"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

terça-feira, julho 19

CMAR - Curso Preparatório

Anônimo, 19/jul 20:47 em "... concurso avança":
“Gostaria de saber se haverá algum curso preparatório para o concurso da Câmara grátis, para quem não pode pagar, se algum vereador promoverá isso?

Ouvi falar sobre o assunto. Obrigada, espero resposta.”

TAngra:
Prezado Anônimo,

Não ouvi nada sobre isso, mas fica aí no ar sua pergunta... Ou quem sabe alguém consegue uma resposta pelo "Fale Conosco" da Câmara?


37 comentários:

KLEBER MENDES disse...

Prezado TANGRA

Esta assunto, pelo menos para mim é muito sério. Há décadas que lutamos para que fosse aberto o concurso da Câmara. Enfim ele acontecerá.

Quanto aos cursos gratuitos, fui convidado por uma ONG - CONCURSEIROS DE ANGRA , para dar aulas sobre REGIMENTO INTERNO E LEI ORGÂNICA para os alunos que estudam através da ONG. O que me fez aceitar foi o fato deles não cobrarem nada por isso. Começo as aulas em agosto, aos SABADOS. A ONG fica ali na Praça do Balneário, em frente a QUADRA. Tem pelo que me falaram uma taxa de R$ 15 reais, que é utilizada para cobrir os materiais que são ofertados como apoio das aulas.

No mais os que tenho conhecimento são pagos .

Tô de OLHO disse...

Sera que ja tem vereador ARMANDO falkatrua para beneficiar seus " irmaos" , conhecidos, familiares e acessores? CAMBADA de safados.

Anônimo disse...

DE QUALQUER FORMA É BOM LEMBRAR QUE HAVERÁ VAGAS PARA A TV CÂMARA PORQUE ATÉ HOJE NÃO EXISTE NA CÂMARA CARGO DE CINEGRAFISTA NEM DE EDITOR NEM DE REPÓRTER OU APRESENTADOR DE PROGRAMA, HOJE TODOS SÃO ASSESSORES PARLAMENTARES SEM FALAR QUE A PRÓRPIA TV CÂMARA NÃO EXISTE DE VERDADE E ISSO TEM QUE ACABAR, DE ACORDO COM A "ASTRAL"(ASSOCIAÇÃO DAS TVS LEGISLATIVAS) TODAS AS TVS CÂMARAS TERÃO QUE TER SOMENTE CONCURSADOS E COMO TODO SERVIÇO PÚBLICO TEM QUE SER DE SERVIDOR CONCURSADO, CADA VEZ MAIS CAPACITADOS E COM BONS EQUIPAMENTOS, AFINAL SÃO NOSSOS EMPREGADOS E QUEREMOS UM BOM SERVIÇO E É ASSIM QUE FUNCIONA.

GUILHERME TELLES (GUI) IPA/ANGRA

Anônimo disse...

Não tem e nem deve ter curso grátis! Afinal, os angrense têm que sentir na pele o que a eleição de gente incompetente é capaz de fazer. Cadê o Cefet? Cadê ensino público de qualidade? No Chile, por muito menos, os estudantes foram pra rua protestar, mas aqui em Angra o sonho de cada um é se tornar um vagabundo CC incompetente do poder público. Bem feito, seus burros!!!

artífice-pintor efetivo disse...

Até para "Adevogado " teria que ter concurso e retirar esses Incompetêntes destes "adrevogados" que nunca fazem qualquer tipo de concurso e ficam na mamata da PMAR ou CMAR,leia-se Kleber Mendes lacaio.

Sevidora disse...

Tangra Recebemos uma C.I(comunucação interna)da PMAR cortando todas as Horas-extras,até da" Curtura" o Desprefeito passou o facão.Mas o pior é que :Eu trabalho com auxiliar de zeladoria da Educação(efetiva a mais de 10 anos), fui trabalhar na Secretaria de Educação e não tinha;ág
ua sanitária,sabão em pó,pedra sanitária e etc.A chefia nos manda fazer a higienização com água pura e nos mandam ficar quietas.No B.O sai várias compras para o almoxarifado mas lá recebemos a mesma respostas a mêses.Não tem isso ou aquilo mas a licitação acontece sempre????Quando os alunos voltarem eles terão que levar PAPEL HIGIÊNICO pois no Almoxarifado não tem e não tem data para chegar,hoje eu estive lá e recebi esta notícia.

Ateu disse...

Essa é para esses "crentes" safados:Ou Vcs caminham com DEUS ou Dançam com o Diabo:Pastores,vereadores:mascote,dutra,josé maria,leandro,virma e etc... .

Anti-jane 2012 disse...

Será que esse FDP do paulo matos foi exonerado tangra?Ou o Desprefeito adora bandidos?E a Senhora Jane tomou alguma providência sobre essas várias denúncias?Caso contrário vamos Bater Pesado secretária.Já tenho a quantidades de funcionários Efetivos,CC$,RPAs,contratados,estagiários e "fantasmas" dentro da ação social e em outros equipamentos desta secretaria.Busquei no B.O e departamento pessoal e conhecidos.

Anônimo disse...

K M, vc quieto já esta errado.Então vê se cala essa boca e faz o que vc faz melhor, que é servir de palhaço pra gente.

artífice-pintor efetivo disse...

PARA o anônimo das 8:38:PARABÉNS cara é isso mesmo, esses Angrenses Otários e burros que Votaram na"CONTINUIDADE"tem se ferrar mesmo,eu vou torcer para as vagas serem preenchidas pelos candidatos de fora!Na PMAR a maioria dos Efetivos são de fora.Angrense quer viver de Cc para não trabalhar e ir para praia.Agora Vcs que votaram nesse PULHA
de prefeito aguentem.EHEHEHEH.Ano que vem vote na continuidade.O filho dele estuda em Colégio Particular enquanto o seu no" coléjo pubricu"e seu filho será o que da vida???Mais um pouco de EHEHEHEHEHEHE!

artífice-pintor efetivo disse...

Para o art.pint:Negativo!!Os zeladores continuam lá.Apenas pararam porque foi dito que não daria horas-extras para eles e sim pagariam em bANCO DE HORAS(FOLGAS).ACABEI DE TELEFONAR PARA UM "COLEGA" QUE ESTÁ LÁ.

Anônimo disse...

santa ignorância... como tem gente que acredita que tuca não sabe das sacanagens do paulo mattos! acorda angra!!!

artífice-pintor efetivo disse...

Tangra existe a canalhice do roubo do show da Gaaaaaaaaaal+Fc pinheiros +Tendas da festa do peixe+Aquilo que acabei de falar par o Art-pint,mas esquecemos uma coisa:Aquela Obra do bolsa familía,o aluguel amigo.Quem será que pagou a Obra,os funcionários,os materiais?QUEM?Vamos Debater esse assunto.Basta postar que rapidinho alguém vai falar.

Militar disse...

Tangra cadê minha postagem????Porque os funcionários da ação social não se defendem?Em outras secretarias algum funcionário se torna público e defende a sua chefia,porque os da ação social não se defendem e nem defendem sua secretária.Trabalho na capitania.

artífice-pintor efetivo disse...

Tangra vi umas fotos no angra total da festa-Angra-expo-"Satã",e o chefe era o José Maria e seus seguidores.Coloque esta foto aqui no Tangra.

Anônimo disse...

Mais de 10 mil Evangélicos disseram "NÃO AO TUCA" no Domingo na Expo-Cristã.Para os Verdadeiros cristãos."Tú TA FUDIDU TUCA"!Os malditos pastores e os vereadores do demônio se ferraram : J.maria,dutra,mascote,leandro,aurélio,virma,os falsos pastores,etc.AHAHAHAHAHAHAHAHAH.

TAngra disse...

Prezado amigo Militar das 13:38,

Seu comentário do dia 17, às 14:17, foi encaminhado a quem deverá investigar este caso, pois trata-se de verba federal.

Não convém que seja liberado, por enquanto, para que o pessoal possa ser apanhado em flagrante. Vamos aguardar os resultados mais um pouco, certo?

Se quiser mais detalhes entre em contato por e-mail:

transparenciaangra@gmail.com

Abraços,

TAngra.

almoço disse...

Estou aqui em meu Computador na hora do meu almoço lendo o Tangra.Trabalho em frente a essa casa do chamado B.Família e Mãe?:??????

servidora infeliz disse...

As Merendeiras que estão em desvios de função estão com os dias contados.Terão que voltar para os seus postos.Já existe uma ação na Tutela Coletiva do MP para PUNIR a PMAR por este Ato.Elas estão putas Tangra!Tem vergonha de serem merendeiras então vão trabalhar na zona porra.Querem ganhar dinheiro fácil??

artífice-pintor efetivo disse...

E as fotos Tangra??

TAngra disse...

Prezado Artífice-pintor,

Nós vimos as fotos, mas é melhor a gente deixar esses caras diabólicos pra lá. Deveriam ficar dentro de seus templos, em vez de saírem para mamar nas tetas da PMAR.

Temos que olhar é para os que caem na conversa deles e são explorados.

De qualquer forma, aqui está o link para a fotos:

http://angratotal.blogspot.com/2011/07/fotos-ineditas-da-expo-de-ngra.html

Abraços,

TAngra.

servidora infeliz disse...

Se nós observarmos Bem ,tem um monte de "dondoquinha" que fizeram concurso para merendeiras e depois com o "auxílio do sofá" conseguiram o chamado Desvio de Função,mas o desvio é para aquelas pessoa que não conseguem mais exercer sua função por motivo de doença segundo a Lei Federal e a Medicina do trabalho da PMAR.Eles(os funcionários da medicina)alegam que não sabem de tal fato e se for comprovado muitas serão punidas,com até a devolução do salário;pois esse tempo todo não exerceram suas atribuições.Estatuto do servidor público de angra dos reis/lei 412 de 1995.A cobra vai fumar.Inclusive a secretaria que tiver ciência do fato e não comunicar o fato todos os cúmplices responderão à processo disciplinar. Se houve concurso para agente administrativo então que se chame os concursados e não essa prática safada.Pois a PMAR é que se dá bem.Troca 6 por meia dúzia.

Sevidora disse...

Muitas MERENDEIRAS andam como Agentes "Administrativas"em vários setores,mas os seus crachás andam virados ou com uma fita em cima da palavra merendeira ou colocam Ag.Administ na fita .Como disse o post anterior:Se tem vergonha de serem merendeiras vão para a Zona ganhar dinheiro na HORIZONTAL ou Vertical,inclinado,transversal ,"USE YOUR IMAGINATION!"AHA!Teste do Sofá,tem muitas eu que o diga.

angra-expo-satã disse...

Acabei de chegar da rua e trouxe meu computador novo.por volta das 14:35hs entrei nessa ação social e o que vi era um Pandemônio de Incompetência e Falta do que Fazer pelos Funcionários.Agora entro em Qualquer Repartição da PMAR,tenho uma camisa da PMAR e um crachá.Não adianta que vou descobrir suas Safadezas,já angariei alguns amigos importantes em várias repartições da PMAR Tangra e conte comigo.

camisa e crachá aposentado disse...

Na ação social tem: 07 CRAS/01 CREAS/01 Casa Abrigo/01Centro de Mendigos/01conselho Tutelar/01 Bolsa Família?/A própria secretaría?/vários cemitérios(06)? e as festinhas em várias casas da Senhora Jane???
Isto falado pela senhora Jane na "Moção de Aplausos" na "Câmara da Mãe Joana".(menos as festinhas,ehehehahahah).
Ainda estou fazendo o levantamento dos funcionários,são muitos e me dá trabalho ficar no DP(PMAR)ficar levantando esses dados.Mas aguarde que o negócio é CAVERNOSO e CABULOSO.Não adianta fugir com os dados senhora jane JÁ TENHO os FANTASMAS,agora é esperar pra ver!!!

Anônimo disse...

A Secretaria de Educação está contratando a rôdo auxiliar de berçário( que não tem ninguém na fila do concurso) para fazerem o trabalho do auxiliar de recreação(que tem pessoas do concurso aguardando para serem chamados). A creche do Bracuhy vai ser inaugurada em agosto e até agora não chamaram nenhum auxiliar de recreação!!!!Alô MP??? Estamos de olho!!! Vamos entregar!!!

Funcionário da Ação Social disse...

Prezados Amigos da Onça,

Nós funcionários da Ação Social não respondemos as postagens por achar uma grande perda de tempo, se perdermos nosso tempo rebatendo acusações não faríamos o nosso trabalho, trabalho esse que é sempre criticado por estes anônimos. Cabe lembrar que somos uma família unida, e não iremos nos abalar, falem de cada funcionário, e cada vez mais estaremos unidos, não iremos bater palmas para maluco dançar! Lembrando que os incomodados gostariam muito de estar nos nossos lugares. Essa será a primeira e única publicação dos funcionários da Ação Social. Bjs a todos e uma ótima semana.!!!

Anônimo disse...

Na educação tem uma aux de berçário que nunca colocou os pés numa creche, está em desvio de função desde q entrou na Prefeitura, seu pai é pastor de uma conhecida igreja, mas atenção secretária estamos de olho, nos diversos desvios de função, inclusive até secretário escolar q entrou na rede municipal agora, já esta na educação fazendo o trabalho do agente administrativo! Desvio de função é crime previsto na Lei 412

Anônimo disse...

ESSE NEGÓCIO DE CURSO PREPARATÓRIO PARA CONCURSO DA CÂMARA É MAIS UMA MUTRETA, SERVE APENAS PARA BENEFICIAR QUEM INTERESSA AO GOVERNO E OS COMPARSAS, NADA MAIS, O AGARAVANTE AINDA É A PRESENÇA OU PARTICIPAÇÃO MESMO QUE PEQUENA E DESNECESSÁRIA DO TAL KLEBER, ADV DE MEIA TIJELA, DERAM UM CARGUINHO PRA ELE NA CÂMARA PRA CALAR O DESGRAÇADO MAS SEM PODER ALGUM O CHEFE É OUTRO, É CLARO QUE O ZÉ BOQUETE ~DEU O EMPREGO MAS NÃO CONFIUA TANTO ASSIM, ELE NÃO CHEGA A ESSE PONTO,

Anônimo disse...

Curso porsrsra nenhuma e ainda tem ONG? hahaha.
Parece piada, só pilantragem, tudo que tiver alguma participação desse Krébe é furada, sai dessa, gente.

KLEBER MENDES disse...

Que inveja hein anônimo? Se você não consegue fazer nada direito, nada tenho com isso, vai cuidar da sua familia?
O curso nínguem paga não, faz quem quiser. Está se mordendo, não é mesmo? Vai estudar. rsrs
O Dr. Kléber Nogueira Mendes, advogado, com assinatura eletrônica devidamente sacramentada, foi o único advogado que ajudou na elaboração da Lei Orgânica original, e um exímio REGIMENTALISTA e TREINADO EM LEGISTICA, você sabia? Não? Que pena.
No curso, estuda quem quer, ninguém é obrigado, até porque, nada é cobrado.
Um grande abraço e guarde sua inveja e ira para você e sua família. Porque ele, o Dr. já está dormindo faz tempo, pois ele tem muito o que fazer e terá uma boa noite de sono. E você?
PILANTRAGEM AQUI SÓ AS SUAS POSTAGENS NÃO É SR. ANÃO. LAMENTAMOS QUE O Sr. NÃO TENHA QUALIFICAÇÃO PARA SER NOMEADO PARA A TVCÂMARA, MAS AINDA DÁ TEMPO QUEM SABE FAZENDO O CURSO DO DR. KLEBER MENDES, O Sr. CONSEGUE APRENDER SOBRE REGIMENTO E LEI ORGÂNICA?
QUANTA POBREZA DE ESPÍRITO, ATÉ QUEM QUER AJUDAR AQUI É MASSACRADO, O CARA NÃO ESTÁ COBRANDO NADA, SÓ ESTUDA QUEM QUER E O IMBECIL ESTÁ FAZENDO CAMPANHA PARA AS PESSOAS NÃO ESTUDAREM, DIGO DE PENA.

HASTA LA VISTA BABY

EM AGOSTO NÃO PERCAM JÁ CONFIRMADOS 100 ALUNOS.

servidora da Educação disse...

Para a CC da ação social:Vcs são tão unidos que ficarão desempregadas(os)ano que vem juntos e o único lugar que lhes veremos :O Tuca falído(pois todos sabem que ele é viciado em cassino) e trabalhando como motorista de van escolar e Vcs pedindo cestas básica na Fundação leão XIII ou irão para aquele Campo de Concentração de Mendigos do Bracuí.EHEHEHEHEEH INCOMPETÊNTES.Vcs estão muitos Incomodados com várias críticas e TODOS os funcionários Incompetêntes estão num Lugar igual à Torre de Babel. AGNOSCO VETERIS VESTIGIA FLAMMAE,isto é para Vcs e para a secretária:ALEA JACTA EST!Há isso é LATIM seus BURROS.

Anônimo disse...

Se retirarem os auxiliares de berçário e recreação dos desvio de funções, não precisariam fazer concurso e nem contratar. Ministério público precisa investigar.

Anônimo disse...

A PMAR contrata a empresa CBA ou Serra leste e de quebra manda várias merendeiras com salários de 580.00/mês,muitas trabalham 2 ou 3 meses e metem o pé.E enquanto isso dezenas em desvios de função?Se não estivessem em desvios economizaria dinheiro e teria dindin pra comprar papel higiênico.

Jairo disse...

Se esse titica do K.Mendes fosse tão bom teria feito concurso público para a esfera estadual ou federal e até mesmo para a PMAR com auditor fiscal com salário de 5.400.00 e não ficaria no saco de Desprefeito e CMAR .Vc é um caloteiro.Pagou sua dívida com os mescânicos da cidade?

Daisy Aguiar disse...

Quanta falta de informação quanto aos Concurseiros de Angra heeiim... Se informem melhor sobre o projeto para depois criticarem.

Anônimo disse...

Faço parte dos Concurseiros de Angra e achei um absurdo alguns comentários que li aqui, estou sendo muito beneficiada com as aulas pois são de qualidade e com custo desprezivel já que não tenho condições de pagar um preparatório. Não tem nada a ver com prefeitura muito menos câmara. Nos preparamos para passar em diversos concursos públicos. Pagamos uma taxa mínima de R$15,00 para as despesas de xerox. Se quiserem conferir e participar serão bem vindos. As aulas são aos sábados de manhã no colégio antigo Dinâmico e a partir das 14:00 no Sindicato dos Arrumadores na Rua do Comércio. O professor responsável se chama Weverton Pereira e só para constar ele já passou em 26 concursos.