"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las."
- Voltaire

sexta-feira, agosto 19

A merenda vai faltar, Tuca Jordão?

Anônimo, 19/ago 09:43 em "Sai Serra Leste...":
“As merendeiras estão na rua porque não aceitaram a proposta indecorosa de dar baixa na carteira e tirar outra para a Nutrimed assinar.

E hoje teve o comunicado nas escolas que a partir da semana que vem não sabem se terão merendeiras. E se tiver não terá o que ser preparado de merenda porque a CBA vai passar nas escolas recolhendo os alimentos. Semana que vem poderemos ter aula em meio período ou até mesmo não ter aula.

É podridão em cima de podridão. Até onde essa prefeitura quer brincar com nossas vidas e as vidas de nossos filhos?”


TAngra:
E alguém sabe dizer se na escola onde os filhos do Tuca Jordão estudam vai ter merenda?

6 comentários:

Anônimo disse...

Tem uma pessoa na Fusar com nome de Fabiane, desde que era contratada já trabalhava na Fusar, é ela que faz a distribuição de horas-extras entre os motoristas desde sempre. O que me intriga é saber que nunca foi para a bolsa trabalhar na função que prestou o concurso. Isso pode? Como está sendo avaliada no estágio probatório se não esta cumprindo sua real função? assim como ela tem muitos na PMAR, não se trata de desvio de função? Essa PMAR é uma z...

artífice-pintor disse...

MUITAS MERENDEIRAS concursadas na PMAR estão TRABALHANDO como Agente Administrativa em várias Secretarias e Fundações.TBM tem auxiliar de serviços gerais,auxiliar de zeladoria e zeladorA.No trÂnsito tem contratados e 01 bombeiro hidráulico do Saae,Na Vigilância tem zeladores,Na Defesa Civil tem vigilantes.
Mas essa FARRA vai ACABAR pois DENUNCIEI esta POUCA VERGONHA no MINISTÉRIO PÚBLICO.O PREFEITO pode ser Penalizado se souber dos fatos e não ter tomado providências à respeito segundo o Promotor de Justiça.Várias merendeiras fizeram o concurso com promessa de POLÍTICOS SAFADOS de REMANEJAREM-NAS de CARGOS,mesmo estando em Estágio Probatório.Até no PCCR essas pessoas que foram avaliadas ,foram sem exercer as devidas funções.Algumas pessoas que receberam as promoções MAS estiveram em outras FUNÇÕES VÃO SE DAR MAL;pois;TERÃO QUE ABDICAR DE SEUS aumentos de REFERÊNCIAS e devolverão o valor recebido.

Anônimo disse...

Tuca vai ser cego assim na casa do ca....lho. Essa secretária pernóstica está acabando com a educação no município e você não faz nada? Por que será?

Anônimo disse...

NÃO AGUENTO MAIS! FORA JORDÃO! FORA JORDÃO! FORA JORDÃO! FORA JORDÃO!
muita corrupção em todo o governo principalmente na Saúde, Educação e Obras! Muita incompetência em todo o governo, principalmente na cadeira do prefeito. FORA JORDÃO! FORA JORDÃO! FORA JORDÃO!

PANAYOTIS DE ANGRA disse...

PREZADO TA,BOA TARDE!
GOSTARIADE PEDIR PARA DIVULGAR A ENQUETE QUE O RODNEY ESTA FAZENDO NO BLOG DELE,TUPINAMBLOG E PEDIR PARA QUEM TIVER UM TEMPINHO,PASSEM PELO BLOG TUPINAMBLOG E VOTEM NA ENQUETE PARA PREFEITO DE ANGRA,TEM VARIOS NOMES DA CIDADE E VOCES PODEM ESCOLHER O NOME A PRE-CANDIDATO A PREFEITO DE ANGRA,AINDA PEÇO O VOTO DE VOCES TAMBEM!!!RSRSRS ABRAÇOS!!!!!
ACABA EM 4 DIAS
OBRIGADO!!!!!!

PANAYOTIS DE ANGRA disse...

PEZADO TA,BOA TARDE!GOSTARIA DE PEDIR PARA DIVULGAR A O BLOG DO RODNEY DIAS,PARA QUEM TIVER UM TEMPINHO,PASSEM PELO BLOG TUPINAMBLOG E VOTEM NA ENQUETE PARA PREFEITO DE ANGRA,TEM VARIOS NOMES DA CIDADE E VOCES PODEM ESCOLHER O NOME A PRE-CANDIDATO A PREFEITO DE ANGRA,AINDA PEÇO O VOTO DE VOCES TAMBEM!!!RSRSRS ABRAÇOS!!!!!