunhas”, como justificativa para a medida.

Segundo a magistrada, nessa ação civil pública por suposto desvio de verbas, os vereadores têm manipulado provas, aliciado testemunhas e se valido da máquina administrativa para prejudicar o processo judicial. “Dos laudos de interceptações telefônicas, observa-se que os denunciados 'tramaram' entre si meios de enganar os poderes públicos com fabricação de recibos, notas e documentos análogos, com o fito de elidir a imputação de desvio que sobre eles pesa”, afirma a ordem de prisão.

“Resta clarividente, portanto, que os denunciados vêm se valendo de ardis, falsificações e outras desonestidades do gênero com o objetivo de causar imbróglios às investigações e à instrução processual”, completa a juíza, na decisão atacada pelo habeas corpus.

A magistrada cita também depoimentos e interceptações que demonstrariam que os réus teriam levado testemunhas a não comparecer ou mentir ao Ministério Público para fazer prevalecer versões que os beneficiassem.

“Estou convencida, portanto, de que, quanto mais se apertam as investigações em torno dos denunciados, mais eles se reúnem entre si, valendo-se da influência, do poder e dos recursos materiais que seus cargos lhes propiciam, engendrando maneiras de escapar de eventuais responsabilidades, de ilaquear o Ministério Público e o Poder Judiciário e de perpetuar suas atividades ilícitas e ímprobas”, acrescentou a juíza.

Em sua opinião, conclui a magistrada mineira, os réus “estão dispostos a todo tipo de falcatrua com o objetivo de driblarem a Justiça”.



Coordenadoria de Editoria e Imprensa



Esta página foi acessada: 1064 vezes

Anônimo disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=154279041316988&set=a.112967662114793.18271.100002046806620&type=1&theater

Link do Tuca passando o cartão cidadão. Foi mal.Esqueci rsrs

Anônimo disse...

Sobre a passagem a um real o Tuca falou na MASTER TV, que “são quase trinta milhões (para a Senhor do Bonfim) e que esse dinheiro vai sair da educação, da saúde”... pano rápido...k,k,k,k,k, Etâ Angra!

Anônimo disse...

Que vergonha, Chulipa. Vc e seu irmão cansaramde malhar o Prefeito, o Zé Antônio, foi vc quem deu os apelidos de Thuthuca e Zé boquete, e agora fica aê, babando ôvo e recebendo cargo. Perdeu a consideração de muitos.se venderam. Seus sujos.

artífice-pintor disse...

Olha como essa Ação Social é um "barato".Olhando alguns B.O da PMAR achei uma Fisioterapeuta que ao invés de fazer concurso para tal área esta lotada no CREAS no Prédio luxuoso do Parque das Palmeiras(área de ricos).O nomezinho dela :VIVIAN DE MATTOS??Está lotada lá desde a época da Célia Jordão.E dizem que em Angra tem Profissionais Qualificados!Os de fora passam no concurso e os de angra vivem PENDURADOS NOS SACOS DE Bundas-Sujas.O que faz lá como fisioterapeuta?Acho que nada.

Anônimo disse...

Tangra faltou no título As bombas no SAAE, anexar¨e FUSAR¨, meu amigo o que é aquilo naquela fundação.vai ter CC assim lá na casa do Ca@#%&o.

funcionário da educação disse...

O esquema da HL com a Educação:Compram materiais a dar com o pau, sempre com preço abaixo do mercado mas tem um monte de ADITIVOS e tudo armado.Ontem mandaram os funcionários da educação instalar ventiladores novo e trocar centenas de reatores para a iluminação no colégio da Sapinhatuba 2.A noite QUEIMOU TUDO!A rede elétrica tem que ser trocada,o senhor josé que é indicação à anos do Amilcar(ele é CC4)e faz a manutenção das escolas,não quer nem saber pois não é eletricista,mas o negócio e
é TROCAR,QUEIMAR e ELE IR até a HL para comprar MAIS.Aonde é o CHUNCHO.Todos ganham.Ele é pedreiro PORRA!!!!!

func.saae disse...

Sou funcionário da SAAE e é isto mesmo.Vamos pagar com a mesma MOEDA!Esse Desprefito e esse MArcati de porra nenhuma vão sentir na pele a nossa IRA.Dente por Dente Olho por Olho.Cloro na água?de mais? de menos ou nada?Diarréia?Coceira?Aguarde Ccs,prefeito e marcati.

func.saae disse...

Há, queremos nossa Insalubridade de volta!!

Anônimo disse...

E continua as tristezas da convivencia com os CCs politiqueiros que entrarão na janela no Saae, e que não fazem nada de nada. E com certeza vai faltar muita água. Com a sangria feita na Rede que atende ao centro, para abastecer os Apartamentos Sociais que serão entregues em breve, já se nota que o nivel de água caiu drsticamente nos abastecimentos dos Morros da cidade. Quem viver verá o CAOS da falta d'agua, o caos do não investimento no sistema de captação de águas, o caos da incompetência do Governo Tuca e do INCOMPETENTE MARCATTI. PRECISAMOS NOS MOBILIZAR E CRIAR AÇÕES PARA ACABAR COM ESSA FARRA E SALVAR O SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA DE NOSSO MUNICIPIO, ASSIM COMO TAMBÉM COLOCAR EM FUNCIONAMENTO O SISTEMA DE TRATAMENTO DE ESGOTO...

Anônimo disse...

MAndei vários comentários para os vereadores da oposição e eles não colocam em seus sites.Simplesmente lêem e depois deletam,agora sei que eles estão comprados.Bandos de FDP!!!

Anônimo disse...

Inacreditável Futebol Clube: deu no blog do Xupeta, quer dizer Chulipa, o boquete em exercício:

"HOJE O PASSAGEIRO CIDADÃO DEU INÍCIO"


Com direito a foto do Tuca, inclusive. Logo ele, qaue tantas vezes, bateu no Tuca, agora faz campanha a favor. Nada a estranhar, tem DejetoPol no sangue e deu para copiar os posts do Adelson Exclemento. Que trio, só falta o Sara Milkin, que come no cocho do Tiutiuka.

servidora efetiva disse...

É TAngra como vimos várias postagens desta Desação social hoje na hora do almoço conversei com um colega de trabalho que disse que ficou em "DISPONIBILIDADE" pela Jane e sua Tropa(eu que escrevi jane e sua tropa)mas ele disse que está CAGANDO e ANDANDO PARA ESSA RAÇA PODRE.Ele saiu dessa secretaria com LOUVOR pois ele tampou vários Buracos destes Incompetêntes que se não fosse por ele nenhum equipamento desta secretaria estaria funcionando.Depois que usaram dele o colocaram em DISPONIBILIDADE ..RAÇA DE COVARDES.Mas o TIRO IRÁ SAIR PELA CULATRA,pois ele irá entrar em contato com o promotor de justiça e TBM com o ADVOGADO e o ferro vai entrar.Agora ele irá se Juntar aos Agentes sociais.Aguardem seus escrotos.Tudo que eu escrevi aqui é com a ciência dele.

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 16:22,

Demoramos a liberar aquele comentário porque a identificação do seu colega - colocado em disponibilidade - era muito fácil, mas já que ele tem ciência....

Quem acompanhou as investigações na Ação Social foi o Promotor Dr. Bruno Lavorato, que também é membro do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente. Quem sabe se seu colega em "disponibilidade" procurá-lo conseguirá alguma ajuda?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Ah colocar e disponibilidade nesse governo de merda é fácil, basta a diretora não ir com a cara. A pessoa não havia feito nada demais.

servidora da educação disse...

Em DISPONIBILIDADE o SERVIDOR EFETIVO só fica em casa ganhando até que o RH ou o DP da PMAR consiga um outro lugar para este funcionário,se conseguir em uma secretaria e ele não se adaptar vai para outra e assim por diante.Depois ele volta para a sua secretaria de origem e roda todo o equipamento ,se não der certo aí ele vai para o CPP.Mas dependendo da função o funcionário já está em época de se aposentar.UM agente administrativo amigo meu já está a 4 anos comendo no mole.Ele é pau de goiabeira, enverga mas não quebra!

Amigo do disponibilidade! disse...

Tangra :SÃO JORGE NÃO ANDA A PÉ.SOU DESCENDENTE ZULU SOU UM SOLDADO DE OGUM,DEVOTO NESSA IMENSA LEGIÃO DE JORGE,SIM ......DISPONIBILIDADE MEU AMIGO DA AÇÃO SOCIAL.EHEEHHEHHHHEHEHH,já estamos comemorando POOOOORRRRRRAAAA!AAHAHHHHH.

Anônimo disse...

Viviam de Mattos é indicação do pastor Paulo lá da igreja Batista da Verolme. Não trabalha como fisioterapeuta no CREAS. É CC, indicada e protegida pela Célia Jordão.

Anônimo disse...

O Chulipa é o soldado PM, Vice Presidente do Sindicato dos Arrumadores do Porto de Angra dos Reis, puxa saco oficial do Vereador José Antônio (aquele que foi preso por ele "namorando" a thuthuca)e irmão do Kleber Mendes. Desculpe-me mais sem querer agredi-lo não poderia deixar de citar!

Seu nome é Felipe Nogueira e se fizermos uma "vaquinha" compramos ele também e assim voltaria a falar mal daqueles que já sabemos quem. Porém somos agraciados com os comentários destas pessoas de bem e é por elas que aqui estamos.

Caro Transparencia não libere estes comentários agressivos que nos fazem os safados incomodados por mostrarmos as suas verdades e com isso fazer de alguma forma com que tenhamos um dia uma melhor Angra dos Reis.

Não publicamos mentiras e sim aquilo que fazem de errado e sendo assim pergunto: Porque devemos liberar estes xingamentos feitos é claro por estes safados que destroem a cada dia nossa cidade?

Sabemos que nos provocam perguntando se teremos coragem de publicar, mais nos do Maçarico não caimos mais nesta e NÃO PUBLICAMOS e quanto as ameaças de que irão nos descobrir será melhor para eles que isso não aconteça pois teremos sempre ao nosso lado as pessoas de bem e teremos o prazer em publicarmos nossa foto para o conhecimento de TODOS e não pensem que irão nos deter pois carater não se vende nem se compra na esquina e isso temos muito e sabemos que vocês do TA também!

BLOG O MAÇARICO

TAngra disse...

Prezado Maçarico,

Acho que não seria correto esse tipo de censura.

Quem não deve não teme.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Queridos amigos!!

Estamoa aguardando as promessas feitas pelos administradores da nossa querida prefeitura, que até hoje não se cumprui. Ex.: ajuste salarial para servidores do nível médio que era p/ jun/2011 e até agora nada, mas como até 31/12 ainda é 2011, vamos continuar esperando.
Após o espetáculo onde houve a aprovação de 3% mais o ticket alimentação de R$ 176,00 e mudança de algumas referências, poucos servidores que já tinha ganhado as referências com a promoção, continuaram na mesma.

Anônimo disse...

Isso significa que o plano de cargo e carreira não funciona. Fiquei sabendo que o sindicato irá acabar com o 202, pois a cupula deles estão nessa referência e nós esperamos a secretária de treinamento tomar uma posição com os servidores que não tem ref. para avançar.

Anônimo disse...

TANGRA VCS SABERIAM ME INFORMAR QUE DEPOIS QUE SAIU DO AR O SITE ADOTE UM VEREADOR ONDE CONSTAVA OS NOMES DOS ASSESSORES DE VEREADORES DE ANGRA DOS REIS,VCS SABEM SE EXISTI UM OUTRO SITE ONDE INFORMA OS NOMES E SALARIOS DOS ASSESSORES DOS VEREADORES DE ANGRA.
NO SITE DA CMAR NAO CONSTA ESSA INFORMAÇAO. OBRIGADO

ASS;PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

Tuca esta indo pra brasilia amanha 03/08 com aurelio marques para ter o aval de garotinho e fernando 2 secretarias mais 2 malas

Anônimo disse...

Pastor Paulo??? Não acredito. Ele sempre falou que sua igreja não apoia político nenhum, não creio que tenha mudado de ideia. Tenho aquele Pastor como exemplo de uma pessoa de Deus que não se vende e nem influencia suas ovelhas como os outros pastores interesseiros e safados, até por que a igreja dele é próspera.Quero acreditar que seja um falso testemunho.

Anônimo disse...

QUAL CHULIPA VCS ESTÃO FALANDO!É UM QUE TEM UM CARGO DENTRO DO PORTO E É POLICIAL MILITAR.O NOME DELE SERIA (FELIPE).O SAAE TA QUERENDO NOMEAR O AURÉLIO MARQUES DE CHEFE TAMBÉM ! MINHA NOSSA QUE BAGUNGA É ESSA. KKKKK

TAngra disse...

Prezado Pablo Rodrigues,

Infelizmente, só quem tem essa relação completa é o Transparência Angra. A relação que o Adote um Vereador publicava era fornecida por nós.

Acontece que não temos "mão de obra" disponível para mater a relação atualizada, mas se você quiser pesquisar por algum nome em especial, mande para nosso e-mail que não será problema verificarmos.

transparenciaangra@gmail.com

Pode ser aqui pelos comentários mesmo, se você preferir.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Viviam Mattos foi nomeada na época em que Aurélio Marques (o qual o genro é filho) estava com Fernando Jordão (ou ainda está?).

Anônimo disse...

É impressionante a cara de pau dos criminosos da internet. Eles caluniam as pessoas e se acham os salvadores da pátria. Mas logo, logo essa pouca vergonha, também vai acabar. O congresso nacional está regulamentando isso.
Como pode um covarde, escrever que é corajoso, sem ao menos dizer o seu nome. Quem poderar dizer que não se trata de um traficante escrevendo nestes blog anônimos?

Querem um conselho: AO MAÇARICO vai soprar solda.
AO TANGRA, vai pescar.

E bom dia!

Anônimo disse...

Tanto o Chulipa, quanto o irmão Rolha de Poço, integram aquela classe que o Dr. Ovelha, chama de canalhocratas, sendo que o Chulipa é apedeuta e o irmão usa a inteligencia para o mal. Há dois anos atrás ameaçou Deus e o mundo, chegou a posar com o Dr. Viveiros de Castro, advogado do PT. Desceu a porrada no Fernando, no Tuca, no Zé Boquete (hoje seu chefe). Pagou várias cestas básicas. Falou mal do Paulo Ramalho que o chamou de "advogado de merda". O cara acha que tem credibilidade. É, como disse o PR, um "advogado de merda" que o Jorge Carvalho deu asas. Continua arrogante, mas felizmente fora do Direito, pois como advogado sempre foi um fracasso. Imagine fazer acordo com a Dra. Marilda, com o Rodnei, com o deputado do PPS? Só mesmo um fracasso. Mas podem ter certeza que vai levar um porrada maior ainda, AGUARDEM!!!! KS.KS.KS.KS.KS.KS.KS.

A gente está de olho nele, agora no Casino e na FUSAR.

Anônimo disse...

Diogo, genro do Pastor Paulo é filho do ex vice Prefeito e ex deputado Aurélio Marques. Viviam foi nomeada nessa época. E, apesar de ser filha do Galdino, vive dizendo que é filha do pastor Paulo.

Anônimo disse...

Esse chulipa tinha que ir era preso.
Alo comandante do 33 bpm!!!!!
Pode um militar fazer o que esse soldado pm faz?
Estamos de olhos abertos em voce.

Anônimo disse...

Como pode o TANGRA permitir essa covardia esse alto grau de subjetivismo, só para prejudicar o Felipe. É uma pena, aqui está virando local para prática de crimes contra a honra. E mais nada. Desculpe , mas é o que estamos vendo.

KLEBER MENDES disse...

Vocês é que não se cuidem não para ver o que ai acontecer. Quem avisa amigo é. Lugar de criminosos é na cadeia. Ou você estão pensando que estão acima do bem e do mal? Acreditam mesmo nisso? Que podem caluniar, difamar, e fazer tudo o que estão fazendo sem nenhuma consequência? É isso? Pois bem, A G U A R D E M

Anônimo disse...

Ainda bem que já conhecemos este "AGUARDEM", não quer dizer nada e nem assusta ninguem, igual a moral do dono.

Anônimo disse...

Os pseudo-politicos de Angra deveriam parar de dar $$$ para estas figuras como Chulipa, Kleber, Adelson,Jonatan, Rodiney.Porque ninguem mais acreditam neles, até as pessoas mais ignorantes sequer tem paciencia de ouvi-los. Já ví pessoas gente boa vendo esses caras na rua do comécio e se escondendo ou entrando em lojas só para não ter que ficar perdendo tempo.Eles estão com o filme tão queimado que se eu fosse politico preferia que eles estivessem falando mau de mim, porque certamente as pessoas saberiam que não sou da mesma laia que eles.

Anônimo disse...

Fernando Jordao leva pernada de tuca que fechou acordo com aurelio e garotinho, fernando se deu mal so resta apoiar o pt. Ele criou a criatura e ela se voltou contra o seu criador, oboneco de ventriloco esta ganhando vida agora se chama pinochio. Rs

Anônimo disse...

Alguem ouviu no talkblog falar no fiscal da prefeitura que se deu bem depois de ir num banco para fiscalizar?

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 19:45,

Não ouvi não. Como é essa história?

TAngra.

Anônimo disse...

Ao ANÔNIMO de 3 de agosto de 2011 16:30

Eu acho que você é que é o cara, é isso. O ANÔNIMO é o cara. Sabe tudo. fala pelo povo inteiro.
Meu caro de segunda até hoje atendi mais de 150 pessoas, vc sabe o que é isso?
Não né? Pois você e esta pessoas que você cita, podem IR CATAR BATATAS, entendeu? Sabe porque? Porque você nesse seu coitianozinho não sabe nada de nada.

O que eu faço você não tem a menor idéia, os meus resultados são palpáveis.

Agora a sua inveja não o levará a nenhum lugar. E cada vez mais o seu recalque aumentará, pois você não é ninguém nas ruas e nem na internet. SOFRE SEU BOBO, SOFRE, SOFRE DE INVEJA.

A ÚNICA LAIA AQUI QUE NÃO PRESTA É A SUA, A DOS COVARDES E OMISSOS, QUE NÃO FAZEM NADA PELA SUA CIDADE, UM BANDO DE BABACAS.

GOSTOU ? Já conhecemos o seu estilo seu trouxa, cuidado para não perder a mulher na campanha eleitoral, rsrsrrr

Anônimo disse...

Ouvi dizer que o falaram no talk blog do milk que teve um fiscal que foi num banco daqui de angra fiscalizar e se deu bem... Será que alguém tem o audio da discussão do programa?

Anônimo disse...

Tangra, para incendiar o clima político nessa cidade, veja a pesquisa encomendada e disponível no blog do Garotinho, onde aponta Tuca Jordão com 60% de reprovação e diz que Conceição está bem cotada.

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8565

Anônimo disse...

Fiz um comentário no blog Comunidade em Ação,parabenizando o Governo Federal pela creche do Bracuhy que é linda, muitos bem estruturada, nos moldes do RCN(Referencial Curricular Nacional)e que as outras deveriam ser colocadas ao chão e no lugar construídas outras onde realmente a criança tenha o conforto que merece e não o depósito de crianças que é. Eles não liberaram? Por que será? Reparem só essa creche do Bracuhy e a do Balneário feita com recursos de fora e muito bem projetadas e depois vão nas outras e vejam a diferença!

Anônimo disse...

ALO TANGRA bota esta no trombone. O prefeito de Teresópolis acaba de ser afastado pelos vereadores da cidade por 90 dias acusado de improbidade. O povo mobilizou-se e vibrou de alegria em frente à Camara de Vereadores. O prefeito Demerval de Friburgo enfrenta uma CPI brava e correm rumores de que deixara o cargo. O prefeito Sérgio Soares de Itaboraí tambem está sendo investigado por fazer publicidade irregular e o prefeito Washington Quaqua está a beira de sofrer um impeachment em Maricá devendo esta votação ser decidida ainda nesta semana. Isto sem falar dos Cozzolinos derrotados nesta semana no seu feudo em Magé que acaba de eleger Nestor Vidal. Todas estas notícias estão no jornal O Globo de 03/08/11. Parece que Angra fica em outro planeta pois aqui, o desprefeito da máfia Jordão, auxiliado pela escória vendida dos vereadores de situação e pela incompetencia e candura dos vereadores da oposição, fez sózinho e de uma só tacada todos os malfeitos que os prefeitos acima citados fizeram em separado e nada, absolutamente nada em termos de investigação/ punição alcançou o nosso alcaide e seus asseclas. Nossa cidade está jogada às traças, entregue à própria sorte diante de tantos canalhas que se assenhoram da coisa pública para proveito próprio. As denuncias surgem aos montes vindas de todos os setores da sociedade, as provas, indícios e evidências abundam mas infelizmente a nossa polícia e o poder judiciário fazem ouvidos de mercador. Esta panela de pressão em breve vai explodir e aqueles que se omitiram ou não cumpriram com seus deveres de zelar pela rés pública vão pagar caro e entrar para a história angrense de forma infame.
O Boca Maldita.

Anônimo disse...

O RUIM SEMPORE PODE PIORAR NÉ...
O TAL CADASTRAMENTO DA PASSAGEM A 1 REAL, ALÉM DE QUERER NOS DAR PRESENTE COM NOSSO DINHEIRO, O CADASTRAMENTO VAI E JÁ ESTÁ SENDO USADO COMO CADASTRO POLÍTICO E NINGUÉM, NEM FALA SOBRE ISSO, CADÊ A JUSTIÇA? ALô MP TEM TRABALHO A BESSA HEIM, SE LIGUEM, SE NÃO DÃO CONTA, PESSAM REGIME DE URGÊNCIA E VEM UM MONTE DE PROMOTORES PRA CÁ, RECEÉM FORMADOS, ESTAGIÁRIOS PRA AJUDAR COM A DEMANDA, A CITUAÇÃO ESTÁ CADA DIA MAIS GRAVE E COMO A JUSTIÇA NÃO ESTÁ ACOMPANHANDO A POPULAÇÃO SOFRE MAIS E MAIS, A LEI ESTÁ AÍ É SÓ USAR, E VOCÊS POOODEM.
SÃO NOSSA ESPERANÇA, NÃO SE DEIXEM CORROMPER.

Anônimo disse...

Não sou da igreja batista,não sou pastor, não sou ligado a nenhum pastor, nem pretendo ser ou estar ligado, sou evangélico e funcionário público, comentário sobre o pastor Paulo, que tem um discurso FANTASTICO sobre política, sobre liderança de outras igrejas(católica e evangélica) é só aguardar até quando esse bom discurso vai. obs.: o correto dentro da bíblia é deixar Deus agir, pois pela palavra o pastor tem a unção de Deus para ministrar bençãos sobre o povo.

Claiton daB rasfels. disse...

PAra o K.Mendes.HUMMMMMMMMMMM!que "MEDA".TENHO MAIS RESPEITO para com os DESCONHECIDOS MAÇARICO E Tangra ,do que com Vc!
Anônimo :porque não queremos acabar como o DEMERVAL, que DEUS o TENHA.E se for SERVIDOR EFETIVO,sendo mandado para trabalhar no fim do mundo,perseguido por esses malditos CCs ou como os funcionários da casa abrigo ou em Disponibilidade!!Já IMAGINARAM como eles sofrem!!

anti-jane 2012aguarde!! disse...

Agentes da Casa abrigo e disponibilidade é com a TROPA DA AÇÃO SOCIAL!MALDADE é com eles!!

artífice-pintor e estou com meu amigo militar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
IRANI disse...

SOfrem mas DEUS à de dar à eles PAZ,FORÇA,SABEDORIA e TUDO QUE PERDERAM EM TRIPLO?Amém.

Anônimo disse...

tangra.

sera inaulgurado o posto psf do morro da caixa d'agua no dia 10/08/11 as 1900hs, haverá tambem a inalguração da nova sede da associação, haverá a apresentação na sede da TV e Computador novos que foram doados pela empresa que construiu e renovou a sede, parabens ao presidente da associação por mais essas conquistas, TV NOVA, COMPUTADOR NOVO, não e presidente meus parabens homem honesto e de palavra que somente pensa na melhoria da comunidade.

Anônimo disse...

É Tuca tá feia a pesquisa pro seu lado. Também se lembra quando voce estava no Morro da Glória 1 e um eleitor falou com voce que era a sua 1ª disputa eleitoral e caso voce ganhace, para que não fosse a última, disse para voce não aparecer apenas de 4 em 4 anos?
Pois é, voce não seguiu o meu conselho, está há quase 3 anos só se escondendo atras de assessor e deu no que deu, último lugar nas pesquisas.
Mas não reclama, 4 anos como prefeito dá pra arrumar a vida de qualquer um, é só ser honesto para não precisar gastar tudo com advogado depois.

TAngra disse...

Prezado "Artífice-pintor que está com o amigo militar",

Precisamos conversar alguns detalhes, pois a tal "M" não está mais lá, foi promovida a chefe dela mesma.

Entre em contato por e-mail:

transparenciaangra@gmail.com

Isso não pode continuar, é necessário que seja denunciado antes de ser publicado, senão vão esconder as pistas.

Estou aguardando. Abraços,

Tangra.

artífice-pintor e amigo militar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
artífice-pintor e amigo militar disse...

Há eles não sabem de nada e não vou postar para pegarmos no flagra.OK!!!

TAngra disse...

Prezado Artífice-pintor das 18:15,

É isso, mas os nomes nós já temos, precisamos de outros detalhes e endereços para facilitar a vida de quem vai investigar.

O E-mail transparenciaangra@gmail.com é seguro.

Ficarei aguardando, abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Pois é. Tem pastor que diz que não aceita cargos do governo e nem quer políticos lá, mas aceita cargo para filha adotiva, que nem concursada é. É muito fácil falar isso, para que ninguém fique pedindo emprego. Deus tá vendo.

TAngra disse...

Prtezado Anônimo das 08:40,

Você pode dizer o nome dessa "filha adotiva", o nome do pai pastor e qual o cargo que ele ganhou?

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

É Pastor Paulo, e eu que pensei que só salvava o Senhor! Muitas vezes o vi repreender o fiéis por irem ao FITA e até ao Angra Expo que segundo o Senhor havia perdido o foco inicial que era Jesus e virou evento de politicagem! Ainda não acredito, deve ser um engano...

Anônimo disse...

Caramba....como esse Carlinhos Santo Antonio,o barbudo,manda em Angra dos Reis...ele colocou 3 pessoas de sua mais confiança,rsrsrsrs,isso os que eu conheço como cc no saae ; o filho o carlinhos,como aspone no Belem,o ceará no frade e o baiano na parque mambucaba....será que ele não esta precisando de um carioca?pois estou sem emprego...eu quero emprego,não trabalho

Anônimo disse...

Gente, quer dizer que quem tiver a oportunidade de "trabalhar" na Prefeitura, CMAR, ou Fundações, são até que se prove ao contrário "SANGUE SUGAS"?
Quem disse que o Pastor Palo pediu alguma coisa ao governo? Será que a pessoa não pode ter qualidades? Será que não há nenhum CC, que trabalha, é honesto, acrescenta algo ao trablaho?
Fala sério. Isto está parecendo picuinha de religião.
Antes de mais nada, dvemos julgar as pessoas por suas atitudes.
Alguma vez voces viram políticos estarem na frente da igreja do Pastor Paulo fazendo campanha?
ALguma vez voces viram o Moiséis pedindo votos na igreja? Alguma vez voces viram o Marcelo pedindo votos na igreja?

Anônimo disse...

Por isso mesmo não acredito que o Pastor Paulo esteja envolvido em coisas erradas,ele diz que na igreja dele não tem um caminhão de areia doado por algum político e tb nunca vi um político em cima do púlpito como vemos nas outras igrejas, principalmente em época de eleição, podem reparar de agora pra frente a safadeza que é, os púlpitos lotados de políticos safados atrás de votos e o mais triste é ver que as ovelhas vão atrás dos pastores e votam em quem eles pedem, por isso todos os candidatos brigam por exemplo pelo Aurélio Marques, não por que ele é bom, mas sim puxa votos dos crentes. Uma vergonha para a nação evangélica, nem quero pensar quando Deus pesar a mão nesses pastores! O nome de Deus tem sido envergonhado pelos pastores que estão cada vez se envolvendo em politica,a intenção inicial pode até ser boa, mas quando entram e vêem o montante de dinheiro e as vantagens que são oferecidas se perdem e Deus vai para o segundo, terceiro, quarto plano...Misericórdia!

TAngra disse...

Prezado Anônimo das 00:28,

Muito interessante o seu comentário.

Abraços,

TAngra.

Anônimo disse...

Os interesses rolam de outra forma. O terreno da igfreja por exemplo, era para ter sido construída uma praça. Todas as quadras do Village tem quadra de esporte com praçinha e a das casas isoladas não te. Não me queixo, porque a palavra cura muitas pessoas. Ele tem o Dom da Palavra. Mas não esqueçam, que pastor também é humano, e de uma forma ou de outra, erra,m e conseguem o que querem quando querem. "Maldito o homem que confia no homem". Jeremias 17

Anônimo disse...

Eu sou concursado e não consigo a vaga. Enquanto a "filha do Pastor" tem qualidades que a fazem capaz de ser uma CC de qualidade. Tuc começou a governar com 600 CCs, ´hoje já passam de 1000, e dizem que não rola as influências. Entra quem eles querem e se querem. Não gostam que peçam emprego, mas quando é para os seus, conseguem. O povo de Deus precisa muito mais de Deus do que do homem. O empreguismo rola solto. E ainda acham normal: -"Ela é competente". Então porque não passa em concurso? Tenham dó.

Anônimo disse...

Eu sou concursado e não consigo a vaga. Enquanto a "filha do Pastor" tem qualidades que a fazem capaz de ser uma CC de qualidade. Tuc começou a governar com 600 CCs, ´hoje já passam de 1000, e dizem que não rola as influências. Entra quem eles querem e se querem. Não gostam que peçam emprego, mas quando é para os seus, conseguem. O povo de Deus precisa muito mais de Deus do que do homem. O empreguismo rola solto. E ainda acham normal: -"Ela é competente". Então porque não passa em concurso? Tenham dó.

Anônimo disse...

E esses cidadãos citados acima? Da igreja? Cheios de amantes e arruma cargos para suas amantes. Um quase trocou recentemente a esposa pela gêmea, e o outro come todo mundo em troca de emprego, e ficam na igreja com se fossem Santos. Coitadas de suas eposas. Deveriam pegar uma enchada para capinar ao ficar se escondendo atrás da igreja e da política.